O Assunto polêmico - Faca em Modo Sniper?

Vamos lá,tem um certo alguéns que acha que estou errado com meu pensamento ¬¬' mas abri esse tópico pra coletar informações então...

é o seguinte,faca em modo sniper,um assunto tão complexo como FK ou FB.

O QUE EU ACHO?

PODE USAR SIM,SEM PROBLEMAS,mas nas seguintes circunstancias:

•Acabou as balas
•O inimigo esta muito perto
•O tiro acertou o pé e ele esta com fu.cking 20 de hp,que da muita raiva
•E outras circunstancias parecidas

Ué,mas em um certo outro tópico você não teve um chilique porque um certo cara usou faca por "zuera?"

Sim,mas vou explicar porque:

Você não acha que entrar no modo sniper,sem usar sniper e querer matar SÓ de faca não é sacanagem? Só, SÓ só só só só de faca. (decorem essa palavra e reflitam sobre ela antes de achar que eu kiko qualquer um ¬¬')
o modo é sniper,a arma principal é a sniper a faca só serve como secundaria


Talvez no outro tópico eu usar a palavra "atrapalhar" tenha sido um descuido,ou a palavra errada,então tá "sacana" "antiético" seria as palavras corretas.

CONCLUSÃO:

É Certo kikar alguém por usar a faca no modo sniper? NÃO,não é,até porque esta lá e está para usar.

É Certo kikar alguém por usar SÓ a faca no modo sniper? Eu acho que sim, porque eu já expliquei,usar só a faca e não a sniper é errado.



OPINIÕES?

Deem suas opiniões,se eu achar que estou errado,faço um pedido de desculpas.


Sem "tretas" nesse tópico,só quero opiniões sobre a faca no modo sniper e a "SÓ" faca no modo sniper


raciocinem,antes de clicar em Reply,pensem sobre cada palavra que eu disse antes de me xingar,pensem porque eu tenho esse pensamento,antes de me acusar de ser um dos kids que kika por qualquer coisa,pois eu não sou! E se quiserem tirar a prova entrem em suas contas e me procurem jogando por aí,e tirem as próprias conclusões,quando um cara do time pergunta "posso usar SL/9A/VIP" eu respondo sem nenhum problema,já devia ter usado,pode usar,se kikarem darei F12,sempre fiz isso,e agora só por causa desse meu pensamento vão achar que não faço nada? Bem,cada um pensa no que quiser,mas enfim,se é pra tretar taco um enorme "FOD4-SE"

Comentários

  • Eu uso arma branca em modo sniper somente nessas mesmas circunstâncias.Agora se entrar alguém na sala e só matar na arma branca com o intuito de bagunçar a sala eu uso aquela velha filosofia: Começou a brincadeira agora aguente!
  • CooNN escreveu: »
    Eu uso arma branca em modo sniper somente nessas mesmas circunstâncias.Agora se entrar alguém na sala e só matar na arma branca com o intuito de bagunçar a sala eu uso aquela velha filosofia: Começou a brincadeira agora aguente!

    Ah sim,esqueci de citar isso.

    Quando o time inimigo que começa com isso,eu não peço pra kikar,mas tento me virar com meu fuzil e minha faquinha de corta pão (adianta quase nada,mas é só o que posso fazer).

    É uma boa filosofia
  • Cara, a faca ta ali pra ser usada, eu, não vejo problemas algum nisso..
    Antigamente, a faca era usada só nessas circunstâncias aí, mas o jogo começou encher de woglers, daí encheu de choro da faca..
  • Yotz escreveu: »
    Cara, a faca ta ali pra ser usada, eu, não vejo problemas algum nisso..
    Antigamente, a faca era usada só nessas circunstâncias aí, mas o jogo começou encher de woglers, daí encheu de choro da faca..

    Só pra constar,odeio WOGL.

    Eu sei,a faca ta la pra ser usada e tals,compreendo,entendo,saquei e etc. O que quis dizer é sobre pessoas que SÓ usam a faca,às vezes sem nem ter sniper. Só isso
  • Na minha humilde opinião não é questão da regra WOGL nesse modo, isso já vem desde do NA, do antiga e falecido DELTA 9, isso era uma regra bem antiga. Mas eu entendo como se sente, quando eu morro na faca eu não choro, porque eu acho até feio ficar reclamando no f2.

    [HTML]•Acabou as balas
    •O inimigo esta muito perto
    •O tiro acertou o pé e ele esta com fu.cking 20 de hp,que da muita raiva
    •E outras circunstancias parecidas[/HTML]

    Se o pessoal segui-se esse requisitos seria bacana, eu levaria numa boa, mas CF AL é CF AL se é que você me entende...
  • IceGlaceon escreveu: »
    Ué,mas em um certo outro tópico você não teve um chilique porque um certo cara usou faca por "zuera?"

    Quem é esse cara ? '-

    Mas cara, não existe essa regra (essas que ti citou) que se deve usar faca só nesses momentos, se o próprio jogo da liberdade para usar faca, entendo que posso usufruir dela quando quiser.
  • jfhwegejrhht escreveu: »

    Quem é esse cara ? '-

    Mas cara, não existe essa regra (essas que ti citou) que se deve usar faca só nesses momentos, se o próprio jogo da liberdade para usar faca, entendo que posso usufruir dela quando quiser.

    é um cara por aí,acho que você conhece ele .-.

    não é questão de ser regra,é simplesmente o fato de que no modo sniper,a arma principal é a sniper,não a faca,só isso. Eu nem ligo se usarem a faca,desde que use a sniper também,sacou?

    Usufrua da faca como e quando quiser,mas lembre-se que não é a a arma principal,e sim a sniper,é isso que venho tentando dizer esse tempo todo
  • Kara vou responder a sua ultima reposta para minha pessoa no outro post, nesse post, lá c disse:

    " Se acha que é assim,tudo bem,eu mudo minhas atitudes,paro de kikar quem atrapalha os outros beleza? Aí não kiko ninguem também,não kiko hackers,não kiko quem fica bugando,é isso que você quer?

    Só por comparar bugs e hacks vc já perde credibilidade, a gente está falando sobre coisas permitidas dentro do game.
    Vc diz que tem que ter justificativa pra usar faca (imagina o meme jackie chan aqui), e digo mais, vc diz pra usar faca somente em determinadas situações para parecer que vc não tem um problema com isso mas vc tem, aliás muita gente tem, experimenta matar uma vez um kara de faca na prisão, e olha o chat, sempre aparece "kika"
    Isso é querer controlar o outro player vei, isso não existe.
    Vc estava errado no outro post e está errado nesse.
    Na verdade eu não me importo nem um pouco com esse assunto, até pq não jogo nem de sniper e nem de faca, mas eu gosto de contrariar esses motivos futeis q vcs tem de kikar alguém.
  • cara pra mim so pode matar de faca se tirou 80 de hp do cara por ae em outros jogos tbm é assim
  • jfhwegejrhht escreveu: »

    Quem é esse cara ? '-

    Mas cara, não existe essa regra (essas que ti citou) que se deve usar faca só nesses momentos, se o próprio jogo da liberdade para usar faca, entendo que posso usufruir dela quando quiser.
    Porém se você tiver um pingo de respeito, irá usar a faca só quando preciso, não irá usar ela só para diversão própria.
  • Na minha opinião, é falta de ética e de respeito o uso de faca direto em uma sala no modo sniper (que eu odeio) ou pistola.

    A faca é secundária, ou seja, é para ser usada em momentos específicos, não como arma principal.

    Todos sabem que com a faca em punho, se tem muito mais mobilidade do que portando uma AWM e com isso, já é uma vantagem.
  • Mesmo usando ela em momentos específicos á kick injusto, crianças te kickam ... Não sei o que aconteceu, de não me kikarem. E também tem aquela velha história: em sala aberta não tem regra e continuo coma mesma opinião do meu post acima. E não vou mais discutir isso .-. ... e xablau .-.
  • Achei meio errado essa sua opnião, o jogo foi feito para matar, se eu uso somente a faca, não deveria tomar kick, se pudesse matar com flash eu matava.