A ausência da Lista da Vergonha

Eu ultimamente tenho perdido bastante tempo salvando os replays. Nem sei se vão ser recebido pelo sistema da z8. Porém, já que eu adotei combater voluntáriamente essa doença dos hckrs, só vou salvar os replays quando o hckr me deixar muito negativo na sala, e estragar meu bom humor.

Comentários

  • Não atualizar a lista da vergonha não quer dizer que não estão banindo os h4ckers, seja paciente. Além do mais os membros da SC tem vida também, não tem que ficar 24 horas por dia e 7 dias por semana vendo replay pra banir h4ckers não , é um trabalho voluntário e na minha opinião eles merecem uma folguinha
  • bMMatt escreveu: »
    Não atualizar a lista da vergonha não quer dizer que não estão banindo os h4ckers, seja paciente. Além do mais os membros da SC tem vida também, não tem que ficar 24 horas por dia e 7 dias por semana vendo replay pra banir h4ckers não , é um trabalho voluntário e na minha opinião eles merecem uma folguinha
    Concordo! É um trabalho voluntário. ^^
    Merecem sim um descanço. Afinal, não está na lista da vergonha, mas ele tomou ban do mesmo jeito.
  • O meu trabalho também é voluntário. Não ganho nada com isso e mesmo assim não tenho descanso. Sempre quando eu jogo, infelizmente é um dever meu perder o meu tempo salvando replay. Se eu quero me livrar dos pilantras e malandros, eu devo trabalhar sem folga. Se os hckrs multiplicam-se com os iniciantes a z8 deve trabalhar sem folga ou então abranger um novo sistema contra essas desgraças!
  • Barbosalima escreveu: »
    O meu trabalho também é voluntário. Não ganho nada com isso e mesmo assim não tenho descanso. Sempre quando eu jogo, infelizmente é um dever meu perder o meu tempo salvando replay. Se eu quero me livrar dos pilantras e malandros, eu devo trabalhar sem folga. Se os hckrs multiplicam-se com os iniciantes a z8 deve trabalhar sem folga ou então abranger um novo sistema contra essas *********s!


    Cara eu já fui membro da SC, foi por pouco tempo mas foi o suficiente para entender um pouco isso.

    A solução não é trabalhar sem folga, A solução seria ter um milhão de membros SC e mil Sismos.

    Quando eu era de lá eu me virava em 10, eu tinha centenas de trabalhos escolares, um lote de coisas para resolver e ainda tinham os replays para julgar.. as vezes eu ficava acordado até ás 2:00 da madrugada para resolver os casos no tempo que dão para nós.

    É Isso é só para fazer uma lista com 25 a 40 nomes(sem contar os kicks injustos que reportam),

    Agora você imagina as centenas de tickets e replays de hacks que são enviados para eles lá na Z8 ?

    Deve ser uma droga ter que todo dia ter que ver as mesmas coisas repetitivas que são replays de pessoas usando hack, Eu fiquei 1 mês e foi suficiente para me deixar em um estresse maldito.

    Acredite, tinha dias que eu sentia vontade de vomitar quando eu abria o CF, o jogo que era um hobbie de passatempo para mim virou um serviço chato e entdedioso, por isso eu decidi sair, Eu não queria ver o CF como local de trabalho, apenas queria me divertir nele.
  • Lucas_Dias escreveu: »


    Cara eu já fui membro da SC, foi por pouco tempo mas foi o suficiente para entender um pouco isso.

    A solução não é trabalhar sem folga, A solução seria ter um milhão de membros SC e mil Sismos.

    Quando eu era de lá eu me virava em 10, eu tinha centenas de trabalhos escolares, um lote de coisas para resolver e ainda tinham os replays para julgar.. as vezes eu ficava acordado até ás 2:00 da madrugada para resolver os casos no tempo que dão para nós.

    É Isso é só para fazer uma lista com 25 a 40 nomes(sem contar os kicks injustos que reportam),

    Agora você imagina as centenas de tickets e replays de hacks que são enviados para eles lá na Z8 ?

    Deve ser uma droga ter que todo dia ter que ver as mesmas coisas repetitivas que são replays de pessoas usando hack, Eu fiquei 1 mês e foi suficiente para me deixar em um estresse maldito.

    Acredite, tinha dias que eu sentia vontade de vomitar quando eu abria o CF, o jogo que era um hobbie de passatempo para mim virou um serviço chato e entdedioso, por isso eu decidi sair, Eu não queria ver o CF como local de trabalho, apenas queria me divertir nele.

    É fera! nada é fácil, nada é certo, nada é para sempre... pra entender o sistema tem que ser o próprio sistema assim como entender à DEUS ou aos santos tem que fazer parte da história também... acho que dá pra imaginar o que vc sentiu na pele. Sei que é impossível eliminar os hckr devido `a grande epidemia que virou. Acho que só sobra uma escolha pra gente. Se tornar um deles ou viver fugindo como o diabo foge da cruz e pra melhorar levar uma desistência bacaninha e uma derrota na cara por ter abandonado a partida.