anti cheat ultrapassado
Considerando a evolução constante das técnicas de trapaça em jogos online e a importância de manter ambientes competitivos justos, quais fatores técnicos, estratégicos ou financeiros poderiam explicar a decisão da Z8 Games de continuar utilizando um sistema de anti-cheat considerado desatualizado por parte da comunidade? varios xiter relatão da facilidade e comprar ate mesmo programar.
Comentários
-
Pois é, miguinho, tá aí uma questão que venho debatendo a muitos anos nesse fórum. Pode ter uma certeza, a resposta pra essa sua questão jamais virá. Se vier serão aquelas respostas prontas tipo: "trabalhamos sem parar no combate a trapaça, procure suporte pra fazer denuncias". Faço um esforço enorme pra não acusar ninguém diretamente, em particular entro em defesa sempre da equipe, que pra mim apenas cumprem ordens, mas por essas e outras, fica difícil não imaginar que "alguém forte" quer que as coisas continuem como estão. Falando apenas no campo tecnológico, tudo no meio social muda em velocidade, só o trato com a trapaça no CROSSFIRE não. Vamos comemorar catorze anos de existência, e a única coisa que mudou nesse aspecto é que ficou melhor pra quem usa trapaça pra jogar.
-
Só pra deixar claro,Eu não apoio nenhum desses crime e políticos (meu apoio é sem paixão,sem defesa pessoal e pragmático como MBL,por exemplo,e saio quando vejo um legítimo crime),passar batom em estátua é errado,protestar apoiando político A ou B só vai piorar as coisas mas é óbvio que o único crime em uma empresa politizada é ofender o ego de algum GM ou seus protegidos,Deus os abençoefuriacega disse:Pois é, miguinho, tá aí uma questão que venho debatendo a muitos anos nesse fórum. Pode ter uma certeza, a resposta pra essa sua questão jamais virá. Se vier serão aquelas respostas prontas tipo: "trabalhamos sem parar no combate a trapaça, procure suporte pra fazer denuncias". Faço um esforço enorme pra não acusar ninguém diretamente, em particular entro em defesa sempre da equipe, que pra mim apenas cumprem ordens, mas por essas e outras, fica difícil não imaginar que "alguém forte" quer que as coisas continuem como estão. Falando apenas no campo tecnológico, tudo no meio social muda em velocidade, só o trato com a trapaça no CROSSFIRE não. Vamos comemorar catorze anos de existência, e a única coisa que mudou nesse aspecto é que ficou melhor pra quem usa trapaça pra jogar. -
Pois é,a mentalidade de vocês em relação a política também é extremamente limitada,por isso tem que se ferrar mesmo!furiacega disse:Pois é, miguinho, tá aí uma questão que venho debatendo a muitos anos nesse fórum. Pode ter uma certeza, a resposta pra essa sua questão jamais virá. Se vier serão aquelas respostas prontas tipo: "trabalhamos sem parar no combate a trapaça, procure suporte pra fazer denuncias". Faço um esforço enorme pra não acusar ninguém diretamente, em particular entro em defesa sempre da equipe, que pra mim apenas cumprem ordens, mas por essas e outras, fica difícil não imaginar que "alguém forte" quer que as coisas continuem como estão. Falando apenas no campo tecnológico, tudo no meio social muda em velocidade, só o trato com a trapaça no CROSSFIRE não. Vamos comemorar catorze anos de existência, e a única coisa que mudou nesse aspecto é que ficou melhor pra quem usa trapaça pra jogar. -
entao vim ate akii pra fala sobre um ant jogo que acho feio de mais que pessoas estao fazendo no jogo é tambem os moderadores e gms do cf nn estao vendo sao as sala de f.f que as pessoa entra com progama pra deixa as conta on em sala pra upar as patente 100hz tem sala com o nike de sala de bots do 100 e ninguem faz nada coisas feia feito em jogos ja mandei msg aki e nada e feito sobre isso
-
Olá Jogador, sempre que casos assim ocorrerem e voce ver, reporte os no Suporte ao Jogador, para que as medidas cabiveis sejam tomadasdeyamaria disse:entao vim ate akii pra fala sobre um ant jogo que acho feio de mais que pessoas estao fazendo no jogo é tambem os moderadores e gms do cf nn estao vendo sao as sala de f.f que as pessoa entra com progama pra deixa as conta on em sala pra upar as patente 100hz tem sala com o nike de sala de bots do 100 e ninguem faz nada coisas feia feito em jogos ja mandei msg aki e nada e feito sobre isso