Zueira completada com sucesso !!!

Fui joga o mapa prisão hoje, e não usei sniper nem uma vez, não matei ninguém com ela e sim com minha pá ! Sim consegui terminar a partida :o Teve vario choro, mas não fui kikado.
Quase fui ace ... faltando 30 segundos, um cara do meu time me passou.

oLoLKXb.png

Para provar que era prisão:

uDYlsz6.png

130775444582.gif

Comentários

  • DUAShduHAUSdhuAHSUdhAUSDh....
    essa semana o AK][Obito foi kikado só por passar a pá perto da pessoa, as pessoas da sua sala tava de bom humor só pode
  • Mas também pedi pra eles não me kikarem, porque eu tava ajudando o time.
  • UASHduHAUSdhuAHSDuh.... olha só q br faz pra ganhar partida hein.... ausdhuahsduhf...
    vou tentar um dia pra ver ate quanto tempo eu fico na sala :3
  • é,legal foi engraçado,haha mas e aí,não acha que isso é feio não?

    Usar faca em modo sniper porque está sem balas ou porque o tiro pegou no pé tudo bem,mas já chegar matando na faca por huezeira? ¬¬'

    "faca ta pra usar" mas o modo é sniper,a faca só serve como secundaria,não como arma principal,não irei mentir,se eu estivesse no seu time,teria te kikado

    CZzkjFw.gif
  • Vou explicar como eu fazia.
    Quando dava respaw na prisão gastava quase todas as balas do pente só deixava uma, quando aparecia um pra eu matar, errava a unica bala de propósito só pra poder matar na faca, e funcionava.
    Mas desse jeito ae desde o começo...
  • ViTizzZZZ escreveu: »
    Vou explicar como eu fazia.
    Quando dava respaw na prisão gastava quase todas as balas do pente só deixava uma, quando aparecia um pra eu matar, errava a unica bala de propósito só pra poder matar na faca, e funcionava.
    Mas desse jeito ae desde o começo...


    O sujo falando do mal lavado heuehue.

    E assim que a vida funciona, faço isso e não sou kikado, depois uma cara jogando, acaba as bala e mata na faca e é kikado, Br''s são doidos ...
  • IceGlaceon escreveu: »
    é,legal foi engraçado,haha mas e aí,não acha que isso é feio não?

    Usar faca em modo sniper porque está sem balas ou porque o tiro pegou no pé tudo bem,mas já chegar matando na faca por huezeira? ¬¬'

    "faca ta pra usar" mas o modo é sniper,a faca só serve como secundaria,não como arma principal,não irei mentir,se eu estivesse no seu time,teria te kikado

    CZzkjFw.gif

    "teria te kikado"
    Por causa de vc q a ferramenta votekick é quebrada.
  • Spikermc escreveu: »

    "teria te kikado"
    Por causa de vc q a ferramenta votekick é quebrada.

    errado,por pessoas como você que ela é quebrada. Se esta atrapalhando a sala é motivo de kick sim,ele usou faca por hueragem,sabia que tem gente que kika por hueragem tbm? (no caso,eu não)

    especificando: Da mesma forma que por pura zuera ele atrapalha a diversão dos outrs SÓ matando na faca,outras pessoas podem atrapalhar a diversão dele de outras formas,a mais comum é o kick,é legal atrapalhar os outros só por zuera? Eu não acho,você acha?

    teria kikado sim,eu disse e repito. O modo é sniper,se quiser usar a faca,use,mas que não seja como se ela fosse a arma principal.

    Pessoas como você são estúpidas de achar que vote kick só serve pra kikar hackers -.-'
  • IceGlaceon escreveu: »

    errado,por pessoas como você que ela é quebrada. Se esta atrapalhando a sala é motivo de kick sim,ele usou faca por hueragem,sabia que tem gente que kika por hueragem tbm? (no caso,eu não)

    especificando: Da mesma forma que por pura zuera ele atrapalha a diversão dos outrs SÓ matando na faca,outras pessoas podem atrapalhar a diversão dele de outras formas,a mais comum é o kick,é legal atrapalhar os outros só por zuera? Eu não acho,você acha?

    teria kikado sim,eu disse e repito. O modo é sniper,se quiser usar a faca,use,mas que não seja como se ela fosse a arma principal.

    Pessoas como você são estúpidas de achar que vote kick só serve pra kikar hackers -.-'
    Kara por favor não me quote se for pra falar besteiras, kikar o kara por usar faca é o mesmo que kikar por alguém usar 9a, sl, vip e derivadas, hueragem? atrapalhar os outros? ele foi lá pra jogar e jogou de faca pq sabe q os karas piram nisso erroneamente, quem está errado são os karas, e não ele.
    Atrapalhar os outros kkkkkk, aposto que vc é daqueles que xinga o kara pq ele agachou e atrapalhou seu kill
    Já ouviu falar a frase don't hate the player, hate the game? ngm manda a faca ser muito potente de perto, e ngm manda os jogadores errarem os qs's, vc não pode controlar o outro player, é como se vc culpasse o outro player por vc ter errado os tiros.
    Me poupe.
  • Só não sei qual é a graça de jogar um mapa de sniper, com uma faca... Ainda mais estregando a diversão dos outros.
  • Murphy6 escreveu: »
    Só não sei qual é a graça de jogar um mapa de sniper, com uma faca... Ainda mais estregando a diversão dos outros.
    Mais que normal tem um pessoal que quando começa a morrer ja começa a brincar de faca , e outros são mesmo estraga prazeres.
  • IceGlaceon escreveu: »

    errado,por pessoas como você que ela é quebrada. Se esta atrapalhando a sala é motivo de kick sim,ele usou faca por hueragem,sabia que tem gente que kika por hueragem tbm? (no caso,eu não)

    especificando: Da mesma forma que por pura zuera ele atrapalha a diversão dos outrs SÓ matando na faca,outras pessoas podem atrapalhar a diversão dele de outras formas,a mais comum é o kick,é legal atrapalhar os outros só por zuera? Eu não acho,você acha?

    teria kikado sim,eu disse e repito. O modo é sniper,se quiser usar a faca,use,mas que não seja como se ela fosse a arma principal.

    Pessoas como você são estúpidas de achar que vote kick só serve pra kikar hackers -.-'


    Não atrapalhei ninguém, ajudei meu time, de má fé mas ajudei. Eu estaria atrapalhando se eu estivesse prejudicando meu time, mas não estava, o oponente que se vire ... E o Spikermc já disse tudo.
  • Spikermc escreveu: »
    Kara por favor não me quote se for pra falar besteiras, kikar o kara por usar faca é o mesmo que kikar por alguém usar 9a, sl, vip e derivadas, hueragem? atrapalhar os outros? ele foi lá pra jogar e jogou de faca pq sabe q os karas piram nisso erroneamente, quem está errado são os karas, e não ele.
    Atrapalhar os outros kkkkkk, aposto que vc é daqueles que xinga o kara pq ele agachou e atrapalhou seu kill
    Já ouviu falar a frase don't hate the player, hate the game? ngm manda a faca ser muito potente de perto, e ngm manda os jogadores errarem os qs's, vc não pode controlar o outro player, é como se vc culpasse o outro player por vc ter errado os tiros.
    Me poupe.

    Ah ta,como se vc fosse a pessoa mais importante do mundo pra achar que não tenho o direito de te quotar ¬¬'

    Você é troxa ou fez curso pra isso? Entendeu o que eu quis dizer? Aposto que não,eu disse que usar faca tudo bem,mas usar SÓ faca,SÓ,entende o significado disso? E esta errado novamente em dizer que eu xingo por abaixar,pq.p,você nem me conhece pra dizer isso.

    Há uma pequena diferença entre matar de faca,e matar SÓ de faca.

    mas,você não vai entender mesmo,então aqui para seu texto inútil e você:

    bieVybf.png


    Se acha que é assim,tudo bem,eu mudo minhas atitudes,paro de kikar quem atrapalha os outros beleza? Aí não kiko ninguem também,não kiko hackers,não kiko quem fica bugando,é isso que você quer?


    A Sala é de sniper não faca,se quiser matar de faca tudo bem,mas ela não é a arma principal do modo!
    jfhwegejrhht escreveu: »


    Não atrapalhei ninguém, ajudei meu time, de má fé mas ajudei. Eu estaria atrapalhando se eu estivesse prejudicando meu time, mas não estava, o oponente que se vire ... E o Spikermc já disse tudo.


    Você é um cara bacana,mas teria te kikado assim mesmo,assim como você mesmo disse,foi de muita má fé.

    Não adianta eu tentar explicar,então ficará por isso mesmo,como o pikachu disse HATERS GONNA HATE