proteçao melhorada pras contas do cf para nao sermos hackiados
ola z8 e triste oq ta acontencendo no cf , muitas pessoas perdeno contas por inatividade , tipo , cara fica 1 ano of e quando volta nao tem mais acesso a conta , segurança e muito fraca , vairios programadores roubando contas e pessoas recuperando , vcs deveria ajuda nos fazer segurança de dados com CPF e tudo mais restriando se como donos legitimos de nossas contas , e muitos nesse cf vcs ja conhece quem e quem a anos , os que joga o FPS e o que usa PROGRAMAS ILEGAIS , entao peço com carinho pra vcs ajuda na melhoria e na segurança das nossas contas do cf , eu amo joga cf e amo minha conta , eu ja vi um amigo no dc , ele tava telando pra mim ver a tela dele , ele tinha acabado de passa pro GMAIL DELE , e todos sabem quem quando vc atualiza o GMAIL NOVO tem prazo pra conseguir atualiza de novo que de 30 ou 60 dias corretor ? , ai voltando ao assunto ele abriu la na tela do gmail pra ve q tava verifcado tudo certinho e do nada tinha vereficaçao de GMAIL novo DESCONHECIDO sendo que a conta ainda estava no GMAIL dele , mais tarde esse GMAIL novo DESCONHCIDO ja estava atualizado ate com senha nova , cara hackio ele 1 dia , nao sabemos como cara teve acesso , se foi ivançao pelo pc ou se foi alguem la , mais sei q passo 3 dias a conta foi banida permanetemente , ele tinha pagado 700 reias na conta e fico sem conta e sem dinheiro e a conta banida , segurança do cf esta FRACA
Comentários
-
Olá VIDAFPS, o sistema de contas é funcional e depende fortemente da proteção do próprio usuário para que seus dados não sejam vazados/compartilhados, o caso que você citou, não sei se foi o que deu a entender, mas as contas são de uso individual, proibidas de compartilhamento e compra/venda.
Dito isto, ele não deveria ter comprado uma conta de nenhuma forma, isso inflige diretamente nos termos de uso do jogo e causa banimento permanente das contas envolvidas. O jogador deve criar a conta, manter seus dados em segurança, não compartilha-los com ninguém e prezar para que a conta se mantenha segura, pelo que você descreveu, a conta não era originalmente do seu amigo. Se fosse dele, não teria como outra pessoa ter acessado sem suas informações, sejam estas vazados ou compartilhadas.
A data de troca de e-mail vinculado tem prazo apenas pelo suporte ao jogador, quando o jogador tem acesso a conta e e-mail, o mesmo pode alterar o e-mail vinculado quantas vezes necessárias.
-
so usei ela pra vc entender como base , de muitas pessoas sendo hackiadas , varios programadores conseguindo ter acesso a contas of por 1 ano isso q eu to falando , imagina se tem sua conta top , e fica 1 ano sem loga , quando volta , vc nao ter mais acesso nem a conta ,gmail trocado senha trocado, 0 acesso , eu vi isso acontecer com amigos , eu vi um amigo verifca gmail novo na conta dele , e no outro dia do nada a conta dele nao esta mais no gmail, tava verificado ja em outro , sendo q quando vc verifica uma conta , pra vc conseguir troca gmail novamente demora 30 a 60 dias ! agora me diz como os caras fizeram isso ? troca um gmail de um dia pra outro
-
Pensei praticamente o mesmo explicado pela [MOD]Ariel; se não compra, vende, empresta ou algo do tipo, ninguém tem problemas praticamente. Eu sou tão cético com minha conta que não logo em lugar algum, a não ser na minha casa e no meu PC, não confio nem em Lanhause (pra se ter uma ideia), não empresto nem pro meu filho (e olha que confio muito nele). Se por um lado, até te dou razão por querer uma maior segurança, por outro lado (não estou especificando você) pelos tópicos que já aqui falarem sobre o assunto, o que já vi (sempre deixam nas entrelinhas) logou em "x" local, emprestou, "adquiriu", irmão mais novo usou, emprestou a um amigo, "ganhou", e por aí vai...