MINIATURAS Colecionáveis do Crossfire
Comentários
- 
            [Havok;n174540]Viu, cara, como tu pode fazer uns tópicos bacanas? É isso aí.
 Enfim, me interessei, mas como saber se o site é confiável?
 Tenho Amigos que compraram, E como o k0WW Ai falou, Ele comprou no site.
 Fora q tem outros q devem ter comprado.
 Ler os comentarios ai, e tal.
 Quando chegar a minha vou postar foto como o cara aí fez com as dele.
- 
            Muito bonitas, mas acho besteira gastar com isso. Se fosse uma maior, em tamanho real seria melhor. [SIZE=-1]E mais caro também... rsrsrs![/SIZE]
- 
            Bonitas e bem feitas. Porém não gastaria nem um centavo nisso.
- 
            [Havok;n174540]Viu, cara, como tu pode fazer uns tópicos bacanas? É isso aí.
 Enfim, me interessei, mas como saber se o site é confiável?
 Depoimento do nosso amigo aí, que comprou no site a algum tempo, e chegou tranquilo as suas armas.  
- 
            Eu tenho um chaveiro que eu transformei ele em um colar. Só que é perigoso sair com ele na rua... vão pensar que sou mulher de bandido.. até ue conseguri explicar que é do cf eu já estou presa kkkkkkkk
 Esse site é seguro? Gostei acho que vou fazer umas comprinhas nele.
- 
            ConfidantS2 escreveu: »Eu tenho um chaveiro que eu transformei ele em um colar. Só que é perigoso sair com ele na rua... vão pensar que sou mulher de bandido.. até ue conseguri explicar que é do cf eu já estou presa kkkkkkkk
 Esse site é seguro? Gostei acho que vou fazer umas comprinhas nele.
 Sim, Alguns amigos aqui de natal compraram e me indicaram, E tem alguns aqui do forum que fizeram compra nele, olha ai nas postagens.
 Estou aguardando a minha chegar.
- 
            achei interessante esse site eu tenho uma miniatura parece a ak scop eu chamo ela de Ak Scop Silver  
- 
            achei interessante esse site eu tenho uma miniatura parece a ak scop eu chamo ela de Ak Scop Silver 
 A sua é menor do que as do site, é Bonita tb.
 As do site são em metal, e sáo aproximadamente 20 centímetros.
- 
            Achei um pouco caro 40 reais '---'
- 

como se diz cavalo dado nao se olha os dentes :cool:RanieryMAX escreveu: »
 A sua é menor do que as do site, é Bonita tb.
 As do site são em metal, e sáo aproximadamente 20 centímetros.
- 
            Achei bem legal! Talvez durante o ano compre algumas. :cool:
- 
            A ak e a M4 blossoms são lindas, fiquei até com vontade de comprar hahahaha
- 
            Comprei a barrett red. *-*

![][ScreaMM](https://br.forum.z8games.com/uploads/customavatars/56/navatar_4945556.jpeg)