evo vip
chegou no crossfire china a evo vip, podeia pedi pra chega no crossfire br. seria uma boa arma pra nos brasileiros. a comunidade vai ama a evo vip, se tiver uma poder de parada vip pra pvp seria bom tambem. a comunidade vai ama
Comentários
-
seria bom uma evo vip no brasilalipsio disse:chegou no crossfire china a evo vip, podeia pedi pra chega no crossfire br. seria uma boa arma pra nos brasileiros. a comunidade vai ama a evo vip, se tiver uma poder de parada vip pra pvp seria bom tambem. a comunidade vai ama -
Olá Jogador, quem sabe um dia né, vou repassar a sugestão, mesmo sabendo que se chegou no china agora para vir ao nosso vai demorar um bom tempo.

-
O meme é real! LOL
Pelos cálculos, ela vem pra cá em 2029-2030. Mais ou menos 3 anos tem sido a média de espera entre os conteúdos saírem lá e depois virem pra cá, mal comparando foi assim com as armas e personagens Vip Infinity mais recentes. -
Bom, vamos ver o tempo que vai demorar para a chegada delaBlindDevil disse:O meme é real! LOL
Pelos cálculos, ela vem pra cá em 2029-2030. Mais ou menos 3 anos tem sido a média de espera entre os conteúdos saírem lá e depois virem pra cá, mal comparando foi assim com as armas e personagens Vip Infinity mais recentes.
-
tomara que chega daqui alguns meses. ja tenho 6 thompson vip, mais evo vip mais balas.[MOD]Hell disse:Olá Jogador, quem sabe um dia né, vou repassar a sugestão, mesmo sabendo que se chegou no china agora para vir ao nosso vai demorar um bom tempo.
-
Possui mais alguma sugestão ou dúvida?alipsio disse:
tomara que chega daqui alguns meses. ja tenho 6 thompson vip, mais evo vip mais balas.[MOD]Hell disse:Olá Jogador, quem sabe um dia né, vou repassar a sugestão, mesmo sabendo que se chegou no china agora para vir ao nosso vai demorar um bom tempo.

-
fui olha tem duas evo vip por la, uma chegou uns tempo e outra evo azul ja existe a bom tempo por la. seria bom se esta duas evop vip chega no br, e tambem e poder de parada tmp ou seja steyr tmp poder de parada vip porque se volta em uma tem a evo vip, ou g3 vip[MOD]Hell disse:
Possui mais alguma sugestão ou dúvida?alipsio disse: