Quero minha conta de volta

Minha conta foi bloqueado sem ter motivos nem histórico de hacker e vou recorrer pra recuperar ela , não tem nem como provar que eu estava utilizando hacker se é o que tão falando .... Taylorbad o login

Comentários

• Dhboooo
    editado March 29
    Dhboooo disse:
    Minha conta foi bloqueado sem ter motivos nem histórico de hacker e vou recorrer pra recuperar ela , não tem nem como provar que eu estava utilizando hacker se é o que tão falando .... Tenho todos os dados possíveis pra recuperar minha conta se não eu vou recorrer contra vcs .... Vou arrumar um advogado 
    Preciso da minha conta
  • Eu perdi uma e nem macros usava,o Griffin me acusou,se tem certeza da sua inocência processe eles mesmo são bandidos!
  • Tá aí uma coisa que me intriga, e que a equipe nunca vem aqui pra fazer alguma pronuncia ou esclarecimento pra tranquilizar quem não usa trapaça alguma e nem faz qualquer coisa fora das regras (inclusive compras) pra jogar. Se o fazem nos passariam confiança e segurança dos serviços. Ao invés, esse silêncio medonho, e quando vem sempre aquelas respostas prontas nada tranquilizadoras. Espero que, em caso de injustiça mesmo, a turma consiga resolver o problema.
  • Dhboooo disse:
    Minha conta foi bloqueado sem ter motivos nem histórico de hacker e vou recorrer pra recuperar ela , não tem nem como provar que eu estava utilizando hacker se é o que tão falando .... Taylorbad o login
    Roberthy45 disse:
    Eu perdi uma e nem macros usava,o Griffin me acusou,se tem certeza da sua inocência processe eles mesmo são bandidos!
    furiacega disse:
    Tá aí uma coisa que me intriga, e que a equipe nunca vem aqui pra fazer alguma pronuncia ou esclarecimento pra tranquilizar quem não usa trapaça alguma e nem faz qualquer coisa fora das regras (inclusive compras) pra jogar. Se o fazem nos passariam confiança e segurança dos serviços. Ao invés, esse silêncio medonho, e quando vem sempre aquelas respostas prontas nada tranquilizadoras. Espero que, em caso de injustiça mesmo, a turma consiga resolver o problema.
    Questões sobre acesso a conta, só podem ser tratados pelo suporte ao jogador, não existe suporte para esse tipo de assunto pelo fórum ou outro meio.
    Sobre banimento injusto, é possível ocorrer, mas todo banimento gera um logs do motivo e suas devidas provas, apesar de ser possível, é algo bem difícil de ocorrer, de toda forma ainda só é possível recorrer no assunto através do suporte ao jogador.

Tópico movido para Críticas e Reclamações - Dúvidas de onde postar?