Evolução VIP: QBZ-03-S-K-Fera Unicórnio - A partir de 04 de Fevereiro

Atenção, Soldados!
A QBZ-03-S-K-Fera Unicórnio, é uma arma feita sob medida exclusivamente para os melhores mercenários. É uma obra-prima criada por renomados artesãos de armamentos. Esta arma de evolução desbloqueará mais atributos e efeitos ainda mais deslumbrantes à medida que você evolui de nível. Seu portador também receberá a bênção da sorte de um unicórnio lendário, que o ajudará em suas conquistas.
A mais nova arma de evolução estará disponível na aba Premium na Loja de Itens a partir do dia 04 de fevereiro. Basta acessar a seção VIP e selecionar a QBZ-03-S-K-Fera Unicórnio.
Com os Cristais de Éter, você poderá iniciar o processo de evolução. A primeira transformação apresenta um visual mais contido, mantendo a identidade da arma, enquanto entrega desempenho sólido e confiável, servindo como base para evoluções futuras.
► Confira os pacotes de Cristais de Éter disponíveis:
- 25 unidades por 10.000 ZP
- 50 unidades por 20.000 ZP
- 100 unidades por 40.000 ZP
- 150 unidades por 60.000 ZP
- 200 unidades por 80.000 ZP
- 250 unidades por 100.000 ZP
► Você precisará de 50 Cristais de Éter para obter a arma. A partir daí, cada evolução exige o seguinte:
- 1ª Evolução: 50 Cristais de Éter
- 2ª Evolução: 50 Cristais de Éter
- 3ª Evolução: 50 Cristais de Éter
- 4ª Evolução: 50 Cristais de Éter
- 5ª Evolução: 75 Cristais de Éter
- 6ª Evolução: 100 Cristais de Éter
- Evolução Final: 125 Cristais de Éter
► Após atingir a evolução final, cada customização custará 50 Cristais de Éter, e você poderá adquirir:
- Mascote Unicórnio
- Mascote Unicórnio Vitorioso
- [Áudio] QBZ-03-Fera Unicórnio - Realístico
- Skin Prisma QBZ-03-Fera Unicórnio
- Ao desbloquear todas as customizações, você receberá: Lâmina Unicórnio-Prisma
►Também estaremos promovendo o Cristal de Éter de 04 a 17 de fevereiro. Durante o período do evento, os jogadores receberão Cristais de Éter extras:
Comprar 100 Cristais de Éter → Ganhe 25 Cristais de Éter
Comprar 150 Cristais de Éter → Ganhe 50 Cristais de Éter
Comprar 200 Cristais de Éter → Ganhe 100 Cristais de Éter
Comprar 250 Cristais de Éter → Ganhe 150 Cristais de Éter
(Não há limite.)
Evento bônus finalizado
Para mais informações, acesse o site oficial do evento:

Comentários
-
A skin dessa vip é bonita
-
Tenho 3 duvidas GM?
Se eu gastar zp com essa qbz eu vou ganhar fichas pra roda da fortuna?
Se eu comprar a QBZ eu ja posso comprar as costumziacoes ou nao?
Pelo que vi sobre a faca/lamina so libera quando a arma tiver nivel maximo? "Como seria isso se a faca tbm tem modificacoes? -
Por que essas armas de evolução são tão caras?
-
[]Deus disse:Tenho 3 duvidas GM?
Se eu gastar zp com essa qbz eu vou ganhar fichas pra roda da fortuna?
Se eu comprar a QBZ eu ja posso comprar as costumziacoes ou nao?
Pelo que vi sobre a faca/lamina so libera quando a arma tiver nivel maximo? "Como seria isso se a faca tbm tem modificacoes?
@[]Deus 1. SimCaveraBR disse:Por que essas armas de evolução são tão caras?
2. Para desbloquear as customizaçoes voce deve evoluir ela para o nível máximo e comprar as customizaçoes.
3. a modificaçao de skin da faca é desbloqueada ao comprar todas as customizaçoes da arma. a versao normal dela é entregue ao alcancar certo nível da arma.
@CaveraBR Creio que seja pelo fato de ser uma vip evolutiva.
-
comprei 200 cristais e não ganhei nenhum bonus como mencionado no post... ou só cai depois de um tempo?
-
O bônus era entregue poucos minutos após a aquisição dos cristais.EazyE disse:comprei 200 cristais e não ganhei nenhum bonus como mencionado no post... ou só cai depois de um tempo?
-
Diante do tempo do anuncio feito, tópico fechado.

Esta discussão está fechada.