Torcida Campeã - De 11 de junho a 19 de julho

Atenção, soldados(as)!

Chegou a hora de mostrar qual torcida é a mais forte!

Durante o período do evento, acesse a página e faça seu registro para participar da disputa! Após entrar no evento, você será automaticamente colocado em uma equipe e poderá competir para acumular pontos, subir no ranking semanal e garantir várias recompensas incríveis, tanto individuais quanto para sua equipe!

O evento contará com uma página exclusiva, onde você poderá acompanhar seu progresso, ranking das equipes e todas as informações em tempo real:

➡️ Acesse a página do evento e fique por dentro de tudo!

Como funciona o evento?
Ao participar, você será automaticamente alocado em uma das equipes:

🔵 Equipe Azul
🟡 Equipe Amarela
🟢 Equipe Verde

As equipes disputam entre si em fases semanais, recebendo recompensas de acordo com:

• O desempenho individual dos jogadores
  • A posição da equipe no ranking 

📆 Cronograma Semanal
O evento será dividido em 5 semanas:

• Semana 1: 11/06 a 21/06 (11 dias)
  • Semana 2: 22/06 a 28/06 (7 dias)
  • Semana 3: 29/06 a 05/07 (7 dias)
  • Semana 4: 06/07 a 12/07 (7 dias)
  • Semana 5: 13/07 a 19/07 (7 dias)

⚠️ Importante:

• O balanceamento das equipes é feito automaticamente pelo sistema.
  • Depois de entrar em uma equipe, você permanecerá nela durante TODO o evento.
 Como Participar e ganhar pontos:
Você acumula pontos ao completar as missões:
  • Jogar uma partida: +10 pontos
  • Vencer uma partida: +20 pontos
  • Alcançar 20 eliminações: +10 pontos

Ranking das Equipes:

• Toda semana, as equipes disputam entre si pelas primeiras posições: 1o, 2o e 3o lugar.
  • Quanto melhor sua equipe ficar posicionada, melhores serão as recompensas semanais!
  • O ranking é reiniciado ao final de cada semana.

Recompensas Individuais Semanais

Para receber a recompensa individual da semana, o jogador deverá contribuir com:

• 100 eliminações
  • 5 partidas jogadas nos modos válidos.
Recompensa: 10x Minha Caixa Torcedor

Recompensa Extra Individual do Evento
Durante todo o período da Copa do Mundo, acumule 25 horas de jogo para receber:
  • AWM-D.T. Amazônia Vitoriosa (Permanente) + Killmark Show de Bola

Recompensas das Equipes (Semanal)

🥇 1º Lugar

• Killmark de futebol  (7 dias)
  • 20x Minha Caixa Torcedor
  • Distintivo Plus (2 dias)

🥈 2º Lugar

• 10x Minha Caixa Torcedor

🥉 3º Lugar

• 5x Minha Caixa Torcedor

Confira o que te espera na Minha Caixa Torcedor:

• AK-47 – Chamas Jade Selvagem (Nova)
  • AWM – Nébula BR
  • Colt 1911 – Mecabelha
  • Pá – Predadora Orgânica nº 9
  • Scorpion EVO3A1 – Vigilante Azul
  • AK-47 – Chamas Live
  • Espada D. – Essência de Lótus
  • USP – Fera Sagrada Atlântico
  • M4A1-S – Predador Glacial
  • Tridente – Atlântida

Modos Válidos:
Apenas partidas nos modos abaixo contam pontos:

• Cada Um Por Si
  • Confronto em Equipes
  • Procurar & Destruir
  • Eliminação
  • P&D: Retomada Tática (Novo)

Regras:

• As partidas devem ser completas para serem contabilizadas
  • Salas com senha não são válidas
  • Mínimo de 3 jogadores por sala

>>>Acesse aqui a página exclusiva do evento<<<

Reúna sua equipe, lute pela vitória e prove qual torcida merece ser campeã!🏆
 Boa sorte e bom jogo!🔥

Comentários

• Para eu receber a AWM-D.T. Amazônia Vitoriosa (Permanente) , eu só preciso jogar 25 horas em qualquer modo ou preciso fazer às missões citadas no post?
  • Para receber a recompensa individual da semana, o jogador deverá contribuir com:

• 100 eliminações

no caso seria semanal ne ou diária isso?
  • wesley1995 disse:

Para receber a recompensa individual da semana, o jogador deverá contribuir com:

• 100 eliminações

no caso seria semanal ne ou diária isso?
    mano, "recompensa individual da SEMANA"
  • BRNCL
    editado June 11
    Supernova_ disse:
    Para eu receber a AWM-D.T. Amazônia Vitoriosa (Permanente) , eu só preciso jogar 25 horas em qualquer modo ou preciso fazer às missões citadas no post?
    Acredito que mesmo que não cumpra todas as missões citadas, por exemplo: "houve um imprevisto e não deu pra você jogar hoje". Suas 25 horas de jogo ainda são contabilizadas. Mas são contabilizadas nos modos validos e DURANTE o PERÍODO DA COPA. Ou seja, de 11 de JUNHO a 19 de JULHO, mesmo que um dia você não consiga fazer algumas das missões acima, suas 25 horas de jogo ainda são contabilizadas.
    Estas são Recompensa Extra Individual do Evento.

(Corrijam-me por favor se eu estiver equivocado.)
  • Beleza, evento maneiro, tentarei jogar umas salinhas em meio as partidas da copa.
  • Não consigo me registrar para participar da equipe,ajuda ai
  • SidViCiuS disse:
    Não consigo me registrar para participar da equipe,ajuda ai
    Olá Jogador, como não consegue registrar? explique por favor
  • [MOD]Hell disse:
    SidViCiuS disse:
    MOD HELL ME  tira duvida desse o meu Recompensas Individuais ja esta com o V verde de completado da semana porem la em baixo Recompensas da Torcida  não esta com o V verde de completado da semana sabe me dizer o por que? sendo que eu ja fiz os 50/50 Kills e 2/2 Partidas
  • wesley1995 disse:
    [MOD]Hell disse:
    SidViCiuS disse:
    MOD HELL ME  tira duvida desse o meu Recompensas Individuais ja esta com o V verde de completado da semana porem la em baixo Recompensas da Torcida  não esta com o V verde de completado da semana sabe me dizer o por que? sendo que eu ja fiz os 50/50 Kills e 2/2 Partidas
    provavelmente será dado ao final da semana para descobrir quais times ficaram em 1 , 2 e 3 colocado
  • wesley1995 disse:
    [MOD]Hell disse:
    SidViCiuS disse:
    Olá Jogador, será entregue assim que a semana reiniciar.
    devem ser entregues na segunda feira.

• [MOD]Hell disse:
    wesley1995 disse:
    [MOD]Hell disse:
    SidViCiuS disse:

Não recebi as minhas recompensas. Aliás, na página do evento está marcado com um "x", como se eu não tivesse feito o evento, apesar de ter feito. Quando vou receber minhas caixas?

• [MOD]Hell disse:
    wesley1995 disse:
    [MOD]Hell disse:
    SidViCiuS disse:

Não recebi as minhas recompensas. Aliás, na página do evento está marcado com um "x", como se eu não tivesse feito o evento, apesar de ter feito. Quando vou receber minhas caixas?
    Estou com o mesmo problema praticamente , dando a entender que eu não fiz essa etapa do evento mas o primeiro lá contou, com o "V" e o debaixo com "X" 

• [MOD]Hell disse:
    wesley1995 disse:
    [MOD]Hell disse:
    SidViCiuS disse:

Arolita disse:

[MOD]Hell disse:
    wesley1995 disse:
    [MOD]Hell disse:
    SidViCiuS disse:

Estou com o mesmo problema praticamente , dando a entender que eu não fiz essa etapa do evento mas o primeiro lá contou, com o "V" e o debaixo com "X" 
    Olá Jogadores, se elas não foram entregues ao longo do dia, enviem um ticket no Suporte ao Jogador relatando o ocorrido para que possa ser tratado de forma inidividual, anexem também a pagina do evento mostrando que a missao está completa.