200% de racker no evento deste final de semana ??

Mais um evento de final de semana (dizem que é beneficio para os players) mais ultimamente voce passa mais nervoso .Na minha opiniao Anti racker nesse jogo nao eziste por que em uma partida de 16 jogadores 4 + e racker .Acho que vou ter que parar de jogar pro mais 6 meses pra ver se melhora ou piora mais ainda por que a situaçao que o cf ta nao da pra jogar nao.O engraçado do cf al é que quando vc kika o racker o seu time fica contra vc.Acho que o X-Trap fez uma parceria com os rackers so pode

Comentários

  • Linkin9Park9 escreveu: »
    Mais um evento de final de semana (dizem que é beneficio para os players) mais ultimamente voce passa mais nervoso .Na minha opiniao Anti racker nesse jogo nao eziste por que em uma partida de 16 jogadores 4 + e racker .Acho que vou ter que parar de jogar pro mais 6 meses pra ver se melhora ou piora mais ainda por que a situaçao que o cf ta nao da pra jogar nao.O engraçado do cf al é que quando vc kika o racker o seu time fica contra vc.Acho que o X-Trap fez uma parceria com os rackers so pode
    Meu querido amigo X-TRAP é quase inutiu pois nossos queridos amigos hackers burlam ele facilmente e não chegou ao ponto de uma sala x8 ter 4 hackers é um pouco de exagero, mais sem o game está com muito hackers, agora um conselho de amigo jogue no OP7 la há menos hackers que o habitual.
  • Esse é o CrossFire. Realmente to encontrando altos hacks hoje inclusive um major que atirava pelas paredes com uma KSG. A solução mesmo seria o OP7 que o artnoC falou, mas lá tem um "probleminha": WOGL.
  • OP7 também é abarrotado de ha.cker, só que lá eles disfarçam um pouco melhor, não se iluda não. E realmente dei uma logadinha hoje era 8 da manhã e já tinha animal de ha.cker na sala.
  • [QUOTE=[MrDetonate;n199616]Esse é o CrossFire. Realmente to encontrando altos hacks hoje inclusive um major que atirava pelas paredes com uma KSG. A solução mesmo seria o OP7 que o artnoC falou, mas lá tem um "probleminha": WOGL.[/QUOTE]
    OP7 é um dos lugares que mais tem cheater no CF.O que te faz pensar que lá é diferente?
    OP7 é lotada de crianças de 10 anos usando cheaters.

    Quanto aos cheaters....Bom,o CF esta simplesmente sem sistema de segurança pois X-Trap e nada é mesma coisa e ainda por cima essa porcaria de sistema atualiza uma vez a cada 15 dias.
  • O problema nem é os hackers,é lerdeza que fica entrar e sair de salas,canais,partidas e servidores,porque é muita gente no server e ele nem aguenta direito,só isso.

    depois disso que hackers se tornam problemas,porque quando finalmente o jogo pega...