Z8 Games acertou em fim :D

Bom.. como o próprio título diz: Vocês acertaram, não sei quem são os envolvidos mas eu quero deixar aqui os meus parabéns, sei que minha palavra não significa muita coisa mas eu não falo somente por mim e sim por muitos outros jogadores.
Acompanho este jogo desde o seu inicio, já tive muitas contas mas estou sempre ativo.
No inico o jogo era leve, meu FPS batia 50-70 com o tempo ele foi caindo, por causa das atualizações.
Uma vez um moderador que não é mais moderador me disse que: "Claro que com a chegada de novidades no jogo, o mesmo vai requerer mais do seu computador, por isso é normal que o seu FPS baixe um minimo por atualização".

Bom, no final inicio de 2014 meu FPS estava 30 e eu já estava com dificuldade para jogar, com a chegada de diversos modos, eu percebi comigo que lá para o final de 2014 meu pc não rodaria mais este jogo :\ e EU teria que fazer uma atualização.
Chegou final de ano, realmente... estava péssimo para jogar, fps 14/19 cheguei a perder a vontade.. e quando veio a primeira att de Janeiro de 2015, o jogo estava "Inrrodavel" no meu pc kk

Beleza, quando chegou a segunda att (essa do SURF) eu nem abri o jogo no meu computador, fui direto em uma lan house.. passou um tempo eu vi uma galera no face dizendo que o FPS aumentou consideravelmente!
Ai lá fui eu.. atualizar meu jogo e ver se essa informação procede.

E vua lá! realmente.. meu fps subiu, para 48-50 com todos os modos de jogo lá e baa.

Isso me deixou realmente muito contente, poder jogar o jogo que eu mais gosto por mais um tempo, no meu simples pentium 4 3,00Ghz e 2GB de RAM kk

Não sei se removeram algo do jogo, ou mudaram alguma engine, não sei se foi proposital ou se é apenas um bug que vai ser concertado..
Mas que ficou bom. Ficou.
Isso ajudou bastante, eu rezo para que isso não seja temporario kk pensei que depois dessa ATT meu pc nem ia abrir o jogo e agora está bonzinho até.
Simples e dando pra jogar :)

Então, Obrigado. De verdade :)
Agora eu e mais umas centenas de milhares de jogadores poderão jogar em um computador mais simples.

#QueNãoSejaUmBug.

Comentários