Crossfire em conflito com pc AMD?

Antes de tudo eu já li boatos que crossfire não funciona bem com pc com placa de vídeo AMD.
Eu tenho um pc com as seguintes configurações:
Placa de vídeo: XFX r7770 CORE EDITION
Processador: FX 8120 3.20ghz.
Memoria Ram: 8GB Ram.
HD: 500GB.
Meu fps é 80 no CF. Não importa a resolução, n importa se o gráfico tá no máximo ou no minímo.
Meus drivers estão atualizados. Já instalei e desinstalei tudo, umas 3 vezes. e o FPS continua horrivel.
Meu fps no ... é 150+
no ... no ultra, em qualquer resolução é 60 fps +
O Certo era eu ter 200 fps no CF.
60 Fps no CF é horrivel.
a pergunta é: ALGUM MOD PODERIA ME RESPONDER, SE ALGUM DIA O CF VAI SER OPTIMINIZADO PARA COMPUTADOR COM PLACA DE VÍDEO AMD?!!?!?!?

E S P E R O R E S P O S T A S !

Comentários

  • é amigo parece que eles não tão nem ai mesmo , tenho o mesmo problema a mais de 1 ano com um pc com 8gb de memória fx6300 e r7 260x 2gb , rodo tudo que quero entre medio~alta em qualquer resolução com taxa alta de fps , só crossfire que nunca deu certo...faz bem que ja to uns 6 meses sem logar
  • 3131314 escreveu: »
    Antes de tudo eu já li boatos que crossfire não funciona bem com pc com placa de vídeo AMD.
    Eu tenho um pc com as seguintes configurações:
    Placa de vídeo: XFX r7770 CORE EDITION
    Processador: FX 8120 3.20ghz.
    Memoria Ram: 8GB Ram.
    HD: 500GB.
    Meu fps é 80 no CF. Não importa a resolução, n importa se o gráfico tá no máximo ou no minímo.
    Meus drivers estão atualizados. Já instalei e desinstalei tudo, umas 3 vezes. e o FPS continua horrivel.
    Meu fps no ... é 150+
    no ... no ultra, em qualquer resolução é 60 fps +
    O Certo era eu ter 200 fps no CF.
    60 Fps no CF é horrivel.
    a pergunta é: ALGUM MOD PODERIA ME RESPONDER, SE ALGUM DIA O CF VAI SER OPTIMINIZADO PARA COMPUTADOR COM PLACA DE VÍDEO AMD?!!?!?!?

    E S P E R O R E S P O S T A S !



    Amigo, boa tarde não sei se vai te ajudar mas ...

    Tenho um PC um pouco inferior ao seu, o meu é um AMD SIXcore 6300 com 4 GB de ram, e placa de video ATI RADEON HD 64bits 5450, uso a configuração do jogo tudo no minimo, com 32Bits, meu FPS fica 175, com a sala cheia ..... se for X1 fica 212,

    Espero ter ajudado ..
  • resendeEvo escreveu: »


    Amigo, boa tarde não sei se vai te ajudar mas ...

    Tenho um PC um pouco inferior ao seu, o meu é um AMD SIXcore 6300 com 4 GB de ram, e placa de video ATI RADEON HD 64bits 5450, uso a configuração do jogo tudo no minimo, com 32Bits, meu FPS fica 175, com a sala cheia ..... se for X1 fica 212,

    Espero ter ajudado ..
    Meu fps não muda, independente da resu, dos gráficos etc