Pacotão Bronze, de 13 a 17 de Janeiro
Comentários
-
eu coloquei zp hoje 70k as 8:45 no cartão e até o momentos sem os itens um amigo colocou logo em seguida pra ele e la estava a dele assim que caiu o zp dele por favor me ajuda
Também aconteceu comigo -
dahor vou por zp
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n192410]
Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!
Entre os dias 13 e 17 de Janeiro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.
Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:
Desert Eagle-Bronze (3 dias)
Granada-Bronze (3 dias)
Ao comprar 14,000 ZP, você recebe:
Desert Eagle-Bronze (7 dias)
Granada-Bronze (7 dias)
Ao comprar 28,000 ZP, você recebe:
Granada-Bronze (7 dias)
M4A1-Bronze (7 dias)
Ao comprar 70,000 ZP, você recebe:
Desert Eagle-Bronze (30 dias)
Granada-Bronze (30 dias)
M4A1-Bronze (30 dias)
Ao comprar 140,000 ZP, você recebe:
Granada-Bronze (30 dias)
M4A1-Bronze (30 dias)
Navy Seal (30 dias)
Chave de cano (30 dias)
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quizer! Por exemplo, se você comprar duas vezes um pacote de 70.000 ZP ou 140.000 ZP você receberá todos os itens do respectivo pacote por 60 dias.
2) Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 17 de Janeiro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Janeiro, estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Janeiro e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Janeiro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO. [/QUOTE]
Comprei o ZP e ate agora nao recebi Ao comprar 28,000 ZP, você recebe:
Granada-Bronze (7 dias)
M4A1-Bronze (7 dias) -
Comprei o ZP e ate agora nao recebi o de ...
Granada-Bronze (7 dias)
M4A1-Bronze (7 dias).... -
Somente uma duvida, espero que possam me responder.
O evento, compre ZP, receba caixas vai voltar? Na minha opinião, era o melhor evento para compra de ZP.
Obrigado!
-IamBASSI.? -
iae galera
-
Comprei o ZP e ate agora nao recebi o de ...
Granada-Bronze (7 dias)
M4A1-Bronze (7 dias)....
tambem estou com esse problema e até agora nao tive resposta. -
Você disse que só confirmar, e ja chega, comprei 70k por volta das 13:00 do dia 13, confirmo ja gastei o zp inclusive, e não chego nada na minha conta.
-
Coloquei 140k ontem
e.e
-
Ei eu Colokei 28k de Zp ontem mais nao caiu o pacote bronze.
-
Legal, talvez coloque zp
-
Coloquei 70k de ZP e não chegou nada
-
meu primo compro 14mil e nada desses troço de bronze!!! e mais uma vez a Z8 dando manta kk!!!
-
Comprei 70k de zp ontem pela e prepag e até agora não ganhei o pacote bronze . quando vai chegar o pacote bronze na minha conta.
-
Navy Seal só para quem botar a quantia máxima de 140k de zp!
hahahahahahahahahahahahaha! -
Comprei o ZP ontem e nem chegou meus itens
-
zp chegou hoje e nao ganhei nada bronze. coloquei 70k
-
colokei 28 k paguei por cartao o zp ja chegou mais ainda n ganhei o pacote
-
Os meus itens não chegaram ainda e meu Zp ja caiu na conta
-
O meu pacote broze ainda ñ chegou mais o zp sim, do meu é do meu amigo. paguei dia 13, espero resposta!!
-
so uma pergunta se eu compra dois pacotes de 140k de zp eu vou ter 1 chave de cano por 60 dias ou 2 por 30?
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n192410]
Compre ZP e receba itens grátis na sua conta!
Entre os dias 13 e 17 de Janeiro, ao comprar ZP (mínimo de 9.000ZP), você recebe um pacote de itens grátis.
Ao comprar 9,000 ZP, você recebe:
Desert Eagle-Bronze (3 dias)
Granada-Bronze (3 dias)
Ao comprar 14,000 ZP, você recebe:
Granada-Bronze (7 dias)
Granada-Bronze (7 dias)
M4A1-Bronze (7 dias)
Ao comprar 70,000 ZP, você recebe:
Granada-Bronze (30 dias)
M4A1-Bronze (30 dias)
Ao comprar 140,000 ZP, você recebe:
Granada-Bronze (30 dias)
M4A1-Bronze (30 dias)
Navy Seal (30 dias)
Chave de cano (30 dias)
Não perca sua chance!
F.A.Q.
1) Posso participar apenas uma vez?
R: Não. Você pode participar quantas vezes quizer! Por exemplo, se você comprar duas vezes um pacote de 70.000 ZP ou 140.000 ZP você receberá todos os itens do respectivo pacote por 60 dias.
2) Quando receberei meus itens?
R: Você receberá seus itens automaticamente no momento que o ZP for enviado para sua conta.
Ou seja, o ZP comprado será enviado para sua conta juntamente com os prêmios!
3) Comprei ZP no dia 17 de Janeiro às 23:59, vou participar?
R: Depende do método de compra. Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária CONFIRMADA
pelo banco até as 23:59 do dia 17 de Janeiro, estarão participando e receberão os itens.
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
4) Qual é a data/hora correta do início e término do evento?
R: O Evento começa à meia-noite (00:00) do dia 13 de Janeiro e termina às 23:59 (um minuto para meia-noite) do dia 17 de Janeiro.
Todas as transações bancárias confirmadas durante esta janela de tempo, terão sua participação homologada.
Vale também lembrar os usuários de boleto que o mesmo deve ser gerado e pago DENTRO DO PRAZO DO EVENTO. [/QUOTE]
então coloquei 70k dia 13 e ainda nao caiu meus itens obrigado.... -
Botei 14 reais de zp ontem,já chegou não recebi os itens bronze ...tem como alguém me ajudar?
-
Funciona se eu comprar por boa compra?
-
botei 28 K duas vezes e n ganhei :c
-
Uhuuuuuuulllll pacotão bonze vem q vem....Navy Seal e chave de cano 30 dias tb......DILIÇA!!!!! Abraço a todos!
-
cara meus itens não chegaram estou esperando ainda. fiz o boleto de manha e paguei a tarde do dia 13/01/2015 . porque meus itens não vieram? me desculpem mas é o acordo como ainda não veio, aviso só.
-
Belo Evento
-
Se os itens estivessem vindo seria uma boa '-'
Esta discussão está fechada.