Pesquisa In-Game - De 19 a 30 de Junho

Atenção, Soldados!
A sua opinião é muito importante para nós!
Já está disponível uma nova pesquisa no CrossFire, e você pode participar para ajudar a moldar as próximas mudanças e melhorias do jogo. Suas respostas contribuem diretamente para a evolução da experiência de todos os jogadores.
Rápido, simples e sem interromper o gameplay.
► Como participar da pesquisa:
- Vá para Mensagens do Sistema dentro do jogo.
- Verifique se há uma pesquisa disponível.
- Clique para ser redirecionado para uma tela pop-up dentro do jogo.

📌 E como forma de agradecimento por compartilhar sua opinião, você receberá as seguintes recompensas:
- G36C-Strike Quântico VIP (3 dias)
- 5 Caixas Namorados 2019
Participe e ajude a construir o futuro do CrossFire!

Comentários
-
Eu sempre respondo essas pesquisas
-
muito importante a opinião da comunidade
-
Desde quando começou essas armas que não tem recoil, poder de lentidão, bugando passos nem perco mais tempo respondendo. Nem hacker eu reporto. Tá ai no jogo, use. Se pode usar, use. Virou um tanto faz.
-
Vamos lá galera participar.
-
não recebi as recompensas
-
Eu tbm participei e não recebi as recompensas, quanto tempo leva para receber?
-
respondi e não recebi as recompensas
-
brunogab2456 disse:não recebi as recompensasoindigente disse:Eu tbm participei e não recebi as recompensas, quanto tempo leva para receber?
Olá Jogadores, as recompensas serão entregues no final da pesquisa.kauan147 disse:respondi e não recebi as recompensas

-
Seria bacana arrumar o bug dos passos, ajustar a desvantagem gigantesca entre a kar98 e as cheytac com as awm e barret, já seria uma grande revolução em como o modo sniper é jogado, trazendo habilidade e não só as armas do "meta".
-
Tenho 53 anos e não consigo entrar no jogo
-
Olá Jogador, o que está acontencedo?Felinocat1 disse:Tenho 53 anos e não consigo entrar no jogo
-
Está top o game, mais deveria arrumar alguns bug's principalmente da rankeada onde o inimigo veta 2 tipos de arma e os oponente acaba tomando erros
-
Olá Jogador, o erro causado pelo banimento da cop/colt já foi repassado e creio que será fixado o mais breve possível.3i35focadaum disse:Está top o game, mais deveria arrumar alguns bug's principalmente da rankeada onde o inimigo veta 2 tipos de arma e os oponente acaba tomando erros

-
Não lembre de nenhuma arma sem recoil!HcOusado disse:Desde quando começou essas armas que não tem recoil, poder de lentidão, bugando passos nem perco mais tempo respondendo. Nem hacker eu reporto. Tá ai no jogo, use. Se pode usar, use. Virou um tanto faz.