Informativo Anti-Cheat Fevereiro/2026

Olá Soldados!
Ao longo do último mês de Fevereiro, detectamos o uso contínuo de ferramentas irregulares na região do Brasil, incluindo funções de aprimoramento de visão, assistências de mira automática, execuções baseadas em loaders, bypass por drivers e também variantes ainda em estágio de desenvolvimento.
A maioria desses casos já foi bloqueada pelos nossos sistemas de detecção existentes. Para padrões recorrentes, reforçamos nossas políticas e adicionamos novos critérios de detecção para ampliar o alcance das nossas medidas de prevenção.
Continuamos comprometidos em manter um ambiente de jogo justo e seguro.
[Ações Realizadas]

A equipe de Anti-Cheat do CrossFire continua monitorando novas variantes e atualizará imediatamente nossas contramedidas assim que forem detectadas.
Seguiremos trabalhando para proporcionar um ambiente de jogo justo e agradável para todos os nossos usuários.
Para manter o jogo justo, por favor denuncie qualquer comportamento suspeito que encontrar.
Obrigado.
Equipe CrossFire
Comentários
-
Eu tenho um problema aqui. Eu fico caindo por programa ilegal. Só que não sei nem baixar essas coisas. Deve ter algum programa no PC que seja ilegal, mas eu desconheço. Gostaria de ajuda quanto a isso, porque sinceramente cansei de jogar 15 minutos e cair de repente
-
Olá Figure09, poderia informar se está jogando em um notebook?Figure09 disse:Eu tenho um problema aqui. Eu fico caindo por programa ilegal. Só que não sei nem baixar essas coisas. Deve ter algum programa no PC que seja ilegal, mas eu desconheço. Gostaria de ajuda quanto a isso, porque sinceramente cansei de jogar 15 minutos e cair de repente
O uso de notebook com o touchpad ativo junto com o uso do mouse, pode acarretar nesse problema, caso seja o caso, por favor desative o touchpad durante o uso do mouse.
-
Aqui no Windows só com anti virus aberto,só está dando erro pra quem joga puro mas os programas hacks e macros entram tranquilo,o jogo virou um Vírus?
-
Qual a mensagem de erro que está sofrendo?Roberthy45 disse:Aqui no Windows só com anti virus aberto,só está dando erro pra quem joga puro mas os programas hacks e macros entram tranquilo,o jogo virou um Vírus?
-
Antigamente eu tinha mais facilidade de identificar hackers, mas hoje esta dificil, a comunidade consegue disfarçar tão bem a ponto de que no final até eu fico na dúvida em chamar o cidadão de hacker e passar vergonha...
Acho que problema com hackers todo jogo online uma hora ou outra vão ter, mas o CF facilita muito. Restringem a patente para ingressar numa ranqueada, mas a comunidade consegue "upar" uma conta muito rapido, é natural entrar em salas e ver players com 20/30 vips, ou iniciantes com vips temporarias. O chat geral a todo momento tem alguém vendendo conta/hacker...
Possíveis soluções? parem de deixar essa smoke meio termo "pay to win", deixem a sombra tão escura a ponto de placa de video nenhuma conseguir burlar. Passem a cobrar da comunidade a participação de ranked a partir de um número de partidas ou elo, ou criar servidores que só entra quem paga por temporada ou mensalmente, isso já iria ajudar muito... -

Esta discussão está fechada.