AWM ou Barrett VIP?
Comentários
-
Se eu estiver vendo corretamente... Diminua já o tamanho da sua sign.
AWM forever. -
Guarda para a barrett isso se ela vier... Sai mais barato comprar uma arma na pré-venda do que comprar depois da pré-venda, com a barrett você não vai ficar com aquele ódio de ter tirado 80 que é algo que eu odeio quando acontece...
-
Eu esperaria a Barrett e compraria na pré-venda, se nao me engano vai ser o mesmo preço das m4 vip
-
Cara, prefiro a AWM Dragão, porque? Simples, ela é bem mais leve de se jogar e a facilidade de fazer QS, FS, é muito maior. Mas gosto da Barret, só nunca joguei com ela em SKIN VIP.
-
awm infernal, com certeza, depois que comprei ela encaixo muito mais fs com ela do que quando jogo até de cheytac. Não vejo nem necessidade de adquirir uma Barret vip, a minha neguinha normal de mn já atende todas as minhas necessidades quando vai pra uma das bags, agora a aw vip é uma peça chave pra qualquer fã de sniper, posso dizer até que chega a ser essencial por todos os seus atributos, a experiência com ela eleva qualquer jogabilidade de sniper. Uma barret vip já não poderia dizer o msm...
-
espere chegar a barret vip
-
Se eu estiver vendo corretamente... Diminua já o tamanho da sua sign.
AWM forever.
Tópic: eu esperaria a Barret Vip para depois tomar uma decisão. -
Cara ai vai do gosto de cada um, eu não tenho dinheiro pra nenhuma das duas, mas queria muito as duas, A AWM pelo fato de ser muito rápida, A BARRETT VIP além que varar 100% ( como as outas ) ainda é um pouco mais rápida, mas eu compraria a AWM, pois sou do tipo que rusha, ou seja, enquanto você deu 1 tiro de barrett, eu já dei 10 e levei o time inteiro
-
Então parceiro, em minha opinião eu esperava a barret vip chegar, pois na pre-venda ela vai estar mais barata, e sem contar que ela é melhor em vários aspectos, só perde mesmo na velocidade de movimentação do seu soldado.
-
Espera pela barret man é muito TOP.
-
Prefiro a barrett. Ela vip e show.
-
Olha eu não compraria a awm VIP, mas a Barret VIP com certeza, pois então eu peço a vocês da z8, que coloquem um preço assecivel como a m4a1 diamante na prévenda. Espero que a Barret VIP saia por 65000 zp(na pré venda) e o preço normal seja 140000 ZP. Vlw z8
-
Particularmente falando, prefiro AWM (hoje, amanhã e sempre), mas achei essa tal barret vip bem bonita. Já tentei jogar com as barrets existentes no jogo, mas fui um fiasco.
O negócio é você pedir para alguém a AWM VIP emprestada e ver se te agrada, depois pode fazer o mesmo com alguém que tem uma barret qualquer. Aí fica mais fácil escolher. : ) -
Eu vou comprar a Barret quando chegar, mas só porque eu gosto muito dela.
Espera a barret chegar e veja reviews para ver qual mais lhe agrada. -
Ve alguns reviews e compre a que você gostar mais , eu particularmente tenho a awm , mas estou esperando a belezinha da barret vim
-
ja ate recervei minha barret ºº
-
Acostumado com awm .AWM Sempre
-
Janeiro... Essa é a data do tópico...
-
-
Depende. Vc prefere cadência ou poder de fogo? A AWM VIP atira bem mais rápido que a Barrett, mas a Barrett é bem mais poderosa e capaz de varar tudo.
-
Cara, prefiro a AWM Dragão, porque? Simples, ela é bem mais leve de se jogar e a facilidade de fazer QS, FS, é muito maior. Mas gosto da Barret, só nunca joguei com ela em SKIN VIP.
Somos 2, desde que comprei a AWM Trevas, me apaixonei pelo QS dela e também pelo FS.
Em questão da barrett talvez a velocidade de disparo dela seja mais rápido, não sei, já que a normal a velocidade dela é extremamente baixa. -
Hahaha serio Barret
-
Tópico legal na época que fizeram minha mulher tava gravida agora meu filho ta formado.:cool::D:p