Porque Ping Não abaixa ?
Boa tarde,
Meu ping com 1 mg de internet era 50~55 (na minha opinião não é adequado para jogar),então mandei aumentar para 2 mg, depois de 3 dias meu ping abaixou foi para 30~35, mas após 7 dias o ping voltou para 50~55, logo fui fazer o teste para ver se estava com os mesmo 2 mg, e tudo estava normal, liguei na operadora (VIVO SPEED), lá foi feito um teste para identificar um posivel erro mas fui informado que estaria tudo normal. Este problema começou dia 25/12/2014 (Resolvi esperar uns dias para ver se voltaria ao normal mas não voltou).
Queria uma explicação e se posivel uma SOLUÇÂO.
Meu ping com 1 mg de internet era 50~55 (na minha opinião não é adequado para jogar),então mandei aumentar para 2 mg, depois de 3 dias meu ping abaixou foi para 30~35, mas após 7 dias o ping voltou para 50~55, logo fui fazer o teste para ver se estava com os mesmo 2 mg, e tudo estava normal, liguei na operadora (VIVO SPEED), lá foi feito um teste para identificar um posivel erro mas fui informado que estaria tudo normal. Este problema começou dia 25/12/2014 (Resolvi esperar uns dias para ver se voltaria ao normal mas não voltou).
Queria uma explicação e se posivel uma SOLUÇÂO.
Comentários
-
o seu ainda ta baixo o meu hj ta 130 ou + isso começou dps das 15:00 da atrde de hj nao sei oq é tbm.
-
kk, é sempre assim cara. Eu tenho uma internet de 40MB e o ping fica entre 40 e 50.
Os servidores estão com problemas meu amigo, o que a gente pode fazer é esperar. Se não fosse esses Bugs, meu ping iria ser 30~35. -
Mas será erro do Crossfire ou Minha internet isso que queria saber .