So Carrega o Server Mais nao abre!

Ola Galera , Venha pedir ajuda pq de um tempo pra ca meu cf vem apresentado um problema , ele abre td normal mais na hora de entrar em alguma sala ou em algum servidor
, ele aparece akela mensagem que diz para aguardar e fica so nisso... isso vem acontecendo de uns 20dias para ca , no inicio achei que era apernas um bug dos server , mais qnd
voltei de viagem me deparei com o mesmo problema! abre normal mais pra entrar nos server as veses nas salas so fica carregando e nunca vai! essa noite dexei a madrugada toda
pra ver e num aconteceu nada! so estava carregando igual eu tinha deixado! por favor me ajudem

Comentários

  • Você já colocou o CrossFire na exceções do seu antivírus? Tente colocar se você não colocou.
  • Aqui também esta assim amigo, isso não tem nada a ver com seu antivírus. a unica esperança disso acabar são eles fazendo uma manutenção.
  • f0rgotten escreveu: »
    Aqui também esta assim amigo, isso não tem nada a ver com seu antivírus. a unica esperança disso acabar são eles fazendo uma manutenção.
    O meu estava assim uma vez, eu fiz isso e deu certo.
  • Mano, acho que você deu azar.. você disse que deu esse problema há 20 dias e hoje novamente.. Geralmente isso acontece quando os servidores estão próximos à sua capacidade máxima.. principalmente com esse negócio de 300% XP/GP, geral loga pra pegar o bônus e isso lota o servidor. A Z8 Games sabe disso e aproveita esses problemas para sempre aperfeiçoar, você já reparou nas notícias de transição de servidores? Quando eles se referem a isso é porque estão migrando para servidores maiores e com maior capacidade. :p

    Caso nas próximas horas você ainda esteja com o problema, posta aí e a gente tenta resolver de outra forma.

    Sobre o que a wolfhaunt disse, faz sentido sim. Alguns anti-virus malditos atrapalham, muitas vezes até alguns firewalls, não sei se é o seu caso.

    Um abraço!
  • Navarro escreveu: »
    Mano, acho que você deu azar.. você disse que deu esse problema há 20 dias e hoje novamente.. Geralmente isso acontece quando os servidores estão próximos à sua capacidade máxima.. principalmente com esse negócio de 300% XP/GP, geral loga pra pegar o bônus e isso lota o servidor. A Z8 Games sabe disso e aproveita esses problemas para sempre aperfeiçoar, você já reparou nas notícias de transição de servidores? Quando eles se referem a isso é porque estão migrando para servidores maiores e com maior capacidade. :p

    Caso nas próximas horas você ainda esteja com o problema, posta aí e a gente tenta resolver de outra forma.

    Sobre o que a wolfhaunt disse, faz sentido sim. Alguns anti-virus malditos atrapalham, muitas vezes até alguns firewalls, não sei se é o seu caso.

    Um abraço!


    Não tem esses poblemas so amigo entra a questão das att quando eles vão att =/
  • SrNoel escreveu: »


    Não tem esses poblemas so amigo entra a questão das att quando eles vão att =/


    Eu presumo que em breve deverão migrar de servidor novamente. :p
  • Navarro escreveu: »
    Mano, acho que você deu azar.. você disse que deu esse problema há 20 dias e hoje novamente.. Geralmente isso acontece quando os servidores estão próximos à sua capacidade máxima.. principalmente com esse negócio de 300% XP/GP, geral loga pra pegar o bônus e isso lota o servidor. A Z8 Games sabe disso e aproveita esses problemas para sempre aperfeiçoar, você já reparou nas notícias de transição de servidores? Quando eles se referem a isso é porque estão migrando para servidores maiores e com maior capacidade. :p

    Caso nas próximas horas você ainda esteja com o problema, posta aí e a gente tenta resolver de outra forma.

    Sobre o que a wolfhaunt disse, faz sentido sim. Alguns anti-virus malditos atrapalham, muitas vezes até alguns firewalls, não sei se é o seu caso.

    Um abraço!
    Correto! Os servidores estão muito sobrecarregados por causa do evento, tanto que as vezes aqui demora para entrar em um servidor ou canal.

    Se o antivírus for o Avast, piorou, tanto que eu mudei para o AVG.
  • Wolfhaunt escreveu: »
    Correto! Os servidores estão muito sobrecarregados por causa do evento, tanto que as vezes aqui demora para entrar em um servidor ou canal.
    Se o antivírus for o Avast, piorou, tanto que eu mudei para o AVG.


    Avast, AVG.. tudo lixo D: - Sinceramente o melhor que tem é o Windows Defender. Tenho Windoes 8.1 e não tenho problema nenhum com vírus.

    Sobre os servidores Wolf, o que resta é esperar o pessoal da Z8Games migrar para outro servidor. Eu imagino que isso irá ocorrer em breve.
  • Navarro escreveu: »


    Avast, AVG.. tudo lixo D: - Sinceramente o melhor que tem é o Windows Defender. Tenho Windoes 8.1 e não tenho problema nenhum com vírus.

    Sobre os servidores Wolf, o que resta é esperar o pessoal da Z8Games migrar para outro servidor. Eu imagino que isso irá ocorrer em breve.
    Bem, o AVG aqui bloqueia uns vírus, mais do que o Avast, tanto que eu decidi mudar, porque teve um dia que eu sem querer fiz um download de meio quilo de vírus (me sinto burra até hoje por isso), e o Avast nem detectou nada, enquanto eu removia os vírus, decidi logo mudar de antivírus e o AVG foi detectando. Realmente o Windows Defender é muito bom, tenho ele aqui e ele protegeu o meu sistema na hora.

    Espero que ocorra isso em breve mesmo, porque está difícil.
  • Wolfhaunt escreveu: »
    Bem, o AVG aqui bloqueia uns vírus, mais do que o Avast, tanto que eu decidi mudar, porque teve um dia que eu sem querer fiz um download de meio quilo de vírus (me sinto burra até hoje por isso), e o Avast nem detectou nada, enquanto eu removia os vírus, decidi logo mudar de antivírus e o AVG foi detectando. Realmente o Windows Defender é muito bom, tenho ele aqui e ele protegeu o meu sistema na hora.

    Espero que ocorra isso em breve mesmo, porque está difícil.


    Relaxa que acontece mano, UAHUAHUA, geralmente com os torrents. :X

    Isso que dá baixar jogos e livros u.u