Finais de Semana GrandPrix - De 03 a 26 de Abril

Atenção, Soldados!
Durante todas as Sextas, Sábados e Domingos entre os dias 03 e 26 de abril:
- 200% Bônus EXP/GP durante o dia todo
- 500% Bônus EXP/GP entre 15h - 18h
Jogando por pelo menos 2 horas nos finais de semana, receba Caixas GrandPrix. Quanto mais finais de semana você jogar, mais caixas vai receber!
Confira como é feita a distribuição:
1º Final de Semana = 3 caixas
2º Final de Semana = 9 caixas
3º Final de Semana = 15 caixas
4º Final de Semana = 21 caixas
REGRAS:
- As partidas precisam ser completas para serem contabilizadas, ou seja, é necessário ficar na sala até o fim da partida.
- As salas não podem ser protegidas por senha.
FAQ:
► Joguei no primeiro final de semana e recebi 3 caixas, depois só joguei no 4º final de semana. Por que só recebi 9 caixas?
R.: Lembre-se que o que vale é a quantidade de finais de semana jogados. No total, você terá jogado dois finais de semana, então o prêmio foi de 3 + 9 caixas.
► As partidas precisam ser completas para que as horas jogadas sejam contabilizadas?
R.: Sim! E lembre-se: não vale criar sala protegida por senha.
► Quando as caixas serão entregues?
R.: As caixas serão entregues logo após completar o tempo mínimo de jogo requerido em cada final de semana do evento.
► Como saber se eu completei o evento?
R.: Basta ir na página de acompanhamento de eventos e conferir seu progresso.

Comentários
-
Mais caixas para o pai
-
top! demais
-
4 eventos ao mesmo tempo, slc. fazendo 3 eventos da caixa e o passe e quase 600 caixas guardadas
-
Não sou muito fã dessa caixa, mas vou participar mesmo assim

-
com as 3 primeiras cxs ja deu bom
-
Eu já completei o evento mas não ganhei nenhuma caixa
-
Com certeza vou fazer, itens grátis é sempre bom kk
-
A gente se mata pra fazer os eventos pra vim caixa vazia. Eu to fazendo todos os eventos e nao ganho nada
-
GMs e mods, por favor, deem mais atenção ao balanceamento das armas e também às partidas ranqueadas. Outra sugestão é criar um servidor onde seja proibido o uso de VIPs, apenas com armas comuns. O modo clássico não ficou bom, porque só tem coisas ruins e Griffin (acho que é assim que escreve). Também poderiam criar eventos mais legais. O passe poderia ter liberado os outros conteúdos também. E tragam promoções de VIP, estou doido para comprar 6 Thompsons e 6 GG. jogo desde 2009. amo todos vocês e o game também!!!