So Carrega o Server Mais nao abre!
Ola Galera , Venha pedir ajuda pq de um tempo pra ca meu cf vem apresentado um problema , ele abre td normal mais na hora de entrar em alguma sala ou em algum servidor
, ele aparece akela mensagem que diz para aguardar e fica so nisso... isso vem acontecendo de uns 20dias para ca , no inicio achei que era apernas um bug dos server , mais qnd
voltei de viagem me deparei com o mesmo problema! abre normal mais pra entrar nos server as veses nas salas so fica carregando e nunca vai! essa noite dexei a madrugada toda
pra ver e num aconteceu nada! so estava carregando igual eu tinha deixado! por favor me ajudem
, ele aparece akela mensagem que diz para aguardar e fica so nisso... isso vem acontecendo de uns 20dias para ca , no inicio achei que era apernas um bug dos server , mais qnd
voltei de viagem me deparei com o mesmo problema! abre normal mais pra entrar nos server as veses nas salas so fica carregando e nunca vai! essa noite dexei a madrugada toda
pra ver e num aconteceu nada! so estava carregando igual eu tinha deixado! por favor me ajudem
Comentários
-
Alguem pode responder por favor
-
Você já colocou o CrossFire na exceções do seu antivírus? Tente colocar se você não colocou.
-
Aqui também esta assim amigo, isso não tem nada a ver com seu antivírus. a unica esperança disso acabar são eles fazendo uma manutenção.
-
O meu estava assim uma vez, eu fiz isso e deu certo.Aqui também esta assim amigo, isso não tem nada a ver com seu antivírus. a unica esperança disso acabar são eles fazendo uma manutenção. -
Mano, acho que você deu azar.. você disse que deu esse problema há 20 dias e hoje novamente.. Geralmente isso acontece quando os servidores estão próximos à sua capacidade máxima.. principalmente com esse negócio de 300% XP/GP, geral loga pra pegar o bônus e isso lota o servidor. A Z8 Games sabe disso e aproveita esses problemas para sempre aperfeiçoar, você já reparou nas notícias de transição de servidores? Quando eles se referem a isso é porque estão migrando para servidores maiores e com maior capacidade.

Caso nas próximas horas você ainda esteja com o problema, posta aí e a gente tenta resolver de outra forma.
Sobre o que a wolfhaunt disse, faz sentido sim. Alguns anti-virus malditos atrapalham, muitas vezes até alguns firewalls, não sei se é o seu caso.
Um abraço! -
Mano, acho que você deu azar.. você disse que deu esse problema há 20 dias e hoje novamente.. Geralmente isso acontece quando os servidores estão próximos à sua capacidade máxima.. principalmente com esse negócio de 300% XP/GP, geral loga pra pegar o bônus e isso lota o servidor. A Z8 Games sabe disso e aproveita esses problemas para sempre aperfeiçoar, você já reparou nas notícias de transição de servidores? Quando eles se referem a isso é porque estão migrando para servidores maiores e com maior capacidade.

Caso nas próximas horas você ainda esteja com o problema, posta aí e a gente tenta resolver de outra forma.
Sobre o que a wolfhaunt disse, faz sentido sim. Alguns anti-virus malditos atrapalham, muitas vezes até alguns firewalls, não sei se é o seu caso.
Um abraço!
Não tem esses poblemas so amigo entra a questão das att quando eles vão att =/ -
Não tem esses poblemas so amigo entra a questão das att quando eles vão att =/
Eu presumo que em breve deverão migrar de servidor novamente.
-
Correto! Os servidores estão muito sobrecarregados por causa do evento, tanto que as vezes aqui demora para entrar em um servidor ou canal.Mano, acho que você deu azar.. você disse que deu esse problema há 20 dias e hoje novamente.. Geralmente isso acontece quando os servidores estão próximos à sua capacidade máxima.. principalmente com esse negócio de 300% XP/GP, geral loga pra pegar o bônus e isso lota o servidor. A Z8 Games sabe disso e aproveita esses problemas para sempre aperfeiçoar, você já reparou nas notícias de transição de servidores? Quando eles se referem a isso é porque estão migrando para servidores maiores e com maior capacidade.
Um abraço!
Se o antivírus for o Avast, piorou, tanto que eu mudei para o AVG. -
Correto! Os servidores estão muito sobrecarregados por causa do evento, tanto que as vezes aqui demora para entrar em um servidor ou canal.
Se o antivírus for o Avast, piorou, tanto que eu mudei para o AVG.
Avast, AVG.. tudo lixo
- Sinceramente o melhor que tem é o Windows Defender. Tenho Windoes 8.1 e não tenho problema nenhum com vírus.
Sobre os servidores Wolf, o que resta é esperar o pessoal da Z8Games migrar para outro servidor. Eu imagino que isso irá ocorrer em breve. -
Bem, o AVG aqui bloqueia uns vírus, mais do que o Avast, tanto que eu decidi mudar, porque teve um dia que eu sem querer fiz um download de meio quilo de vírus (me sinto burra até hoje por isso), e o Avast nem detectou nada, enquanto eu removia os vírus, decidi logo mudar de antivírus e o AVG foi detectando. Realmente o Windows Defender é muito bom, tenho ele aqui e ele protegeu o meu sistema na hora.
Avast, AVG.. tudo lixo
- Sinceramente o melhor que tem é o Windows Defender. Tenho Windoes 8.1 e não tenho problema nenhum com vírus.
Sobre os servidores Wolf, o que resta é esperar o pessoal da Z8Games migrar para outro servidor. Eu imagino que isso irá ocorrer em breve.
Espero que ocorra isso em breve mesmo, porque está difícil. -
Bem, o AVG aqui bloqueia uns vírus, mais do que o Avast, tanto que eu decidi mudar, porque teve um dia que eu sem querer fiz um download de meio quilo de vírus (me sinto burra até hoje por isso), e o Avast nem detectou nada, enquanto eu removia os vírus, decidi logo mudar de antivírus e o AVG foi detectando. Realmente o Windows Defender é muito bom, tenho ele aqui e ele protegeu o meu sistema na hora.
Espero que ocorra isso em breve mesmo, porque está difícil.
Relaxa que acontece mano, UAHUAHUA, geralmente com os torrents. :X
Isso que dá baixar jogos e livros u.u