Amigo de Honra, de 13 a 19 de Janeiro
Comentários
-
Muito bom, pena que eu e meus amigos estamos dando um tempo do Cross Fire!
-
Evento muito bom !!! Talvez não irei participar pois estarei viajando mas, Sorte para vocês e bala neles junto com Seu friend !!! ****
-
navy seal vem em mim
-
ótimo evento
-
Mas meu amigo de honra e barrinha ouro, eu ainda irei receber os prêmios mesmo assim?
-
Bom evento, mais não vão retira os personagens missA da loja não?:mad:
-
Bom evento, mais não vão retira os personagens missA da loja não?:mad:
-
Ah, pra quem não sabe amigo de honra é a pessoa que você nomeou. Belo evento!
-
Parabéns, EXCELENTE evento.
Mas nenhum dos prêmios me interessa. (Machado Gold: já tenho, Navy Seal: Char sem graça e obeso) -
Amigo de honra e os amigos que nomeia voce amigos de AP?
-
Não tenho amigos de honra não tenho nenhuma nomeação
-
belo evento
-
Ai Sim Ein Belo Evento
VEM NI MIM MACHADO GOLD
-
OPA , Muito legal esse evento ^^
-
E Queria que me ajuda-se eu nao sei quem eu nomei. e Tb eu Acho que o que eu nomei paro de joga pq a maiorias dos meus amigo paro de joga me ajuda
-
hum,, agr e so anima meu colega a joga pq ele paro kkkkk... Vamo que vamo ,.. quero Machado;)
-
ALGUEM ME AJUDA EU NAO NOMEI NINGUEM E NAO DA PRA NOMEAR AFFZ MANO AJUDA AI GM
-
Ambos recebem os "presentes" ? Ou só a pessoa que nomeou algum player como amigo de honra? Pois eu sou capitão e meu amigo de honra desapareceu, ou eu não nomeei ninguém.
-
ALGUEM ME AJUDA EU NAO NOMEI NINGUEM E NAO DA PRA NOMEAR AFFZ AJUDA AI GM nick: Vaas27
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n188078]
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Preparamos um evento super especial pra você.
Jogue 10 partidas completas, em qualquer modo, durante os dias do evento, com seu amigo de honra e receba:
Navy Seal (30 dias)
Machado Ouro (30 dias)
+EXP
- Sex O dia todo +200% EXP
- Sab O dia todo +200%EXP
- Dom O dia todo +200% EXP
2) Entrei na minha conta e não tenho todos dias do meu item, tenho menos...?
R: Lembre-se que a partir do momento que o item é adicionado em sua conta seu tempo de expiração será contado, então fique atento para aproveitar todo o tempo de seu item.
3) Quando os itens serão entregues?
R: Serão entregues na SEGUNDA-FEIRA 20/01 .
4) Preciso jogar as partidas no mesmo dia?
R: Não, você pode jogar as partida em dias diferentes, desde que as complete dentro do prazo do evento.
5) Para uma partida ser computada quais os requisitos necessários?
R: Cada partida, para ser válida, deverá ser jogada do início ao fim em uma sala com no mínimo 6 jogadores.
6) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Não sabe como o amigo de honra funciona?
Saiba mais aqui: http://br.crossfire.z8games.com/guide_friend_nominate.aspx
[/QUOTE]Tipo Gm Sandman eu preciso jogar com quem eu nomiei pra poder ganhar os items ? Ou posso jogar com quem me nomeou e ja ganho?? -
Quando a esmola é muita o santo desconfia, prevejo chuva de contas fakes e consequentemente chuva de hackers isso se os servidores não cairem...
-
Maldito Amigo de Honra que parou de jogar. ._.
-
Né por nada não , mas os eventos desse crossfire costumam ser meio bostas, devido a estupida regra do "COMEÇO AO FIM" é impossível pegar uma sala do começo ao fim , tinham que banir os hackers atualizar o xtrap e acabar com os FB e colocar ribbons e MN de GP ... Por isso que o CFAL é Taxado como lixo... Mas fazer oque ? Jogar o NA ping 230 ou ficar aqui ? com bugs e hackers.. Tinha que melhorar muito o CF daqui
-
Dessa vez só vou aproveitar o EXP a mais. Não tenho nomeações mesmo...
-
Esse será um otimo evento !
-
Partiu chamar meu irmão pra jogar
-
Bem que poderia ser uma barret ao invés do machado, h3u3hu3h3u3uh3hu...
Mas ta ótimo o evento pra quem precisa de faca ! -
O evento até que é bom, porem muitos não tem amigos e honrra, até porque a partir de uma certa patente automaticamente o amigo de honrra deixa de existir, por isso ao meu ver este é um evento meio fraco, porem tem boa premiação...
-
Ai Sim Amiginho lavamos nos!:D;)
-
ótimo evento pena que já tenho machado gold
Esta discussão está fechada.