Desconectado pelo host

Pessoal, boa noite.

Minha intenção aqui não é atacar a Z8 nem qualquer pessoa da equipe, mas sim pedir uma colaboração e esclarecimento sobre o famoso erro “Desconectado pelo host”.

Recentemente venho enfrentando esse problema com frequência durante minhas partidas. Em vários momentos sou desconectado do jogo do nada, o que acaba prejudicando bastante a experiência, já que perdemos todo o tempo investido na partida e também o XP que seria ganho.

Isso se torna frustrante, principalmente porque invisto dinheiro no jogo por realmente gostar do conteúdo e querer continuar apoiando o game. Acredito também que eu não seja o único jogador passando por essa situação.

Gostaria de entender se esse problema está relacionado ao jogo ou aos servidores da Z8, pois minha internet é via ethernet com 800 MB, e em outras aplicações ela funciona perfeitamente, sem apresentar instabilidade.

Caso exista alguma solução, orientação ou se a equipe puder analisar essa situação, ficarei muito grato. Estou à disposição para ajudar no que for necessário.

Obrigado pela atenção.

Comentários