Alguem ajuda como treinar com minha line?

Eu e meus amigos estamos iniciando uma line, quero dicas de como treinar com meu time? Acho que só jogar não adianta. Indiquem formas de treino pra AWP e AK/M4.

Comentários

  • Jogue no OP7,x5,e marque jogos x5 com outras lines Etc.
  • Assista jogadores que jogam Scrim, você aprendera rapidamente, ainda mais os highlights, os torneios, etc. Se quiser, te mando uns vídeos selecionados de algumas jogadas, táticas, etc. Basta você pegar o jeito deles de jogar. Atualmente, to igual... ._.
  • Newhum escreveu: »
    Assista jogadores que jogam Scrim, você aprendera rapidamente, ainda mais os highlights, os torneios, etc. Se quiser, te mando uns vídeos selecionados de algumas jogadas, táticas, etc. Basta você pegar o jeito deles de jogar. Atualmente, to igual... ._.

    Ja Faço isso, todo dia eu passo 1 partida inteira geralmente do canal do João Paulo e passo pros caras do meu time. Mas Eu queria tipo, formas in-games, tipo modo HS, por exemplo, Lugares pra treinar Reflexo com a AWP. Pode me passar esses videos ai por favor? ;)
  • Chocolate165 escreveu: »
    Jogue no OP7,x5,e marque jogos x5 com outras lines Etc.

    Tá mas eu ja faço isso, eu falo tipo, lugares legais pra gente treinar reflexom AWM, ou lugares pra treinar HS. Entende?
  • Tente pesquisar videos sobre seu interesse no youtube...
  • Chocolate165 escreveu: »
    Tente pesquisar videos sobre seu interesse no youtube...
    Ja tentei sem sucesso, eu comentei em um video do L4K de ele fazer um video de dicas pra treinar com a line. Ele disse que ja fez e sera postado logo logo, mas eu estou a 4 dias sem treino esperando..
  • Fuuuuurry escreveu: »

    Ja Faço isso, todo dia eu passo 1 partida inteira geralmente do canal do João Paulo e passo pros caras do meu time. Mas Eu queria tipo, formas in-games, tipo modo HS, por exemplo, Lugares pra treinar Reflexo com a AWP. Pode me passar esses videos ai por favor? ;)

    É com o tempo em que se aprende. Começo será ruim, você errando QS, erra HS, morre porque estava carregando, morre por várias coisas, que talvez poderia ser evitado. QS, atualmente jogo tanto de M700, como AWM. Jogo de M700 para treinar meu QS, e sim, o objetivo de eu jogar de M700, é sempre a Cabeça, e treinar a velocidade, e precisão que tenho com as outras armas, comparando-as com a mais leves. Você pode perceber que uma arma pesada, é mais fácil de dar HS (ao menos para mim, e também de acertar no corpo), armas leves como M700, é hiper ruim, se caso você acertar HS no QS com ela, você pode se considerar um mito. (Eu faço isso atualmente, mas não me acho um mito).
    As táticas de jogo hoje, também aprendi com o tempo, jogando, e assistindo alguns torneios, Scrims, highlights, algumas dicas de youtubers, etc. A noção de jogo, varia também com o seu PC, você tendo, por exemplo, um PC bom, com um bom FPS, você consegue fazer movimentos "loucos" com o seu personagem, como bhop, pulo "maior", fazer o personagem meio que tirar menos dano com alguns movimentos (já fiz uma Barrett me tirar apenas 31 no corpo com o movimento que fiz); um fone bom, por exemplo, no viúva negra, você está na base BL (você é um BL), e entrando na varanda, você tem uma noção de quantos está na A, é uma noção de onde estão. Também o fone ajuda na hora do pinpoint, mas não vem ao caso.

    Com o tempo, e você é seu time tendo um meio de comunicação, e todos treinando recoil, mira de sniper, e vendo esses vídeos, vocês vão ficar bons demais.
  • De AWP o melhor treinamento na minha opinião é jogar CADA UM POR SI "preferencia normal" para melhorar combates em curta distancia e agilidade pois AW ñ é AK.
  • Newhum escreveu: »

    É com o tempo em que se aprende. Começo será ruim, você errando QS, erra HS, morre porque estava carregando, morre por várias coisas, que talvez poderia ser evitado. QS, atualmente jogo tanto de M700, como AWM. Jogo de M700 para treinar meu QS, e sim, o objetivo de eu jogar de M700, é sempre a Cabeça, e treinar a velocidade, e precisão que tenho com as outras armas, comparando-as com a mais leves. Você pode perceber que uma arma pesada, é mais fácil de dar HS (ao menos para mim, e também de acertar no corpo), armas leves como M700, é hiper ruim, se caso você acertar HS no QS com ela, você pode se considerar um mito. (Eu faço isso atualmente, mas não me acho um mito).
    As táticas de jogo hoje, também aprendi com o tempo, jogando, e assistindo alguns torneios, Scrims, highlights, algumas dicas de youtubers, etc. A noção de jogo, varia também com o seu PC, você tendo, por exemplo, um PC bom, com um bom FPS, você consegue fazer movimentos "loucos" com o seu personagem, como bhop, pulo "maior", fazer o personagem meio que tirar menos dano com alguns movimentos (já fiz uma Barrett me tirar apenas 31 no corpo com o movimento que fiz); um fone bom, por exemplo, no viúva negra, você está na base BL (você é um BL), e entrando na varanda, você tem uma noção de quantos está na A, é uma noção de onde estão. Também o fone ajuda na hora do pinpoint, mas não vem ao caso.

    Com o tempo, e você é seu time tendo um meio de comunicação, e todos treinando recoil, mira de sniper, e vendo esses vídeos, vocês vão ficar bons demais.

    Me treina cara :O
  • Jogue modo HS pra treinar a mira e em x5 treine os posicionamentos e táticas.
    O segredo para ter uma boa equipe é treinar a parte tática, que é um dos motivos dos brasileiros sempre irem mal no CrossFire Stars. Procure vídeos das equipes do campeonato do CFS, onde jogam as melhores equipes do mundo.
    E veja se o seu sniper não é daqueles que acha que ficar mirado é coisa de noob. Aconselho que passe para o sniper da equipe alguns vídeos do Fallen, principalmente aqueles do tempo dele na Pain.