Feliz 2015! +300% de GP e EXP
Comentários
-
Muito bom esse evento
-
Poderia ser as 48hrs do final de semana.. seria muito legal, mas já é muito bom né, não vou reclamar, da pra dar uma UPADEX:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
**** eu já ia pra major desse jeito .:p -
hum .. legal
-
300 Ae ss Agora Deu Vantade de eu Jogar Crossfire AL Mas q Pena Q n Estou em Casa CFAL
-
Evento maravilha desse e meu computador não chega, eu mereço viu :mad::mad::mad::mad:
-
Primeiro exp turbinado do ano ^^
-
Participarei
-
Poderia ser melhor
-
Vamos upar um pouquinho aqui no cfal, dependendo do que tiver de evento no cfna! rsrsrsrs
-
Bom de mais
, e os FBs vao a loucuraaaaa KKKK MDS
-
Como sempre vou participar
boa Z8
-
Cara, adoro eventos que permitem melhorar o K/D, bem digno, mas acho que pra um evento de começo de ano, deveria dar itens exclusivos de "ano novo"
-
haha fazer muito F,B Up Up brs
-
legal haha
-
Faz um de evento de "10% de zp", ou de "compre ZP e receba caixas" ^^
-
só espero q n tenha lag ...
-
Isso ae !!
-
Partiu pegar uma exp maneira !
-
HenryMiller escreveu: »Xp nem ligo tanto,pois já UP com bem mais que isso por causa das Vips,mas o GP vai ser interessante,principalmente em modo SS.
-
Demais, finalmente vou upar *-*
-
Mano, o ruim desses eventos é que as salas são invadidas pelos hckrs. Evito sempre de jogar por isso, mas, sendo 300xp e Death não computadas dá até pra jogar. Porém, só em saber que os trapaceiros levam sempre a melhor, dá até raiva.
-
uhuuuuuu \o/
-
Não queria esta fazendo isso, mas graças as mortes são computadas vou fazer F.B até meu mouse quebrar.
-
up up coronel *0*
-
Se loco vei man pq tu feis isso não contar morta demorei 10 anos pra chega barrinha de ouro , agr meu amigos compraram vip no patente inicial vai pegar barrinha de prata primeiro que olha que lestao 3 pra cima e 1 pra baixo .... Q
-
Muito bom
-
Partiu F.B Mlk :cool:
-
-
Major loading...,ótimo evento mesmo tomara que o servidor não caia.Feliz ano novo !
-
Evento top !:cool:
Esta discussão está fechada.