Fechamento do Servidor Clássico
Atenção Soldados,
Informamos que o Servidor Clássico será fechado por tempo indeterminado ao final do dia 07 de abril.
Após esse período, o servidor ainda poderá aparecer dentro do jogo, porém não estará disponível para acesso.
Caso haja qualquer atualização, ela será comunicada por nossos canais oficiais.
Agradecemos pela compreensão.
- Equipe Z8Games

Comentários
-
Foi por causa do baixo número de jogadores? Porque se foi, eu queria sabe onde estão a rapaziada q vivia reclamando de vips, personagens apelam etc, viviam reclamando falando do crossfire do passado era melhor e agora quando tem um servidor clássico, essa galera não joga ele..
-
ideia era boa mais ... falto armas GP antigamente gostava era QBZ 95
-
-
Tirem o clássico não, tem toda uma comunidade que joga lá todos os dias, repensem essa decisão por favor
-
O único modo que faz a gente querer jogar o jog é vocês querendo tirar…
Parabéns Z8 -
Não tirem o servidor clássico, muita gente não aguenta jogar agulhas negras com essas armas VIPs, vocês vão perder muitos jogadores que retornaram para o Crossfire só por causa do clássico.
-
Por favor não fechem, tem bastante gente que joga só lá
-
Compreensível. Tava bem em baixa mesmo, e eu gostava de jogar por lá - na real, lá eu conseguia fazer muito mais que nas partidas padrão, e me divertia de verdade. Interagi batante com uma galera, brinquei com armas mais fracas e me surpreendi comigo mesmo, consegui a façanha de ranquear pro CFCC só jogando casualmente quando tinha mais atividade no início... mas dá pra entender que é o fim de mais um ciclo.Mas é realmente uma pena. O Classic pelo menos serviu pra comprovar quem de fato joga e quem só faz de conta. Separou os adultos das crianças. Nunca vi os bonzões do CF fazendo nem 10% do que fazem normalmente neste server. Na real, nem vi eles por lá! É bem intrigante - é um fato, e contra fatos, não há argumentos.Concordo que poderia ter sido mais substancial, incluindo mais armas (por exemplo, não tinha nenhuma SMG, e eu ia me amarrar se tivesse MP5 e P90 por exemplo), mais mapas e até modos de jogo como o modo Fantasma (se bem que aqui as armas brancas teriam que ser melhorzinhas... só pra esse modo pelo menos). Mas é isso. Fico satisfeito por eu ao menos ter conseguido aproveitar bem esse período.
-
Doideira tirar servidor clássico ninguém gosta de ficar jogando servidor de maluco mais não os cara com essas vip ae de retardado
-
espero que retorne esse servidor, eu mesmo sou soldado beta e retornei a jogar apos o lançamento desse servidor, jogar de igual pra igual, sera que ainda vai ter uma possibilidade de ter algum canal ou servidor do tipo? fiquei decepcionado!!!
-
Eu mesmo entro toda noite pra tirar uma distração só pelo fato do servidor clássico, z8 cria umas armas fora da realidade, daqui uns dias vcs criam COP COM 40 balas, umas armas sem noção de sentido, g3 sem recoil, colocam tudo esse tipo de arma pros players pra eles ainda baixarem hak muita das vezes e jogar com essas próprias armas, eu sou a favor do servidor clássico ainda !
-
#afavodoservidorclassico
-
VCS TEM A FAÇANHA DE ESTRAGAR O JOGO CADA VEZ MAIS , VARIOS SOLDADOS ANTIGOS INCLUINDO EU , VOLTEI A JOGAR POR CAUSA DESSE SERVIDOR E OQ VCS FAZEM? TIRAM ELE AO INVEZ DE MELHORAR . LAMENTAVEL ... ESPERO QUE VCS ESCUTAM TODO O LADO DA COMUNIDADE INCLUSIVE O NOSSO QUE GOSTA DO MODO ANTIGO DO JOGO E FAÇAM ALGO PARECIDO OU ATE MELHOR ...
-
Servidor clássico era bom mas poderia entregar mais. Começando pelas armas, pouco limitada, deveria ter mais opções de armas, queria também as armas de M.N que não influenciava em danos, carregamento ects… quem sabe quando voltar vocês pegue a opinião do público e utilize.
-
rapaziada desanimou com a latencia que o servidor tinha ne , ao invés de melhorar eles removeram .Supernova_ disse:Foi por causa do baixo número de jogadores? Porque se foi, eu queria sabe onde estão a rapaziada q vivia reclamando de vips, personagens apelam etc, viviam reclamando falando do crossfire do passado era melhor e agora quando tem um servidor clássico, essa galera não joga ele.. -
Modo capado, sem os mapas clássicos definitivos, colocaram grécia no meio sendo que ele nunca foi clássico
Falta de todas as armas classicas, sem smg shotty etc
Recompensa do zumbi bugada
Se for pra fazer um trabalho meia boca como esse, nem lançava. -
Recorrentemente ao entrar na lista de servidores, comecei a perceber pouca atividade recente no servidor clássico... Espero que o servidor volte junto com hype e consequentemente mais mapas/armas/soldados no servidor clássico.

-
pra que ?? tinha players que ainda jogavam !!
gera custo pra vocês ?? perdem se manter ??
tá impossível jogar com a quantidade de ha.ck e a quantidade de armas vips com danos altíssimos (apelação)...
Nerfaram varias armas de GP's, pra que ? favorecer VIP ?? shotgun, AK, m4... tudo nerfada ! não mata com 1 tiro na cabeça mais ! Estimula o jogo a jogar os mapas antigos... o jogo agora só se resume a MAPA CASTELO e MODO HEROI X, ZUMBI... complicado, chato, monótono -
abriram o servidor mais não estimulou os jogadores... poucas armas, nada convidativosTORMbyHoooF disse:pra que ?? tinha players que ainda jogavam !!
gera custo pra vocês ?? perdem se manter ??
tá impossível jogar com a quantidade de ha.ck e a quantidade de armas vips com danos altíssimos (apelação)...
Nerfaram varias armas de GP's, pra que ? favorecer VIP ?? shotgun, AK, m4... tudo nerfada ! não mata com 1 tiro na cabeça mais ! Estimula o jogo a jogar os mapas antigos... o jogo agora só se resume a MAPA CASTELO e MODO HEROI X, ZUMBI... complicado, chato, monótono -
Não adentrei no distinto nenhuma vez sequer. Medo de encontrar o mesmo de sempre no jogo: "aquele carinho bom" que não erra HS e tals. Tá, confesso que talvez tenha que perder tanto receio e mudar conceitos, mas como confiar em um game em que os infratores além de não serem punidos são protegidos o tempo todo na nossa cara? Pra mim armas VIPs não representam problema algum, já um TRIGGERBOT, um WALHACKER sim. Mas, pelo que a galera tá falando nos depoimentos, esse servidor deve lá ter suas vantagens. Tomara que volte, e quem sabe se não irei lá dar uma prestigiada...
-
É bem simples o cara que reclama do crossfire com pay to win na maioria das vezes está em outro jogo porque ele sabe que a servidor clássico foi uma atitude desesperada de trazer o antigo público, foi na china e também foi ocidente, smile sabe que o jogo dela está se afundando até na própria china e perdendo espaços para outros jogos e precisa apelar para nostalgia, houve uma galera jogando no servidor clássico, mas ainda sim só serviu pra jogar algumas vezes porque era algo temporário, ver se a smilegate quer redefinir o dano base das armas vips para arma normal ? não, eles sabem que boa parte do dinheiro deles vem disso, por isso outros jogos mesmo com suas crises consegue se manter e não precisou apelar para o pay to win, o crossfire ainda não fechou porque a comunidade brasileira ainda é muito fiel por conta da nostalgia, mas com passar do tempo vai começar migrar, como aconteceu com muitos pró, exemplo disso era o pancada, era grande jogador no cf e virou uma lenda no Valorant, honestamente o servidor clássico só serviu para ver como smilegate é incompetente para administrar o próprio jogoSupernova_ disse:Foi por causa do baixo número de jogadores? Porque se foi, eu queria sabe onde estão a rapaziada q vivia reclamando de vips, personagens apelam etc, viviam reclamando falando do crossfire do passado era melhor e agora quando tem um servidor clássico, essa galera não joga ele.. -
Servidor clássico era pra recuperar nostalgia, não existia nenhum tipo de plano para fazer que ele fosse algo para jogadores clássicos, isso serviu mais como tática de trazer antigos jogadores que falhou, falhou na china e falhou no ocidente, smilegate é tão incompetente que ela se nega reconhecer que o pay to win destruiu o jogo dela, o jogo que ela cópiou pra criar crossfire está batendo mais de 1 milhão de jogadores na steam e o crossfire mal consegue manter 2 mil jogadores ativos, será que valeu a pena ganhar 1 bilhão em 2013 e depois destruir o jogo por decisões claramente péssimas, imaginar que até a china está abandonando crossfire onde ele era mais forte, isso mostra claramente que jogadores já viu que esse jogo não vale o investimento[GM]Griffin disse:Atenção Soldados,Informamos que o Servidor Clássico será fechado por tempo indeterminado ao final do dia 07 de abril.Após esse período, o servidor ainda poderá aparecer dentro do jogo, porém não estará disponível para acesso.Caso haja qualquer atualização, ela será comunicada por nossos canais oficiais.Agradecemos pela compreensão.- Equipe Z8Games -
Eu entendo a sua frustração, mas ele provavelmente deve retornar, a questão é saber quando.sasuke01578 disse:
Servidor clássico era pra recuperar nostalgia, não existia nenhum tipo de plano para fazer que ele fosse algo para jogadores clássicos, isso serviu mais como tática de trazer antigos jogadores que falhou, falhou na china e falhou no ocidente, smilegate é tão incompetente que ela se nega reconhecer que o pay to win destruiu o jogo dela, o jogo que ela cópiou pra criar crossfire está batendo mais de 1 milhão de jogadores na steam e o crossfire mal consegue manter 2 mil jogadores ativos, será que valeu a pena ganhar 1 bilhão em 2013 e depois destruir o jogo por decisões claramente péssimas, imaginar que até a china está abandonando crossfire onde ele era mais forte, isso mostra claramente que jogadores já viu que esse jogo não vale o investimento[GM]Griffin disse:Atenção Soldados,Informamos que o Servidor Clássico será fechado por tempo indeterminado ao final do dia 07 de abril.Após esse período, o servidor ainda poderá aparecer dentro do jogo, porém não estará disponível para acesso.Caso haja qualquer atualização, ela será comunicada por nossos canais oficiais.Agradecemos pela compreensão.- Equipe Z8Games