PRIMEIRO TOPICO tipo premios para quem tem mais de 4 anos de cf al
                    tipo uma arma qualquer do mercado negro ou a personagem fox e a patente maxima para isso e acima de capitão para que não aja accs fakes hacks                
                            Comentários
- 
            U.U 2 TOPICO QUE BLZ EM CROSFIRE T AFODA
 - 
            aeeeeeeeeeeeeHOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
 - 
            CFBR só tem 3 anos e quer um presente para quem tem mais de 4 anos ? Wat ?
Por mim, seria um spray permanente... - 
            Até no fórum novo tópicos assim?

Como eu amo essa gif cara
 auehauehauheuah                         - 

Se lembra da tempestade que deram por 30 dias pelo fechamento do warrock? e das caixas da GG e da m4a1-custom br no dia da independência? então pode até acontecer de darem algo decente ah e esqueci o machado natal tambémAté no fórum novo tópicos assim?
Como eu amo essa gif cara
 auehauehauheuah
e o lek do tópico deve ter fumado uma erva da boa
                         - 
            vcs essas bonequinhas semi nuas ou armas coloridas permanentes ?
VÃO TRABALHA POAA!!! - 

'-' pra por zp em um jogo como cf? vale mais a pena investir em algo que de retorno sabe ( ͡° ͜ʖ ͡°)Lucas_Dias escreveu: »vcs essas bonequinhas semi nuas ou armas coloridas permanentes ?
VÃO TRABALHA POAA!!! - 
            Parabéns por ter sido o primeiro .
 - 

Nem foi o primeiro tópico foi o primeiro do antigo fórum tecnicamente porque os 2 estão integrados até as patentes tão de acordo com as postagens do fórum antigo mais o primeiro tópico desse novo fórum foi o do sandman pôFeniX_NegrA escreveu: »Parabéns por ter sido o primeiro . - 

cada um faz o que acha melhor com o seu dinheiro, se ela acha legal gastar com isso, gaste'-' pra por zp em um jogo como cf? vale mais a pena investir em algo que de retorno sabe ( ͡° ͜ʖ ͡°) - 
            Sei lá, talvez
 - 

Slá cara 140dilmas por uma arma virtual é tenso com isso da pra investir em ações ''mulheres da vida'' cursos comida hardware do pc melhor e por ai vai .....Lucas_Dias escreveu: »cada um faz o que acha melhor com o seu dinheiro, se ela acha legal gastar com isso, gaste - 
            CFBR só tem 3 anos e quer um presente para quem tem mais de 4 anos ? Wat ?
Por mim, seria um spray permanente...
                         - 
            Loucura total fera.
 - 
            Nossa jovem, você foi o primeiro a criar um tópico livre nessa área, pega aqui seu biscoito como prêmio de consolação.
                         - 
            Não seria uma má ideia um presente para os que estão desde o começo!!!
 - 
            Lucas_Dias escreveu: »vcs essas bonequinhas semi nuas ou armas coloridas permanentes ?
VÃO TRABALHA POAA!!!
kkkkkkkkkkk