15 anos de CF!

Como vocês estão?

Estava assistindo uns vídeos no meu canal do youtube de CrossFire e fez-me lembrar o quanto eu vivi por este jogo.
Jogava desde 2009 no CF NA, óbvio que com o lançamento do CF AL também migrei para cá, sendo umas primeiras a criar uma conta aqui (se olharem meu ID de criação virão que é 627).
Cheguei a ser moderador, jogava todos os dias, fiz muitas amizades na vida real e parei de jogar em 2017.
Porém, como todo velho desocupado no feriado, bate a sensação de nostalgia e começa a fuçar as coisas antigas.

Enfim, tenho a menor ideia de como está o jogo e como estão as coisas.

Mas então, contem-me mais um pouco dessa nova geração do CF!
Como vocês conheceram o jogo, as amizades, os bons momentos....

Comentários

• Bom meu amigo. 

Tamo junto!!

Voltei esse ano, sou desde 2014 kk.

Mudou muito, porém existe diversão ainda, mais o que ouço falar é que tem muitas vias, armas apelonas.

Uma coisa que me surpreendi é que hoje, o ganho de XP é algo fora da curva.

Estou ganhando 200k de XP, jogando 35 minutos em um novo modo zumbi, acho isso insano.

Enfim, da pra jogar as vezes, ainda é um bom jogo!
  • Olá, acredito que a nova geração do CF tenha mais maturidade do que a nossa (também comecei em 2009), na verdade acho que a nova geração tem muito mais opções de FPS do que havia na nossa época, então o pessoal que continuou ativo in game devem de ser os mais antigos mesmo... Não vejo tanta criancice, o chat de voz ficou bom também... 

O jogo esta mais pay to win do que nunca. De tempos em tempos surge uma arma ou item mais apelão.

Varias atualizações sem sentido, modos e mapas que ninguém joga, a tela, os itens, tem um visual cada vez mais poluido. Cheio de personalizações e consequentemente de bugs.

Como o rapaz comentou ai em cima, nem faz mais sentido o exp, as patentes se tornaram algo irrelevante até para quem não tem vip.

Agora uma opinião mais pessoal, além da ranked, não vejo muito mais motivação, não sinto algo que realmente me prenda nisso, sinto que o jogo ficou meio sem muito objetivo.
  • Pessoal, não tenho a intenção de insultar, ofender quem quer que seja com minhas palavras. Apenas vou colocar as coisas do meu ponto de vista, por favor. Respeito todas as opiniões, e o que direi representa apenas a minha. Também sou da antiga. Possuo mais de 20 armas VIPs e nem de longe senti que alguma é apelona. Até gostaria que fossem mesmo, talvez assim facilitaria de alguma forma minhas ações no jogo. Aliás, estão todas lá no meu inventário, inutilizadas, quase não uso nenhuma (já explico porque). Sou suspeito pra falar, mas não vejo bug, e nem tenho qualquer tipo de problema pra logar. Meu PC é gamer. O jogo roda liso pra mim. Contudo o grande problema do jogo se chama TRAPAÇA. Dessa galera que sobrou, não identifiquei nenhum que não seja ao menos suspeito. Ao mesmo tempo aqui não se fala mais abertamente sobre combate a trapaça e a lista da vergonha vergonhosamente "sumiu". As VIPs não me servem de absolutamente nada, do outro lado sempre tem quem não me erra um tiro na cabeça, mesmo de costas pra mim. Pra não dizer que tá tudo tão ruim assim, ainda consigo algo com arma que não é VIP (por incrível que pareça). Confere lá RANQUEADAS e C1S modo sniper, depois me conta. Boa sorte. Ainda estou por aqui na esperança de alguma mudança séria a respeito do assunto TRAPAÇA. Abraços.