As mais esperadas para este ano!
                    Qual delas você mais espera para este ano?
Sabel:
Nova personagem feminina.

Arch:
Obs: Os jogadores devem estar no posto de Marechal Nível 100 para ser capaz de comprá-la.

Char VIP / Fates:
Obs: É o primeiro conjunto de caracteres VIP para o CrossFire.

Sabel:
Nova personagem feminina.

Arch:
Obs: Os jogadores devem estar no posto de Marechal Nível 100 para ser capaz de comprá-la.

Char VIP / Fates:
Obs: É o primeiro conjunto de caracteres VIP para o CrossFire.

Comentários
- 
            Arch Mais queria dar uns chutes e lançar facas tmb Mais queria dar uns chutes e lançar facas tmb  
- 
            Fates, por serem apelonas. Gosto de apelar u-u
- 
            Nenhuma, Prefiro meu SAS hoje ,amanhã e sempre.
- 
            Arch irei comprar quando vim, e a Fates tbm por que amo apelar em nosso jogo
- 
            Gostei da Sabel ^^
- 
            Mesmo eu não comprando nenhuma,espero que venha a Arch.
- 
            Eu espero os chars Vips.^^
- 
            Sabel...Achei ela linda
- 
            Char VIP , imagine voce poder lançar facas e dar chutes adoidadamente
- 
            Fates (Char VIP) *-*
- 
            Fates... Adoro dar chutões nos outros HaHa!
- 
            Eu quero que venha a personagem 'The Fates' pois seria ótimo sair dando chutes em salas de faca/sniper E_E
- 
            Enquanto vcs esperam bonequinhas, eu espero Navy Seal na loja de ZP, não por evento.
- 
            Fates concerteza. Finalmente uma vip que poderei deixar na bag e jogar sem me preocupar com alguem pedindo toda hora, quando eu deixo as vips na bag eu posso ate não jogar com elas mas a sala inteira quer jogar.
- 
            Enquanto vcs esperam bonequinhas, eu espero Navy Seal na loja de ZP, não por evento.
 Vai morrer esperando. Aquele personagem é dahora,eu tbm queria ter um,permanente
 Gostaria de ter a Sabel,mas sem essa Viadagem de MN ou tickets,dane-se as habilidades,bagui é personagem permanente na loja.
- 
            Arch. Mas de qualquer maneira vou demorar muito para virar marechal...
- 
            tudo igual
- 
            Queria a Arch...
- 
            Essa Sabel de GR é linda! Apaixonei  
- 
            Não me interessei por nenhum os únicos que eu quero são a la-swat e a nikita...

![][Fusion](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/43/navatar_4673743.png)

![x]Label](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/83/navatar_3507083.png)