Tela de login BF3 - Download + Extras

E ai, galera? Tranquilo?
Como disse ontem na
Preview
estou deixando aqui para download a última tela de login que eu fiz, que no caso é a do Battlefield 3
Também selecionei algumas das minhas músicas favoritas do jogo e substituí pelas músicas de menu padrão do CrossFire, caso você não queira baixar as músicas tudo bem, coloquei dois downloads diferentes, um com as músicas e o outro sem, caso você queira as músicas não precisa fazer o download dos dois arquivos, apenas o que já vem com as músicas.


t4ViScW.png
Download - Tela de Login BF3
Contem/Altera:
Script
Ui_Login


Download - 636.82KB
Scan
Download - Tela de Login BF3 + Músicas de menu
Contem/Altera:
Script
Ui_Login
BGM
Musicas:
BF3/4 Official Main Theme Musics
BF3 - Solomons Theme
BF3 - Fire From the Sky
BF3 - Operation Metro


Download - 20.44MB
Scan
- Instalação -
Para instalar é bem simples, antes de mais nada você precisa ter o
Winrar
instalado em seu PC e obviamente os arquivos do download, depois jogue os arquivos na pasta raiz do seu CF (por padrão C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR se for Windows Vista/7/8/8.1 e C:\Arquivos de Programas\Z8Games\CrossFire BR se for Windows XP ou inferior)
Depois de copiado os arquivos para a pasta clique com o botão direito no arquivo e clique em "Extrair aqui" e depois em "Substituir todos"
Lembrando que dependendo da sua versão do Windows 7 ou superior o Winrar é impossibilitado de extrair arquivos em pastas raiz do sistema, então para evitar complicações apenas extraia na área de trabalho e copie a pasta para a pasta do seu CrossFire.
Avaliem, digam o que acharam!







Comentários