Preview Tela CrossPônei
Depois de um bom tempo sem fazer telas fiz essa hoje.Esta pronta praticamente,bastando apenas ajustar os scripts e fazer o instalador.
Ficou boa assim?^^

Ficou boa assim?^^

Comentários
-
Pôneis maldittos, pôneis maldlditos lalalalalalala
Eu achei muito muito bonita, só mudaria o Crossponei -
Humm,já me falaram isso,mas mudar para o que?Só se por CrossFire porque naquele espaço precisa ir alguma coisa.^^Pôneis maldittos, pôneis maldlditos lalalalalalala
Eu achei muito muito bonita, só mudaria o Crossponei -
Mas pôneis são fofos.
-
Irei usar muda o crossponei e coloca só ponei ou nd msm
-
Mas essa é fofa.^^Arno_Dorian escreveu: »Mas pôneis são fofos.
Estou pensando ainda,se deixar sem nada vi ficar um buraco estranho na Box.^^Irei usar muda o crossponei e coloca só ponei ou nd msm -
Ficou bem legal... apesar do tema ficou bom HEUAHEAUHEAUAEHAEUH
-
Pônei é o tema do momento.^^Ficou bem legal... apesar do tema ficou bom HEUAHEAUHEAUAEHAEUH -
Esses pôneis darks ficaram lindos HUEHUEHUEH. Prefiro eles assim.
A tela está linda! -
ponei estilo satã enfurecido
bonita a tela hein -
Agora falta pouco,só mudar o script e fazer o instalador.^^Esses pôneis darks ficaram lindos HUEHUEHUEH. Prefiro eles assim.
A tela está linda!
Já tem esta enchendo de Pônei no fórum vou dar minha contribuição.^^ponei estilo satã enfurecido
bonita a tela hein -
Como haviam dito para você, mudaria o CrossPônei...
Acho que CrossPony ficaria mais legal, já que Cross é um nome em inglês... -
Essa loginbox está horrivel ._.
-
parece o dragão zumbi de olhos vermelhos do yu-gi-oh

é,bonito eu não digo,mas maneira,radical e bacana sim,essa tela esta da hora -
Isso é facil de mudar,como ainda não foi feito o instalador da para mudar este item em 1 min.^^Como haviam dito para você, mudaria o CrossPônei...
Acho que CrossPony ficaria mais legal, já que Cross é um nome em inglês...
Tão ruim assim?AI ferrou tudo,pois na realidade era a unica coisa minha na tela.^^Essa loginbox está horrivel ._.
O próprio fundo é voltado mais para uma versão mais bizarra dos Pôneis.^^IceGlaceon escreveu: »parece o dragão zumbi de olhos vermelhos do yu-gi-oh
é,bonito eu não digo,mas maneira,radical e bacana sim,essa tela esta da hora
Escolhi ele para sair da mesmice dos bichinhos delicados e fofinhos. -
Eu vou considerar usar essa skin do pônei em nome da zoeira sem limites!
-
Esse caixa aí onde coloca nick e senha, achei sem graça ;-; de resto ficou f0da.
-
Logo coloco os arquivos com instalador,se for usar não esqueça de fazer uma cópia dos originais.^^Eu vou considerar usar essa skin do pônei em nome da zoeira sem limites!
Tentei outros modelos,mas é o tipo de fundo chato que parece não combinar bem com nada.^^jfhwegejrhht escreveu: »Esse caixa aí onde coloca nick e senha, achei sem graça ;-; de resto ficou f0da. -
Henry você ganha dinheiro com design ? se não, ta perdendo tempo, se sim, parabéns você tem talento. Parabéns
-
Valeu IuryFelix.^^Henry você ganha dinheiro com design ? se não, ta perdendo tempo, se sim, parabéns você tem talento. Parabéns
Meu trabalho é amador,muitas vezes acerto as coisas na basa da tentativa e erro.As vezes da certo outras não.^^ -
Quanto tempo que não vejo uma tela de login sua, vai ficar show ^^
-
Tive problemas sérios com meu sistema operacional,ultimamente nada estava funcionando corretamente.Agora que arrumei pude reinstalar meus aplicativos 3D e 2D e agora posso voltar a rotina antiga.^^Quanto tempo que não vejo uma tela de login sua, vai ficar show ^^ -
PONEI MALDITO PONEI MALDITO "_" DASHIE NÂO FOI COM VOCÊ E DASHIE PONEI GOSTO DESSA PREVIEW E>E
-
Hoje ainda não deu para terminar,mas logo faço o instalador.^^Brazillian12 escreveu: »PONEI MALDITO PONEI MALDITO "_" DASHIE NÂO FOI COM VOCÊ E DASHIE PONEI GOSTO DESSA PREVIEW E>E -
Isso e do cape.ta:rolleyes:
-
muito bonita mais isso é algum anime desenho ou sua invenção esses poneis ?
-
Ta bem bizarro.^^Isso e do cape.ta:rolleyes:
A Arte do fundo não é minha,me parece que é do desenho My Little Pony.muito bonita mais isso é algum anime desenho ou sua invenção esses poneis ?