Como reportar chat de voz?
O jogo já é insalubre e não tem opção de reportar por voz? Colocam algo que não tem capacidade de gerenciar?
Jogo largado, abandonado e não tem 1 MOD que preste para informar como faz o report por voz. Aliás, se tiver report por voz, se não tiver, trouxeram uma funcionalidade que sequer conseguem manter.
Jogo largado, abandonado e não tem 1 MOD que preste para informar como faz o report por voz. Aliás, se tiver report por voz, se não tiver, trouxeram uma funcionalidade que sequer conseguem manter.
Rotulado:
Comentários
-
Não se é isso que está querendo dizer, mas a maior certeza que tinha era que essa ferramenta (até que interessante, diga-se de passagem) uma hora ou outra iria ser utilizada de forma nociva e irresponsável. Não precisa ser nenhum entendido no assunto pra chegar a essa conclusão, haja visto o ambiente extremamente tóxico nos chats a fora do jogo. Falando nisso, por mais bizarro que pareça (e o é de fato) os floods indiscriminados fazendo propaganda pra compra e venda de contas, até tinham "amenizado" um pouco a toxidade no chat. Credo, na boa, isso chega a parecer muito com a vida real; a inoperância de quem deveria estabelecer a lei e a ordem é tamanha que nas comunidades os maiores transgressores é que as vezes (nunca por causas nobres) é que colocam ordem na vizinhança (punem quem rouba na quebrada, castigam quem viola ou agride uma mulher, etc.).
-
Melhor ainda é a falta de resposta dos MODS e GMS. Já não basta terem tornado as punições mais brandas e permitirem o uso de macro? Acho que todos tinham noção de que seria uma bost4 do CF. Deveria-se pensar em como banir chat de voz, antes mesmo de implementar no jogo.furiacega disse:Não se é isso que está querendo dizer, mas a maior certeza que tinha era que essa ferramenta (até que interessante, diga-se de passagem) uma hora ou outra iria ser utilizada de forma nociva e irresponsável. Não precisa ser nenhum entendido no assunto pra chegar a essa conclusão, haja visto o ambiente extremamente tóxico nos chats a fora do jogo. Falando nisso, por mais bizarro que pareça (e o é de fato) os floods indiscriminados fazendo propaganda pra compra e venda de contas, até tinham "amenizado" um pouco a toxidade no chat. Credo, na boa, isso chega a parecer muito com a vida real; a inoperância de quem deveria estabelecer a lei e a ordem é tamanha que nas comunidades os maiores transgressores é que as vezes (nunca por causas nobres) é que colocam ordem na vizinhança (punem quem rouba na quebrada, castigam quem viola ou agride uma mulher, etc.).
E assim como você falou, igual a vida real, a inoperância para quem deveria estabelecer a lei, falta de segurança para homens, mulheres e crianças. -
Aguardando resposta de algum GM ou MOD.
-
Olá Jogador, infelizmente ainda não se é possivel realizar denuncias do voip, porém, eu posso passar essa sugestão, crie um tópico pedindo a sugestão que eu irei repassar

-
Sugestão sincera? É só desligar o chat de voz, seja da pessoa ou geral. Isso vale para o chat escrito e para tudo na sua vida, não gosta de algo? é só dar block simples, rápido e eficaz. Eu sempre desligo o voip ou o chat de alguém especifico e não tenho mais problemas.
-
Essa comunidade é pior que a empresa