Como identificar um player que faz Free Bomb ?

Quero saber quais informações do perfil in game, podem mostrar que a pessoa faz fb e f.k,sou +47k positivo e por isso alguns dizem que eu faço fb,fk essas parada tudo sendo que nem vip tenho muito menos bot pra fazer f.k

Comentários

  • E qual a importância de saber disso?
    Fazer ou não fazer FB e FK não define se um jogador é bom ou ruim.
    E se tal jogador for "ruim", isso só interessa a ele mesmo, pois a conta é dele e o mesmo não deve satisfação a ninguém sobre o que faz ou deixa de fazer com sua conta.

    Não faço FB ou FK.
    Mas não o faço pelos simples motivos de não ter interesse em subir de patente e de preferir investir meu tempo "in game" em modo herói e modo zumbi por exemplo.
    Cada um tem seus objetivos in game, quem faz FB ou FK tem o objetivo de upar mais rápido.
    Não há o que criticar e não há o que achar ruim pois a conta não é a sua e o fato de alguém fazer FB ou FK não obriga você a também fazer o mesmo.
    Cada um joga da maneira que quiser.
  • Dragao_onl escreveu: »
    E qual a importância de saber disso?
    Fazer ou não fazer FB e FK não define se um jogador é bom ou ruim.
    E se tal jogador for "ruim", isso só interessa a ele mesmo, pois a conta é dele e o mesmo não deve satisfação a ninguém sobre o que faz ou deixa de fazer com sua conta.

    Não faço FB ou FK.
    Mas não o faço pelos simples motivos de não ter interesse em subir de patente e de preferir investir meu tempo "in game" em modo herói e modo zumbi por exemplo.
    Cada um tem seus objetivos in game, quem faz FB ou FK tem o objetivo de upar mais rápido.
    Não há o que criticar e não há o que achar ruim pois a conta não é a sua e o fato de alguém fazer FB ou FK não obriga você a também fazer o mesmo.
    Cada um joga da maneira que quiser.






    Problema é que muitos se tornam usuários de cheaters depois.Claro que não são todos,talvez até seja uma minoria,mas já vi muitos Marechais de cheaters.
  • HenryMiller escreveu: »
    Problema é que muitos se tornam usuários de cheaters depois.Claro que não são todos,talvez até seja uma minoria,mas já vi muitos Marechais de cheaters.



    Deixem que usem e que arquem com as consequências depois.
    Pois eu acho é bom que marechais usem hack.
    Pois com uma patente alta assim, o "choque" e a perda gerada por um banimento permanente será muito grande, e isso aumenta as chances de este jogador se conscientizar e parar de usar programas ilegais.
  • Dragao_onl escreveu: »



    Deixem que usem e que arquem com as consequências depois.
    Pois eu acho é bom que marechais usem hack.
    Pois com uma patente alta assim, o "choque" e a perda gerada por um banimento permanente será muito grande, e isso aumenta as chances de este jogador se conscientizar e parar de usar programas ilegais.
    ou ele fica revoltado e criar contas fake e zoar o nosso cf.

    Tbm concordo que tanto faz o cara fazer f.b ou f.k, se o cara joga bem o não é problema dele. Se ele não jogar é melhor, pq é frag fácil.