Adoooro

O que uma simples arma de ZP faz na pessoa heuahuea
LA9PWFO.png?2
XkJwykQ.png?1
dWyZrsu.png?2
NS964lT.png?1
8R1vUO6.png?1
eKuShTQ.png?1
Detalhe que me xingou tanto e ainda chamou de criança (por jogar com uma arma do jogo) que quando entrou um hack no time dele, ele não kickou apenas pra ganhar

Comentários

  • Vc em nenhum momento ficou se gabando das armas? Ou chamou ele de pobre?
    Olha eu não me incomodo com as armas vip, Morro e não falo nada, o q me irrita é a atitude esnobe de alguns vips.
    No mais se o kara estava chorando apenas pela arma então foi bem infeliz os comentários dele.
  • Spikermc escreveu: »
    Vc em nenhum momento ficou se gabando das armas? Ou chamou ele de pobre?
    Olha eu não me incomodo com as armas vip, Morro e não falo nada, o q me irrita é a atitude esnobe de alguns vips.
    No mais se o kara estava chorando apenas pela arma então foi bem infeliz os comentários dele.

    Não, cara, o Krip. aqui do fórum estava na sala, ele viu, esse rapais endoidou depois que eu matei ele na M14EBR que eu ganhei dos tickets e começou a me perseguir

    O engraçado foi ele perguntando minha idade e me chamando de criança ehauheau
  • Cara essa "raivinha" da galera por arma de gp é ridícula... as vezes quer dizer sempre eu to negativa, tipo 1/15 mesmo de vip pq eu sempre fui n.o.o.b e ruim pra caramba nunca escondi isso de ninguém.. , ai eu mato um carinha o cara mesmo eu estando negativa reclama porque eu matei ele de vip, que com dinheiro é fácil, cara esses QQ para vips é uma M.

    Acho que você pode pegar e denunciar ele por ofensas no jogo...
  • Esses Kids devem saber de uma coisa, não é porque o sujeito gastou dinheiro no jogo, que não vai usar a arma que comprou, ultimamente nem de vip consigo jogar mais porque o choro é enorme pra ela, já vi choro até pra AWM VIP...

    Mais o que mais me deixa louco vamos dizer, é que quando ninguém ouve ele, o fulano começa com histórias dizendo que você só da hs, que você ta de speed, que é isso e aquilo.
  • Eu nem ligo mais pra essas pessoas eu deixo falando no chat sozinho, tanto que raramente uso o chat e as vezes jogo com ele desligado.
  • Sikari escreveu: »
    O que uma simples arma de ZP faz na pessoa heuahuea
    LA9PWFO.png?2
    XkJwykQ.png?1
    dWyZrsu.png?2
    NS964lT.png?1
    8R1vUO6.png?1
    eKuShTQ.png?1
    Detalhe que me xingou tanto e ainda chamou de criança (por jogar com uma arma do jogo) que quando entrou um hack no time dele, ele não kickou apenas pra ganhar
    Rs, deve ter um motivo alguma MN ou VIP envolvida na historia.
  • "Seu comédia" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Enfim, se a sala não tem regras, o choro é livre vlwflw, eu mando logo assim.
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Cara essa "raivinha" da galera por arma de gp é ridícula... as vezes quer dizer sempre eu to negativa, tipo 1/15 mesmo de vip pq eu sempre fui n.o.o.b e ruim pra caramba nunca escondi isso de ninguém.. , ai eu mato um carinha o cara mesmo eu estando negativa reclama porque eu matei ele de vip, que com dinheiro é fácil, cara esses QQ para vips é uma M.

    Acho que você pode pegar e denunciar ele por ofensas no jogo...

    Também nunca joguei bem com qualquer VIP só de AUG
    Vivem falando que quem bota ZP consegue matar mais fácil por causa das armas,mas eu sempre dou uma sugestão bem simples para os kid's chorões que ainda não podem trabalhar,digo pra eles pegarem um cortador de grama e pedir serviço pros vizinhos,eles ficam mais irritados ainda e não entendo o motivo,eu fazia isso e com 4 meses de trabalho comprei 5 vips então eles são é vagabundos mesmo.
    Tem muitas opções de trabalho infantil,eles que são filhinhos de mamãe.