Mudança de Nick !

Ai , um belo dia , vc decide mudar seu nick , seja por quaisquer motivo ...
Vai na página cla , ver se tem algum insolente com o nick né , até ai tudo bem ...
Todo Nick que vc coloca , TEM UM SMYLE OU UM LEVL BAIXO QUE NÃO LOGA DESDE 2012 U.U


Obs : z8 , faz uma limpa ai e disponibiliza os nicks pra gente nem que seja pelo suporte :c

Comentários

  • A Z8 nunca vai fazer isso, pense você não somente pelo seu lado, mas pelo outro lado da pessoa que possui a conta inativa. Ora se eu criei a conta, coloquei meu email e tudo, e não quero usar ela no momento é um direito meu! Daqui a 3 ou 4 anos eu posso querer re-utilizar a conta e meu nick não vai estar disponível porque a conta ficou inativa? Ou seja a Z8 estaria obrigando indiretamente as pessoas utilizarem as contas ao criarem, e ninguém é obrigado. Eu sei que isso é chato tam,bém já passei por isso, mas acho que devemos pensar por ambos os lados.
  • O maior problema de não fazer uma "limpa" nessas contas inativas é quando vc decide trocar de nick, esta quase impossível colocar o nick desejado, seja por novas restriçoes de caracteres, seja por ja estar em uso, sendo que muitos criaram e nem se quer logaram.

    Troquei meu nick semana passada e depois de 28 tentativas, consegui trocar, para um nick que eu não queria, mas fazer o que, né?
  • A cara é chato mesmo, mas pensa bem, sempre tem um nick que ninguém usa! Tente ser o mais original possível!
  • blz,se o cara quer ficar 1 século inativo de boas,mas pelo menos libera os caracteres sem precisar por zp né ¬¬' assim não é injusto com ninguém,e facilita bastante (e claro,se por o caractere que quiser é uma vantagem de quem comprou o troço pra troca de nick,então abaixa o preçodele e liberem os caracteres para todos)

    ps: mensagem não dirigida à confidant,eu me referia aos caras que cuidam do cf msm
  • Eu decidi ser bem original com o meu nick , até hoje não vi nenhum WinBack a não ser eu :p , o que você mais vê é pessoas com nick , Crazy , lost , love e vários outros que são bem comuns aqui no CF .
  • Tenta colocar o nick usando o "?"! Na maioria das vezes o nick da certo. :)
  • Eu tive a sorte de pegar um nick único e limpo, não sei como...
    Mas realmente é bem chato quando deseja um nick e o ser que colocou ele logou pela última vez no final do ano de 3000...
    Eu ouvi sobre a liberação de um nick se usar o suporte pedindo isso, talvez seja real ou não, nunca testei...
  • ConfidantS2 escreveu: »
    A Z8 nunca vai fazer isso, pense você não somente pelo seu lado, mas pelo outro lado da pessoa que possui a conta inativa. Ora se eu criei a conta, coloquei meu email e tudo, e não quero usar ela no momento é um direito meu! Daqui a 3 ou 4 anos eu posso querer re-utilizar a conta e meu nick não vai estar disponível porque a conta ficou inativa? Ou seja a Z8 estaria obrigando indiretamente as pessoas utilizarem as contas ao criarem, e ninguém é obrigado. Eu sei que isso é chato tam,bém já passei por isso, mas acho que devemos pensar por ambos os lados.

    Concordo contigo confidant , mas das muitas vezes que alguem paga 5k e 700 pra trocar o nick , tem um carinha feliz ou algo do tipo usando , até hoje não sei o porque do sortudo q colocou o nick de 'Batman' parou de jogar cf u.u
    Seria bom algo do tipo como a STEAM , Podendo trocar o nome quantas vezes quiser a hora que quiser , msm alguem jah tendo :D
  • yOWz escreveu: »

    Concordo contigo confidant , mas das muitas vezes que alguem paga 5k e 700 pra trocar o nick , tem um carinha feliz ou algo do tipo usando , até hoje não sei o porque do sortudo q colocou o nick de 'Batman' parou de jogar cf u.u
    Seria bom algo do tipo como a STEAM , Podendo trocar o nome quantas vezes quiser a hora que quiser , msm alguem jah tendo :D

    Então você vai pesquisar pelo nick do ser que tem mais de 300 contas com o mesmo nick no site com a caixa de "Nome Exato" marcado
    "Error 404 C: not Found, Deleting system32, etc..."
    Prevejo diversos usando nicks do Ironn, Nukka, Stroiter, etc...
  • Dashie escreveu: »

    Então você vai pesquisar pelo nick do ser que tem mais de 300 contas com o mesmo nick no site com a caixa de "Nome Exato" marcado
    "Error 404 C: not Found, Deleting system32, etc..."
    Prevejo diversos usando nicks do Ironn, Nukka, Stroiter, etc...


    Eu dei a idéia , a z8 quem tem que dar a solução
  • Isso e normal Do Jogo Ter Um nick Igual Ao seu mesmo se acc esta inativa Nick Top][L]iNe.? Clan BØØMERANG ™