Pontuação do Clan

Alguém pode explicar qual o motive que leva o clan a perder pontos? Os pontos então lá: 10, 10, 10... de repente -70, -60, -50... O que leva a perda desses pontos?

Comentários

  • cara se eu n me engano é confronto entre membros do próprio clã eu acho :|
  • Cara eu realmente não lembro,mas eu sei que toda semana tem isso,se eu não me engano são as partidas beta que você perder.
  • Se algum membro do teu clã for x1 contra outro membro e no final da partida os dois ficarem na sala, o clã perde ponto...
  • Então camaradas, o clan não faz beta, o clan tem poucas pessoas, é mais para os cara que são camaradas e querem se divertir. Portanto não fazemos beta, na verdade nem tem membro suficiente para isso, mas eu fiquei intrigado com a perda desses pontos ae. É curioso porque vc mais perde do que ganha pontos.
  • Primeiramente gostaria de desmentir uma coisa: X1 ENTRE MEMBROS OU ENTÃO SALINHAS NÃO TIRA PONTOS, ESSA É UMA TÉCNICA USADA APENAS PARA EVITAR DISCURSÕES E BRIGAS ENTRE MEMBROS (acho ela errada pois um clã de verdade não precisa de mentiras como essa pois ele possui membros responsáveis)
    IV01hx4.png
    O principal motivo que faz um clã perder pontos são os membros inativos pois eles não fazem pontos nenhum e acabam prejudicando o rank do mesmo. Outra coisa também é perder/não ir beta, o beta o segundo motivo responsável por melhorar o rank (o primeiro é o fechamento de 10 pontos por dia, ou seja, 5000EXP), sempre recomendo olhar o KD do clã adversário para evitar que peguem inimigos com habilidade e táticas melhores do que a de vocês e também evitar possíveis hacks. Outra coisa também que prejudica muito é o famoso sai e volta de membros do clã, é quase que obrigatório um clã que pretende ir pra frente ter uma regra rígida de saiu não volta mais.
  • [QUOTE=[MrDetonate;n200689]Primeiramente gostaria de desmentir uma coisa: X1 ENTRE MEMBROS OU ENTÃO SALINHAS NÃO TIRA PONTOS, ESSA É UMA TÉCNICA USADA APENAS PARA EVITAR DISCURSÕES E BRIGAS ENTRE MEMBROS (acho ela errada pois um clã de verdade não precisa de mentiras como essa pois ele possui membros responsáveis)
    IV01hx4.png
    O principal motivo que faz um clã perder pontos são os membros inativos pois eles não fazem pontos nenhum e acabam prejudicando o rank do mesmo. Outra coisa também é perder/não ir beta, o beta o segundo motivo responsável por melhorar o rank (o primeiro é o fechamento de 10 pontos por dia, ou seja, 5000EXP), sempre recomendo olhar o KD do clã adversário para evitar que peguem inimigos com habilidade e táticas melhores do que a de vocês e também evitar possíveis hacks. Outra coisa também que prejudica muito é o famoso sai e volta de membros do clã, é quase que obrigatório um clã que pretende ir pra frente ter uma regra rígida de saiu não volta mais.[/QUOTE]



    Valeu! agora entendi um pouco mais como funciona o sistema de pontuação
  • Poxa vida que sacanagem, eu não vou kicar o cara soh pq ele esta inativo, tem gente que pode jogar poucas horas por semana, dae o cara merece ser kicado? Essa Z8 vou te contar, tudo pra manter o player on e gastando, a amizade que se exploda neh... Mas enfim, vlw MrDetonate pela colaboração.
  • Toda semana é descontando um percentual de aproximadamente 5% em cima do total de PONTOS que seu clã tem. Não é só com o clã do TheWareWolf que acontece isso. Isso é feito com todos os clãs para manter o equilíbrio entre os clãs. E para que um clã mantenha seu RANK ele tenha membros ativos.