Bloqueio

olá, todas as minha contas estão bloqueando quando tento logar com o SKYPE aberto, quando eu fecho "skype" eu consigo logar na minha conta sem nenhum probrema. Mais acho isso muito injusto pois sigo todas as regras do jogo, é justo conta bloqueadas por usar skype ? Bom acho q não, em quanto isso, o xtrap bloqeuia skype e os rackers q estragam o jogo ficam sem punição. Se alguem ficar falando q é pq uso chiters ou algum programa ilegal eu gravo um video blz, so queria saber como vai ficar a situação da minha conta, pois pra ganharem dinheiro são ótimos mais para dar assistencia!!!

Comentários

  • Afinal a sua conta está bloqueada ou não? Por favor poste um print.
  • Primeiro você precisa compartilhar um print assim como o navarro explicou. Antes de dizer que algo é injusto espere saber o que aconteceu de verdade, talvez nem banido você foi, só deve estar dando algum erro. Agora você pode entrar no site com sua conta bloquiada e tirar o print da mensagem que aparece"no site", além do que aparece no jogo.
  • marucats2 escreveu: »
    olá, todas as minha contas estão bloqueando quando tento logar com o SKYPE aberto, quando eu fecho "skype" eu consigo logar na minha conta sem nenhum probrema. Mais acho isso muito injusto pois sigo todas as regras do jogo, é justo conta bloqueadas por usar skype ? Bom acho q não, em quanto isso, o xtrap bloqeuia skype e os rackers q estragam o jogo ficam sem punição. Se alguem ficar falando q é pq uso chiters ou algum programa ilegal eu gravo um video blz, so queria saber como vai ficar a situação da minha conta, pois pra ganharem dinheiro são ótimos mais para dar assistencia!!!

    Não entendi muito bem o que afirmas. Estás tomando algum tipo de erro ao tentar adentrar ao jogo, juntamente com o skype aberto? Seria isso?

    Bom. Procure ser mais específico, por gentileza.

    Poste um PRINT do ocorrido, como já informado acima.