Roda da fortuna, de 13 a 21 de Janeiro
Comentários
-
Que showw
-
Colete "Pa Nois" kkkkk
ING: kN]-Biel.?
Clã: K Ø R N™ -
Hm, era para o cp joga bonito nos dar 40k de gp?
-
otimo evento ja tavo esperando
-
kra da muito massa essa roda da fortuna u.u
-
Oba até que fim ela veio,passo bastante tempo sem ela...
-
muito bom
-
[QUOTE=[GM]Sandman;n193555]
Itens bons. ate em fim -
uhuuuuuuuuuuuuuu
-
quero meu kit granada que nao apareceu na minha conta, que droga,so pq to sem grana pra compra zp a z8 me zoa assim.
:(:(:(:(:(:(:(
-
se inscreva no meu canal vai ter muito conteudo top pra fevereiro vai la e da uma força cf-al na veia https://www.youtube.com/channel/UCGUd9GSbxj6SckXmkTAzWNA
-
até q fim BOua Z8 Games
-
Roda da fortuna otima ae
-
Da hora em Adiciona eu lá galera: dritt4r
-
eu so perco fichas pq eu clico pra gira e n gira
-
so a massa
-
vlw a pena isso dai eu tinha 400000 agora tenho 800000 ganhei o kit de gp
-
soa a massa a rodada da fortuna
-
so a massa
Acho que ganhei umas 6 estabilizador ja, pior e a carta striker. So ganho esses 2. E olha que eu nem jogo nem sei como usa isso.(Bom que vou aprender mais sobre outro modo)
Vou achar um bom evento quando eu ganhar algo decente. De umas 30-35 rodadas (1 cp joga bonito, 1 mochila rosa, o resto tudo carta striker e estabilizador) -
ALGUEM ME AJUDA NESSA DESGRAÇA NAO CONSIGO FALAR COM NENHUM GM SOBRE ISSO E EU QUERO JOGA KRL SE ALGUEM PUDE MANDA ESSA DESGRAÇA PRA ALGUM GM MANDE PORFAVOR.
Porfavor me ajude,eu gosto muito do jogo mas ele esta apresentando problemas na hora de entrar em um serve ele demoro demais até da erro na conexão,até uma vez ele conseguir entrar em um canal acontece a mesma coisa,e quando entra em um canal, pra entra numa sala é muito dificil pois pede para aguardar, ai a sala lota e eu n conseguir entra,quando consigo entra em uma sala para poder sair demora demais o crossfire fica todo cinza.
Ja olhei todo o forum para ajudar mas n achei nada para me ajuda.
peço muito sua ajuda. -
Ai cara primeira pagina
Porfavor me ajude,eu gosto muito do jogo mas ele esta apresentando problemas na hora de entrar em um serve ele demoro demais até da erro na conexão,até uma vez ele conseguir entrar em um canal acontece a mesma coisa,e quando entra em um canal, pra entra numa sala é muito dificil pois pede para aguardar, ai a sala lota e eu n conseguir entra,quando consigo entra em uma sala para poder sair demora demais o crossfire fica todo cinza.
Ja olhei todo o forum para ajudar mas n achei nada para me ajuda.
peço muito sua ajuda. -
Roda da Fortuna estava bem sumida né! Bem vinda de volta!
-
que bom chegol o kit de primeira bem que podia chegor a chuva:mad::p:cool:
-
Que legal!!
-
MASSA MUITO BOM
-
Muito bom gostei ganho tudo menos o zp kkkkkkkkk
-
- Carta Striker pra q serve?
-
alguem sabe pra q serve a carta strike
-
ou essa roleta ta estranha namoral... eu ja devia ter ganhado umas 7 vzs a katana mas qndo ta qse parando na katana o pontero acelera mais... ta estranho vei
-
Ja ganhei Três vezes a maldita mochila rosa ¬¬ so vai nela
Esta discussão está fechada.