Ping

Galera eu moro no interior de São Paulo e usava uma internet de 1 mb, o ping ficava entre 46 e 50. Resolvi aumentar a velocidade da minha internet para ter um ping melhor, então aqui no meu bairro o máximo que chega é 8 mb, coloquei os 8 mb e percebi que o ping não alterou, ainda fica entre 46 e 50. Só eu uso a internet, fecho tudo e só apenas jogo e mesmo assim não houve mudanças com o ping, Soluções?

Comentários

  • Olá feliipe15, pelo que entendi você utilizava uma internet de 1 mega e transferiu para 8 megas e o ping continua da mesma maneira correto?
    Tenho um pouco de conhecimento sobre isso então vamos lá.

    O ping no jogo pode ser influenciado tanto pela internet quanto pelo próprio computador, faça os procedimentos abaixo e se não der certo avise aqui mesmo
    1º Procure efetuar uma limpeza no computador e uma verificação de vírus, pois estes fatores podem dar problemas no jogo, para fazer o escaneamento recomendo que utilize os anti vírus Avast ou AVG, para limpeza do computador utilize o Cclenear.

    Feito isso procure ir na pasta "LIXO" do seu computador e apague tudo,pois arquivos em excesso pesam o computador.

    e faça um teste de sua conexão para saber se sua net está chegando o máximo, coloque assim no google "Teste de conexão"

    Boa noite feliipe15!
  • Boa noite GaloPlayHD, fiz todo o procedimento que me recomendou e o ping continua 46 a 50. O meu teste de conexão deu 7.45 mbps, fiz vários testes e todos deu por volta de 7 e pouco.
  • Eu tenho 10mb e moro na Baixada Santista - SP, jogo com um ping excelente que alterna no máximo entre 9~11. A questão é que muitas vezes o ping é afetado pela sua localização para com o servidor. Visto os nosso irmãozinhos do nordeste? Eram os que mais sofriam com questão de ping devido aos servidores do CF AL serem localizados em São Paulo (Capital, acredito). Então resumindo, quanto mais perto da Capital e dos servidores você estiver melhor seu ping será.

    Quanto a internet, as vezes ela pode ter os 7.5mb mas a qualidade dela é péssima, sei que no interior é complicado.. de qualquer forma, boa sorte e sucesso no campo de batalha!