Política de Detecção de Banimento
Atenção Soldados,
Atualizamos nossas políticas de detecção de banimento, e isso pode resultar em mais kicks ou bans dentro do jogo.
Programas de macro, como o macro do Bloodymouse, podem resultar em kick ou ban, mesmo que não estejam sendo utilizados durante o jogo. Caso você receba um kick, certifique-se de desativar qualquer funcionalidade de macro para conseguir jogar normalmente.
Relembramos a todos que, de acordo com nossos Termos de Uso:
6. Suas Responsabilidades:
xvii: Utilizar, desenvolver ou distribuir programas de software "automatizados", programas de software "macro" ou outros programas ou aplicativos de software "cheat utility" em violação a qualquer acordo de licença de software;
Agradecemos pela compreensão,
- Equipe Crossfire

Comentários
-
Cade a parceria com a força aérea, pra bombardear a casa de quem está usando hacker, agiliza aí GM
-
Tenho um mouse sem programa nenhum mais ele tem um botão do ktp lá que vira um macro e agr z8 vou ter que trocar de mouse vai se eu aperto o botão do ktp vai perco a acc
-
O jogo cheio de hack e vocês mudando a política apenas para macro? o jogo está em um nível caótico de hack, não consigo jogar uma ranked em qualquer elo, o jogo está com diversos hacks, cadê a providência contra os hacks? Surreal o
nivel que o jogo se tornou hoje. -
Deu exemplo só da blood, agora todo mundo comprando razer e usando synapse pq não mencionaram
-
os hack na rank pd vcs ta nem ai pra banir
como sempre quer banir os de MZ -
Só prejudica os jogadores do MZ, agora na rank os xiter pode quebrar tudo.
Hilário. PIADA... -
Griffin é petista...
-
A preocupação deles é só com quem não atrapalha em nada... Agora as ranked lotada de hack eles não falam nada. Outra administração PIADA desse jogo!
-
Parabéns Z8 games. Vamos novamente fazer uma onda de banimento para os players de modo zumbi que não estão atrasando a vida de ninguém. Mas ai, continua com esse lixo de anti cheat que não detecta um simples hack free. Deixa player usando cheat por meses ai sem tomar ban. Estão de parabéns z8 games. Mais um ano se passando e vocês continuam cagando para os jogadores do teu jogo. PARABÉNS Z8 GAMES
-
PARABÉNS Z8 GOMES. TRABALHO FENOMENAL.
Me impressiona a incapacidade dos responsáveis por esse jogo de usarem o cerebro que tem na cabeça -
BOOOOOOOOOOOA Z8 GAMES, PARABÉNS Z8 GAMES
O macro dos nerd do mz conseguem detectar né, mas arrumar esse lixo de anti cheat não conseguem né???? -
Vocês poderiam ser mais específico nesse conceito de macro, e pra paralisar jogadores de modo Exploração? Ou evitar jogadores em Ranqueada, uma mudança tão insignificante com a base de jogares com usam Hacker, Acredito que o foco e deter os jogadores de Modo exploração, em vez de vocês trazerem melhorias no modo, pioraram o drop de cartas no modo, forçando a usarem o novo recurso de troca, acabaram com o modo e estão acabando com os jogadores agora, enfia 1 milhão de VIP no jogo e infelizmente alguns compram pra ter um bônus, e é cruelmente decepcionado pelo o que a Merda do jogo entrega...
-
A z8 precisava reformular essa administração e seus conceitos, onde um macro de mz vai atrapalhar alguém ? Se fosse para tirar o macro da usp, ksp, cop. Mas focam apenas no MZ onde os cara estão lá upando na raça. Mas o jogo a cada 1 sala entra 3 hack no 4fun e ninguém bane, já cair com um que está mais de meses jogando xitado, mas não tem o kick para tirar porque tiraram de nós, as denúncia parece que é vazia pq não respondem, anticheat tá sendo piada para hack, vcs deveriam investir no anti cheat e deixar um parecido o vanguard (do valorant) onde tem que ser abusivo e ter ban de ip ou lançar um overwatch igual o do cs onde jogadores mais velhos olhavam quem era hack ou não e ganhava um premio bobo mas funcionava, voltar com kick na sala e ter uma administração reformulada que atenda as denúncias e não fique semanas sem respostas. Vocês próprio estão querendo acabar com jogo aí é de vocês. Vai atender a comunidade ou vai deixar do jeito que está ?
-
olha só ninguém elogiando a z8 e seus excelentes funcionários, será que isso quer dizer que só fazem M*, Ou que o nível de capacidade para tirar hacker na ranqueada do CF é muito pequeno. pois o que fala mais alto é o bolso. Vão acabar com o jogo de vez , mas por um outro lado isso pode ser ate bom para muitos .
tem um fase que diz assim
Quem não usa a cabeça trabalha com as pernas. e vocês já estão de pernas amputadas. -
Parabéns de novo Z8, infelizmente, querendo aparecer de uma forma tão cruel, como que você pode fazer isso com nós, jogadores de CROSSFIRE, nós amamos jogar MZ, fazemos nos sentimos melhores a dia a dia, não tem o que de errado nós usamos MACRO, pro MZ, não fazemos nada de ruim no jogo, e nem com outros players, falando de crueldade, Olha no MODO PVP, PD, CE RANK, Cheios de HACKERS, Estão dominando jogo completamente, isso pra vocês e nada ne? E normal ne ? Ata, foi eu que pensei, mas agora ne? MZ ne? MZ ne? Pra que isso, pra que tanto RANCOR, se fizerem isso com nós, vão acabar com os players do jogo CROSSFIRE, Pense bem o que vocês vão fazer, pois eu do quase todo prioridade nesse jogo, que eu gasto meu dinheiro todo mês, que eu não arrependo de nada, cada centavos que eu gastei, por que eu gosto muito de jogar este jogo CROSSFIRE, mas pense um pouco, tenta pensar nos Players que joga, e para de pensar no próprio EGO. Obg pela atenção, e perdão, se ofendi algumas palavras, peço desculpas, mas foi preciso falar a minha indignação.
-
DMA e CHEAT no TOP100 e no game inteiro = ✅
Vendas de contas ilegais e golpes a rodo = ✅
Macros inúteis dentro do game = ❌🤬
Não pode macro mas tem parceria com a Razer que é a Pioneira em hardwares LOTADOS de macros ( mouse, teclado , etc )... Por que não desfazem o contrato com a razer já que os jogadores podem comprar acessórios da razer que vem com macro ? kkkkk
-
Legal, agora me diz oque vcs vão fazer contra os hackers ?? Pq a rank é geral de fov xitando igual malucos e não dá em nada