Torcida Campeã - De 11 de junho a 19 de julho

Atenção,
soldados(as)!
Chegou
a hora de mostrar qual torcida é a mais forte!
Durante o período do evento, acesse a página e faça seu registro para participar da disputa! Após entrar no evento, você será automaticamente colocado em uma equipe e poderá competir para acumular pontos, subir no ranking semanal e garantir várias recompensas incríveis, tanto individuais quanto para sua equipe!
O evento contará com uma página exclusiva, onde você poderá acompanhar seu progresso, ranking das equipes e todas as informações em tempo real:
➡️ Acesse a página do evento e fique por dentro de tudo!
► Como
funciona o evento?
Ao participar, você será automaticamente alocado em uma das equipes:
🔵 Equipe
Azul
🟡 Equipe
Amarela
🟢 Equipe
Verde
As equipes disputam entre si em fases semanais, recebendo recompensas de acordo com:
- O desempenho individual dos jogadores
- A posição da equipe no ranking
📆 Cronograma
Semanal
O evento
será dividido em 5 semanas:
- Semana 1: 11/06 a 21/06 (11 dias)
- Semana 2: 22/06 a 28/06 (7 dias)
- Semana 3: 29/06 a 05/07 (7 dias)
- Semana 4: 06/07 a 12/07 (7 dias)
- Semana 5:
13/07 a 19/07 (7 dias)
⚠️ Importante:
- O balanceamento das equipes é feito automaticamente pelo sistema.
- Depois de entrar em uma equipe, você permanecerá nela durante TODO o evento.
Você acumula pontos ao completar as missões:
- Jogar uma partida: +10 pontos
- Vencer uma partida: +20 pontos
- Alcançar 20 eliminações: +10 pontos
► Ranking das Equipes:
- Toda semana, as equipes disputam entre si pelas primeiras posições: 1o, 2o e 3o lugar.
- Quanto melhor sua equipe ficar posicionada, melhores serão as recompensas semanais!
- O ranking é reiniciado ao final de cada semana.
► Recompensas Individuais Semanais
Para receber a recompensa individual da semana, o jogador deverá contribuir com:
- 100 eliminações
- 5 partidas jogadas nos modos válidos.
► Recompensa Extra Individual do Evento
Durante todo o período da Copa do Mundo, acumule 25 horas de jogo para receber:
- AWM-D.T. Amazônia Vitoriosa (Permanente) + Killmark Show de Bola
► Recompensas das Equipes (Semanal)
🥇 1º Lugar
- Killmark de futebol (7 dias)
- 20x Minha Caixa Torcedor
- Distintivo Plus (2 dias)
🥈 2º Lugar
- 10x Minha Caixa Torcedor
🥉 3º Lugar
- 5x Minha Caixa Torcedor
► Confira o que te espera na Minha Caixa Torcedor:
- AK-47 – Chamas Jade Selvagem (Nova)
- AWM – Nébula BR
- Colt 1911 – Mecabelha
- Pá – Predadora Orgânica nº 9
- Scorpion EVO3A1 – Vigilante Azul
- AK-47 – Chamas Live
- Espada D. – Essência de Lótus
- USP – Fera Sagrada Atlântico
- M4A1-S – Predador Glacial
- Tridente – Atlântida
► Modos Válidos:
Apenas partidas nos modos abaixo contam pontos:
- Cada Um Por Si
- Confronto em Equipes
- Procurar & Destruir
- Eliminação
- P&D: Retomada Tática (Novo)
► Regras:
- As partidas devem ser completas para serem contabilizadas
- Salas com senha não são válidas
- Mínimo de 3 jogadores por sala
>>>Acesse aqui a página exclusiva do evento<<<
Reúna sua equipe, lute pela vitória e prove qual torcida merece ser campeã!🏆
Boa sorte e bom jogo!🔥

Comentários
-
Para eu receber a AWM-D.T. Amazônia Vitoriosa (Permanente) , eu só preciso jogar 25 horas em qualquer modo ou preciso fazer às missões citadas no post?
-
Para receber a recompensa individual da semana, o jogador deverá contribuir com:
- 100 eliminações
no caso seria semanal ne ou diária isso? -
mano, "recompensa individual da SEMANA"wesley1995 disse:Para receber a recompensa individual da semana, o jogador deverá contribuir com:
- 100 eliminações
no caso seria semanal ne ou diária isso? -
Acredito que mesmo que não cumpra todas as missões citadas, por exemplo: "houve um imprevisto e não deu pra você jogar hoje". Suas 25 horas de jogo ainda são contabilizadas. Mas são contabilizadas nos modos validos e DURANTE o PERÍODO DA COPA. Ou seja, de 11 de JUNHO a 19 de JULHO, mesmo que um dia você não consiga fazer algumas das missões acima, suas 25 horas de jogo ainda são contabilizadas.Supernova_ disse:Para eu receber a AWM-D.T. Amazônia Vitoriosa (Permanente) , eu só preciso jogar 25 horas em qualquer modo ou preciso fazer às missões citadas no post?
Estas são Recompensa Extra Individual do Evento.
(Corrijam-me por favor se eu estiver equivocado.) -
Beleza, evento maneiro, tentarei jogar umas salinhas em meio as partidas da copa.
-
Não consigo me registrar para participar da equipe,ajuda ai
-
Olá Jogador, como não consegue registrar? explique por favorSidViCiuS disse:Não consigo me registrar para participar da equipe,ajuda ai
-
MOD HELL ME tira duvida desse o meu Recompensas Individuais ja esta com o V verde de completado da semana porem la em baixo Recompensas da Torcida não esta com o V verde de completado da semana sabe me dizer o por que? sendo que eu ja fiz os 50/50 Kills e 2/2 Partidas[MOD]Hell disse:
Olá Jogador, como não consegue registrar? explique por favorSidViCiuS disse:Não consigo me registrar para participar da equipe,ajuda ai -
provavelmente será dado ao final da semana para descobrir quais times ficaram em 1 , 2 e 3 colocadowesley1995 disse:
MOD HELL ME tira duvida desse o meu Recompensas Individuais ja esta com o V verde de completado da semana porem la em baixo Recompensas da Torcida não esta com o V verde de completado da semana sabe me dizer o por que? sendo que eu ja fiz os 50/50 Kills e 2/2 Partidas[MOD]Hell disse:
Olá Jogador, como não consegue registrar? explique por favorSidViCiuS disse:Não consigo me registrar para participar da equipe,ajuda ai -
Olá Jogador, será entregue assim que a semana reiniciar.wesley1995 disse:
Olá Jogador, como não consegue registrar? explique por favorSidViCiuS disse:Não consigo me registrar para participar da equipe,ajuda ai
devem ser entregues na segunda feira.
-
[MOD]Hell disse:
Não recebi as minhas recompensas. Aliás, na página do evento está marcado com um "x", como se eu não tivesse feito o evento, apesar de ter feito. Quando vou receber minhas caixas? -
Estou com o mesmo problema praticamente , dando a entender que eu não fiz essa etapa do evento mas o primeiro lá contou, com o "V" e o debaixo com "X"Intermission disse:[MOD]Hell disse:
Não recebi as minhas recompensas. Aliás, na página do evento está marcado com um "x", como se eu não tivesse feito o evento, apesar de ter feito. Quando vou receber minhas caixas? -
Intermission disse:[MOD]Hell disse:
Não recebi as minhas recompensas. Aliás, na página do evento está marcado com um "x", como se eu não tivesse feito o evento, apesar de ter feito. Quando vou receber minhas caixas?
Olá Jogadores, se elas não foram entregues ao longo do dia, enviem um ticket no Suporte ao Jogador relatando o ocorrido para que possa ser tratado de forma inidividual, anexem também a pagina do evento mostrando que a missao está completa.Arolita disse:
Estou com o mesmo problema praticamente , dando a entender que eu não fiz essa etapa do evento mas o primeiro lá contou, com o "V" e o debaixo com "X"Intermission disse:[MOD]Hell disse:
Não recebi as minhas recompensas. Aliás, na página do evento está marcado com um "x", como se eu não tivesse feito o evento, apesar de ter feito. Quando vou receber minhas caixas?