Remoção do servidor clássico
Fala, pessoal.
Queria levantar um ponto que, acredito eu, representa muita gente que joga Crossfire há bastante tempo.
Recentemente, tivemos a remoção do servidor clássico — e com isso, acabou também a experiência mais equilibrada do jogo. Aquele ambiente onde habilidade realmente fazia diferença, onde todo mundo entrava em condições iguais, sem vantagem de armas VIP ou qualquer outro tipo de benefício.
E sendo bem sincero: pra muitos jogadores (me incluo nisso), era ali que o jogo fazia mais sentido.
Hoje, com a grande quantidade de armas diferenciadas, bônus e vantagens, o jogo acaba ficando menos justo — principalmente pra quem joga de forma mais “raiz” ou não investe nesse tipo de recurso.
Com a grande quantidade de armas diferenciadas, bônus e vantagens, o jogo acaba ficando menos justo — principalmente pra quem joga de forma mais “raiz” ou não investe nesse tipo de recurso.
Diante disso, fica um questionamento sincero:
Será que existe a possibilidade de criar dentro dos servidores atuais um canal com as mesmas características do antigo servidor clássico?
Um espaço onde a galera possa jogar de forma equilibrada, sem vantagens, no estilo “igual pra igual”, como era antes.
Acredito que isso faria muita diferença. Pra muitos jogadores, o servidor clássico era o que realmente dava sentido ao jogo.
Se a comunidade reforçar essa ideia, mostrando que existe demanda, talvez isso possa ser considerado.
Rotulado:
Comentários
-
o problema que a comunidade de hoje n é a comunidade antiga , a geração cop e usp é uma geraçao sem sentido por isso eles nao vao dar valor a esse tipo de postagem pq pra eles faz sentido usar um g3 que vc mira e atira parado e mata , pq a arma e totalmente roubada .. mas essa postagem foi muito boa , mas vao cagar pra isso pq so estao regredindo , '' Há mas servidor classico ficava vazio" obvio q ficava se o servidor toda hora lagava ao invés de melhorar o servidor eles preferiu fechar o servidor e alega que ninguem entrava no servidor ... é só pegar o historico quando lançaram o servidor classico muita gente voltou a jogar , so que o servidor começou a ter lag e maioria parou denovo .
-
complicado demais irmão, estou desmotivado novamente com isso
-
Particularmente eu creio que em breve o servidor clássico deve voltar, já que foi fechado por motivo indeterminado, isso não significa permanentemente ou definitivo.

-
Baixei essa porcaria de novo só pra jogar o clássico, agora vi que retiraram, já desinstalei.