Novo fórum

Vamos falar sobre o novo fórum, no caso, as nossas opniões.


1.Para começar no novo fórum, eu odeio quando estou escrevendo e o fundo muda de cor, não da para ver a letra preta no fundo azul.
2.O texto se "auto-formata", é outra coisa que esta me dando ódio tambem, prefiro quando os BBCodes ficam amostra, não buga tanto.
3.Sempre que vou utilizar [url][*/url] com um texto no meio ele buga, por causa do motivo citado acima, acho eu.
4.O Perfil está muito bagunçado em comparação a o fórum antigo, onde havia mensagens de visitantes, ultimos visitantes, etc.
5.O fórum não está nem 50% traduzido,o que eu acho que deveria ter sido feito antes de ser lançado.
6.Não existem as abas antigas em cima, com página inicial, fórum, suporte técnico, entre outras coisas que serviam de "atalho" para alguns tópicos.
7.Os posts não foram voltados do zero, como a grande maioria esperava que fosse.
8.Se temos a opção preview, por que o texto se "formata" sozinho como se estivessemos pre-visualizando a nossa postagem?
*No ponto 2. tinhamos a opção de escolher se desejamos a auto-formatação ou não :D


Pontos que eu acho positivo


1.O desejo mais feito que era de todos terem assinaturas foi realizado.
2.Temos como saber se ajudamos pessoas com likes, e a barrinha abaixo do nosso avatar indica se somos paritipativos ou não.
3.Maior liberdade na customização do nosso tema, mas ainda gostava dos temas pre-definidos do fórum antigo.
4.O usuário HyuugaGu já vem bloqueado, em todas as contas, por padrão, mesmo que ninguem saiba quem é, foi, ou será.



E vou finalizar este tópico aqui por que esse fundo "desgramado" esta me irritando toda hora que muda de cor.[/url]

Comentários

  • Nem estou frequentando muito esse fórum to achando horrível ta batendo uma saudade enorme do antigo.
  • Do que ter a '' bar like'', mas as pessoas ficam mendigando likes? ¬¬' Prefiro o antigo, muito mais simples e pratico.
  • Nao tem nada para falar do novo forum ta lindo e ta bom !:confused:
  • CoroNeW escreveu: »
    Nem estou frequentando muito esse fórum to achando horrível ta batendo uma saudade enorme do antigo.


    Pois é, mas com sign's.

    RanieryMAX escreveu: »
    Forum antigo ainda da pra acessar: http://br.oldforum.z8games.com/

    Você não pode fazer nada no antigo, apenas visualiza-lo.


    Discord escreveu: »
    Do que ter a '' bar like'', mas as pessoas ficam mendigando likes? ¬¬' Prefiro o antigo, muito mais simples e pratico.

    Aproveita e da um like no tópico :p
    Zueiras e zueiras .-.
  • Discord escreveu: »
    Do que ter a '' bar like'', mas as pessoas ficam mendigando likes? ¬¬' Prefiro o antigo, muito mais simples e pratico.
    Você faz assim quando pedirem like, você mostra pro ser humano o quanto isso é ridiculo, e o quanto ele vai ser odiado e desprezado por toda a comunidade se ele continuar fazendo isso, e se continuar encomodando as pessoas com isso ele corre sério risco de tomar um puxão de orelha da pessoa. Quem sabe funcione..

    Bem eu gostei da ferramenta de like, sou muito dificil pra fazer isso nas postagens, só faço quando a mesma realmente merecer ao meu ver.
    Gostei do texto auto-salvar em quanto a gente escreve
    Gostei da opção de inserir imagem na pstagem direto do seu computador sem ter que hospedar em algum site e incluir o link, porém essa ferramenta acho que ainda precisa ser liberada.
    Odiei que no fundo do campo de texto fica essas linhas uma de cada cor isso é horrivél na hora de escrever, principalmente porque tem uma madita que fica em cima do texto.
    Gostei da opção de alterar cor do perfil, é uma pena que só aparece pra gente.. ( acho eu)
    Não gostei porque ainda não tem a possibilidade da mudança de tema padrão do fórum,assim como no antigo tinha o noite, granizo etc... ( mas acredito que isso vai ser liberado com o tempo)
    Ta faltando as barras em cima com os links direcionando ao site da Z8, igual tinha antes, onde ficava mostrando acompanhamento de eventos, clãs etc...
    Muita tradução ainda incompleta.
    Gostei da opção de poder alterar email, sem ter que enviar ticket.
    Smilies tem só os básicos poderia ter alguns diferenciados...
    Odiei a falta do visitor de mensagens, era algo bem bacana e interessante, na verdade ele não deixou de existir, só que ele fica misturando com as postagens anterior da pessoa, isso é confuso.

    Por em quanto é isso...:p
  • Não vejo porque do item 7,o de resetar o numero de post (não que me importe).Para que isso?Para fazer um campeonato de quem flooda mais?Não faz sentido.
    Links em palavra eu não acertei por até agora,pois sempre esta dando erro (espero que corrijam).

    Se colocassem avatares 150x150 ficaria bem melhor na minha opinião e ainda acho que deveria deixar o mesmo tamanho de sign a todos (embora o modelo atual já seja um belo avanço),pois a diferença no tamanho ainda é um resquício de discriminação do antigo.
  • HenryMiller escreveu: »
    Não vejo porque do item 7,o de resetar o numero de post (não que me importe).Para que isso?Para fazer um campeonato de quem flooda mais?Não faz sentido.

    [FONT=comic sans ms, cursive]Todos estavam dizendo e esperando que os posts fossem resetados do 0.Eu não sei, mas acho que até algum moderador ou gm disse que voltaria a 0.
    Bom, acho que isso foi um ato de "mentira".
    E se tiver muito erro é porque essa merd* de fundo esta da cor escura, nao consigo ver nada que escrevo.[/FONT]
  • na verdade podiam resetar os posts sim (eu passei a frequentar aqui no 1° dia do ano,nem me importo com posts),pois aqui é um fórum novo,então,os posts são novos e tals,lógico que ia ter os otarios querendo fazer concorso de quem tem mais post,mas tanto faz.

    os avatares estão muito pequenos

    não há preview de assinatura,se você edita a sua só temsalvar ou cancelar,errou dane-se,o pessoal vai ver o erro e tem que consertar rapido pra isso não acontecer

    o fórum ainda é feio,mesmo sendo branco (ignorem isso,eu ligo muito pra beleza das coisas)

    tópicos ainda fixos como antes (vitorias e derrotas,pérolas e etc.),esses seriam úteis se houvessem muitos usuarios,mas não é o caso ainda

    apenas 1 página suporta poucos tópicos,em 1 dia um tópico pode acabar indo para a 4° página,