Qual sua opinião com os jogadores "full zp"?

Esse é um assunto polêmico no CF (bota exclusivo percival).

Muita gente critica aqueles que colocam quantias abusivas de zp no Cross Fire "você é um doente em gastar tanto dinheiro nesse jogo", já o indivíduo criticado responde: "meu dinheiro, minhas regras" "isso é inveja por não poder comprar". E essa discussão só aumenta. In game nunca existe uma conversa educada, é uma troca de xingamentos. Parece que a regra lá é: Quem xingar mais ganha. Já no fórum é o lugar perfeito para essa discussão (desde que seja educada e civilizada)..
Então, qual a opinião de vocês sobre esse assunto?

Comentários

  • Realmente o dinheiro é deles e eles fazem o que eles quiserem. Mas no meu caso, não fui bobo de investir muito no CF, juntei e montei um pc gamer para não ficar preso a esse jogo bipolar que uma hora tá tranquilo e na outra ta bugado.
  • Esses jogadores são os que dão mais lucro para a empresa
  • Concordo com os dois pontos propostos no tópico. São loucos de gastar dinheiro nesse jogo, mas o dinheiro é deles e fazem o que quiser.
  • Eu acho que nenhuma quantia é abusiva, desde que que você tenha condições de gastar e interesse em gastar, que eu saiba não existe limites nem quantidade média para se colocar créditos, coloca quem quer, quem pode, o quanto podem e quem tem interesse. O jogo pode estar uma M para muitos, mas para outros nem ligam para os problemas que tem no jogo. E continuam jogando normalmente e colocando seus créditos normalmente. Eu não posso colocar nenhuma quantidade absurda não pelo fato do estado atual do jogo, mas sim porque minhas condições financeiras e pessoais me deixam limitadas a isso. Mas já coloquei ZP em minha conta, geralmente valores baixos, acho que nunca passou dos 30k.. E quando eu coloco ZP, não coloco pensando que estou "ajudando"o jogo, ou que estou 'pagando o salario" de alguém, e muito menos que estou "contribuindo" pro jogo funcionar. Quando eu coloco créditos na minha conta, coloco pensando em adquirir algum item no qual eu me interessei, não vou deixar de ter tal coisa na minha conta, porque o jogo tá assim ou assado, quero jogar, quero o item na minha conta e vou comprar. Se amanhã não valer a pena eu ter colocado dinheiro na minha conta, dificilmente vou me arrepender, pois eu usei o que eu comprei, além de não ser meu costume me arrepender do que faço ou ficar chorando leite derramado, eu curto cada segundo da minha vida, seja ela real ou virtual, então se eu colocar créditos hoje vai ser pra comprar algo, e se eu comprar vou usar intensamente e aproveitar ao máximo...

    Um exemplo são os itens temporários, não costumo ter nada que não seja permanente, porque devido minha rotina não tenho condições de estar sempre conectada ao jogo, então os itens temporários perdem seu tempo no meu baú e quando vou usar geralmente tenho pouco tempo, daí priorizo itens permanentes. Essa é minha opinião. :D
  • Tutty ta inspirada em minha jovem ...

    Eu sei de pessoas que estão deixando de pagar contas de casa pra ganhar armas (colecionar) no CF, não vou citar nomes porque não é permitido, algumas pessoas perdem o controle da situação. Mas fazer oque, o dinheiro, a vida, a responsabilidade é de cada um, e não há nada que nós (eu, você) possamos fazer (e nem podemos) quanto a isso, só nos resta respeitar a decisão que cada um toma em relação á própria conta no game né =).
  • Ja fui full e a unica coisa que consegui foi vip pq em Tickets e M.N não consigo nada além de GP,agora não boto mais tanto ZP dependendo da att boto no maximo 78 se vir VIP boto 140
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Eu acho que nenhuma quantia é abusiva, desde que que você tenha condições de gastar e interesse em gastar, que eu saiba não existe limites nem quantidade média para se colocar créditos, coloca quem quer, quem pode, o quanto podem e quem tem interesse. O jogo pode estar uma M para muitos, mas para outros nem ligam para os problemas que tem no jogo. E continuam jogando normalmente e colocando seus créditos normalmente. Eu não posso colocar nenhuma quantidade absurda não pelo fato do estado atual do jogo, mas sim porque minhas condições financeiras e pessoais me deixam limitadas a isso. Mas já coloquei ZP em minha conta, geralmente valores baixos, acho que nunca passou dos 30k.. E quando eu coloco ZP, não coloco pensando que estou "ajudando"o jogo, ou que estou 'pagando o salario" de alguém, e muito menos que estou "contribuindo" pro jogo funcionar. Quando eu coloco créditos na minha conta, coloco pensando em adquirir algum item no qual eu me interessei, não vou deixar de ter tal coisa na minha conta, porque o jogo tá assim ou assado, quero jogar, quero o item na minha conta e vou comprar. Se amanhã não valer a pena eu ter colocado dinheiro na minha conta, dificilmente vou me arrepender, pois eu usei o que eu comprei, além de não ser meu costume me arrepender do que faço ou ficar chorando leite derramado, eu curto cada segundo da minha vida, seja ela real ou virtual, então se eu colocar créditos hoje vai ser pra comprar algo, e se eu comprar vou usar intensamente e aproveitar ao máximo...

    Um exemplo são os itens temporários, não costumo ter nada que não seja permanente, porque devido minha rotina não tenho condições de estar sempre conectada ao jogo, então os itens temporários perdem seu tempo no meu baú e quando vou usar geralmente tenho pouco tempo, daí priorizo itens permanentes. Essa é minha opinião. :D

    Seus textos são ótimos.. Esses 'pagadores de salários' são os mais sem noção. As vezes penso se eles compram zp pra ter itens ou vantagens ou se é pra dizer que tem direito de reclamar do jogo. Existem muitas pessoas que acham que têm mais direitos que outros por que colocam zp. In game você tem vantagens, mas mesmo assim você não é melhor que ninguém.
  • Predradror escreveu: »
    Esse é um assunto polêmico no CF (bota exclusivo percival).

    Muita gente critica aqueles que colocam quantias abusivas de zp no Cross Fire "você é um doente em gastar tanto dinheiro nesse jogo", já o indivíduo criticado responde: "meu dinheiro, minhas regras" "isso é inveja por não poder comprar". E essa discussão só aumenta. In game nunca existe uma conversa educada, é uma troca de xingamentos. Parece que a regra lá é: Quem xingar mais ganha. Já no fórum é o lugar perfeito para essa discussão (desde que seja educada e civilizada)..
    Então, qual a opinião de vocês sobre esse assunto?
    o pessoal que banca a empresa ^^'
  • Se o jogo ta agradando a pessoa ao ponto de gastar dinheiro no game, é bom, cada um faz o que bem entender com seu dinheiro, só acho errado o povo que fica tirando vantagens de ter colocado ZP e diminuindo os outros.
  • Deposito ZP apenas quando chega algo que me interessa, admito que já gastei bastante no jogo (R$: 2.500,00 por ai).

    Mas acho que nessa questão, o que vale é se o jogador acha que seu dinheiro está sendo aproveitado, tenho vários outros jogos pagos (WOW, CS:GO, BF3~4) e vários outros, mas o unico que ainda não enjoei foi o CF, então eu acho que os jogadores "FULL ZP" desde que estejam se divertindo, estão certos em depositar, se a pessoa gosta, ela gasta, se ela não quer gastar, não gasta... Simples assim...
  • To nem aí pra quem torra o dinheiro todo com zp, só não gosto de cara ignorante que gosta de ficar humilhando os outros por isso.
  • Bom ... Eu sou um exemplo de player que já gastou mais do que devia no crossfire , não penso que com o meu dinheiro , que vou estar contribuindo com a empresa ou que vou ajudar com alguma coisa , assim como a tutty disse , procuro sempre adquirir um item do meu interesse , se bem que já gastei muito com CF , e pretendo gastar mais , se eu não tivesse condições , nem botaria , mas cada um tem seu dinheiro e faz o que bem entender com ele , no meu caso , eu curto muito colecionar sazonais , e minha conta já tem 5 em menos de 1 ano de conta ! :) , e pretendo chegar a 10 logo , agora sobre os jogadores full zp , eu não ligo muito pra eles , querendo eles ou não , vão morrer pra mim de qualquer jeito :P , mas uma pessoa que não deposita , pode fazer um estrago em jogadores full zp .
  • Se não fosse pelas pessoas que colocam ZP, o jogo já teria falido igual o WarRock, pode ser free, mas precisa de lucro. São pessoas como qualquer um, só tem itens diferenciados na conta, o que eu acho ruim são os que ficam atacando os outros de pobres porque não gasta com o jogo, cada um faz suas escolhas...
  • ConfidantS2 escreveu: »
    Eu acho que nenhuma quantia é abusiva, desde que que você tenha condições de gastar e interesse em gastar, que eu saiba não existe limites nem quantidade média para se colocar créditos, coloca quem quer, quem pode, o quanto podem e quem tem interesse. O jogo pode estar uma M para muitos, mas para outros nem ligam para os problemas que tem no jogo. E continuam jogando normalmente e colocando seus créditos normalmente. Eu não posso colocar nenhuma quantidade absurda não pelo fato do estado atual do jogo, mas sim porque minhas condições financeiras e pessoais me deixam limitadas a isso. Mas já coloquei ZP em minha conta, geralmente valores baixos, acho que nunca passou dos 30k.. E quando eu coloco ZP, não coloco pensando que estou "ajudando"o jogo, ou que estou 'pagando o salario" de alguém, e muito menos que estou "contribuindo" pro jogo funcionar. Quando eu coloco créditos na minha conta, coloco pensando em adquirir algum item no qual eu me interessei, não vou deixar de ter tal coisa na minha conta, porque o jogo tá assim ou assado, quero jogar, quero o item na minha conta e vou comprar. Se amanhã não valer a pena eu ter colocado dinheiro na minha conta, dificilmente vou me arrepender, pois eu usei o que eu comprei, além de não ser meu costume me arrepender do que faço ou ficar chorando leite derramado, eu curto cada segundo da minha vida, seja ela real ou virtual, então se eu colocar créditos hoje vai ser pra comprar algo, e se eu comprar vou usar intensamente e aproveitar ao máximo...

    Um exemplo são os itens temporários, não costumo ter nada que não seja permanente, porque devido minha rotina não tenho condições de estar sempre conectada ao jogo, então os itens temporários perdem seu tempo no meu baú e quando vou usar geralmente tenho pouco tempo, daí priorizo itens permanentes. Essa é minha opinião. :D

    Sim Tutty, concordo com você, eu entendo bem porque me sinto como um "colecionador" e gosto de armas/ itens de MN, Tickets, etc. Quando coloco ZP para tentar adquirir uma alga ou item, não me vejo como um jogador que está pagando o salário, penso no item em questão que estou querendo adquirir.
    IuryFelix escreveu: »
    Tutty ta inspirada em minha jovem ...

    Eu sei de pessoas que estão deixando de pagar contas de casa pra ganhar armas (colecionar) no CF, não vou citar nomes porque não é permitido, algumas pessoas perdem o controle da situação. Mas fazer oque, o dinheiro, a vida, a responsabilidade é de cada um, e não há nada que nós (eu, você) possamos fazer (e nem podemos) quanto a isso, só nos resta respeitar a decisão que cada um toma em relação á própria conta no game né =).

    E pra completar, com o que você disse Iury, realmente eu acho que a pessoa pode gastar quanto quiser com CF, desde que não chegue a esse ponto de deixa faltar algo pra colocar ZP, hoje em dia estou em uma situação bem confortável para colocar ZP, mas já teve meses em que realmente não tive como colocar nem 14k de ZP.
  • Eu sou um exemplo de quem não pode gastar com ZP! Por isso respondo aqueles questionários de pesquisas malucas para conseguir ZP grátis! Ate agora só tenho 12 ZP k!!!
  • Minha opinião é: compra ZP quem quer, todo mundo é senhor do próprio dinheiro.
  • Você é dono do dinheiro?Faça o que quiser com ele!

    Só não curto as crianças que são full zp por conta de seus pais e ficam no jogo humilhando quem não tem condições de pôr ZP ou até mesmo não põe porque não quer.
  • Todo jogo tem o player "full cash", se não fosse por esses jogadores a maioria dos jogos iria a falência. Se a pessoa tem dinheiro sobrando e quer gastar no jogo, problema dela. Em quase todos os games que joguei eu fui full cash, não para me sentir superior por poder comprar e etc, mas sim porque eu sempre guardava uma parte do meu salário para depositar no jogo e ter um item bom.
    Não suporto quando tem algum engraçadinho querendo se intrometer no que eu gasto e no quanto gasto, o dinheiro está saindo do meu bolso não diz respeito a ninguém qual será o destino dele. Eu já gastei bastante no CF, mas era sempre um dinheiro que eu deixava separado especialmente para o jogo. Hoje em dia eu gasto meu dinheiro com outras coisas, tenho colocado no máximo 10K de zp, mas porque eu simplesmente enjoei do jogo.
  • Eu só acho que eles tendo condições de gastar dinheiro com ZP, que gastem. O dinheiro é do jogador e ele faz o que quiser, mas é claro, tudo tem seu limite.
  • O jogo só é free, pq tem os Vips para mantê-lo. Pois nenhuma empresa sobrevive sem vender seu produto.
    E quem investe no jogo, está contribuindo para TODOS, pois o jogo só é Grátis pq tem os Vips contribuindo.
    Eu já tive um server de MU online. Vendi o game após 1 ano para outro servidor mais antigo pq tinha poucos vips, e eu estava mantendo o server com o Cash do meu bolso.
    A maioria do pessoal não entende que tem muitos gastos mensais para manter um game on.
    Server cloud, domínio, hospedagem, salários de pessoal, alugueis, direitos para a produtora ( que são pagos mensalmente no caso do CF ), entre muitos outros.

    O que eu acho errado, é as crianças que gostam de humilhar chamando os outros de Pobres no game. Isso sim é errado.
    Mas quem pode gastar com o game, pode gastar a vontade, quem manda no que é seu, é você.
  • Só queremos esclarecer que com dinheiro ou sem dinheiro você não é melhor do que ninguém, comigo é até pelo contrário, rsrs'
  • Cara eu acho que os jogadores são muito sem educação. Pq só estão falando que os full humilham os no cash. Agora o que eu mais vejo no jogo é os prós de wogl dizendo que somos nub, cotoco, que wogl não clica, que precisa vender o c.u pra comprar vip e por aí vai. O que eles não entendem é que se não tivessem os full zp o jogo não daria retorno e não teria cf. Só isso que eu acho.
  • Acho que como tenho 34 anos e posso investir em um jogo faço isso...
    mas e cada um na sua respeitando uns aos outros.
    "Quem pode pode quem não pode bate palma"