Sugestão Sistema de ''Mesclagem de Armas''
Poderiam criar um sistema de ''Mesclagem'' de Armas. A minha ideia seria.
Ao ter armas que são repetidas no baú, seriam usadas nesse sistema.
Seriam armas da mesma categoria. Por exemplo. Armas Silencer, geraria outra arma com silenciador, arma sem silenciador, iria gerar outra do mesmo tipo. etc.
Outro exemplo.
Tenho 4 armas repetidas que seriam [M4 Fênix]. usaria todas elas nesse sistema. ao equipar elas nos ''slots'' teria a chance
de vim uma outra M4, e claro de outra Skin e coleção. Exemplo, M4 Natal. Permanente.
Seriam sempre itens da mesma categoria, e raridade. Armas Prata gerariam outra arma prata, Armas Bronze, geraria outra arma bronze. Armas Ouro, geraria outra arma ouro, etc.
O sistema poderia ser de chances. Seria como, 50% de chance de vim um item permanente. 30% de um item de dias. ou também, poderia dar ''falha'' na mesclagem e automaticamente perderia um item que você equipou.
Ao vim um item permanente, consumiria as suas outras 4 armas que você equipou. Item temporário, consumiria 2 armas equipadas. [itens temporários, poderiam ser de 90 dias]
Itens aleatórios [da mesma categoria] também poderiam ser usados nesse sistema. Exemplo, Tenho 4 pistolas D.E, 1 Camo, 1 Black, 1 Silencer, 1 Scope Dragon. Gerariam outra D.E aleatória. Mas com chances reduzidas de vim um item permanente.
Seria mais como ''Sempre armas da mesma skin'' teria mais chances de vim uma outra arma permanente que tenha Skin de outra coleção.
Acho que seria bem mais interessante, já que. ao excluir as armas repetidas e não ganhar nada por isso..
O que acham?
Ideia.

Ideia.

Comentários
-
Por já existir o evento de mercado de câmbio, eu particularmente acho que seria redundante esse tipo de sistema ser implementado, não tirando o crédito de ser interessante, mas como já temos o mercado de câmbio...

-
Eu não conheço esse evento, fiquei uns anos sem jogar. voltei agora.[MOD]Ariel disse:Por já existir o evento de mercado de câmbio, eu particularmente acho que seria redundante esse tipo de sistema ser implementado, não tirando o crédito de ser interessante, mas como já temos o mercado de câmbio...