Vocês ainda têm esperanças de um Cross Fire melhor?

Como dito acima: Você ainda tem esperança de um CF melhor?
Eu sim. Pelo motivo de pequenos detalhes eu ainda acredito nisso, acho que o CF é um jogo rico em conteúdo e modos maravilhosos. Porém detalhes importantíssimos diminuiu a qualidade do jogo, e o maior detalhe na minha opinião é a expectativa dos jogadores. Expectativas de ter o MN de GP, sistema de ribbons, acabar com os hacks, entre outras coisas que os administradores apenas jogaram de baixo do tapete e que acabou deixando os players revoltados.
Mas por que eu ainda tenho esperanças? Pelos detalhes! Ver o [GM]SismoS abrindo um tópico no fórum para nos ouvir e saber nossa opinião sobre tal assunto me deixou contente. Quero muito que isso aconteça mais vezes, mas agora com assuntos que a comunidade a tempos quer uma resposta. Acredito que o caminho para um CF melhor é ouvir a comunidade. Independente se algo vier ou não, queremos apenas uma resposta sincera e sem desculpas.

Essa é minha opinião, escrevi mais de mil vezes a palavra 'detalhes' :confused:

Comentários

  • Cheaters e kickes injustos acabam com o game.Certamente os cheater,principalmente os de AP,estão destruindo a reputação do CF em sites especializados,pois o game virou sinônimo de cheaters.
    Soma-se a isso o fato de não serem punidos ofensas em game e os bugs.Assim fica difícil acreditar no game.

    Se ao menos tivesse mais transparência no que se refere a punições de cheaters ainda dava para ter esperança,mas não há.Apenas como exemplo no concorrente deles cheater não dura 3 dias e é banido e alem disso tem o nome do char e o motivo do BAN divulgado em lista no site oficial,para todos consultarem.Já no CF...
  • HenryMiller escreveu: »
    Cheaters e kickes injustos acabam com o game.Certamente os cheater,principalmente os de AP,estão destruindo a reputação do CF em sites especializados,pois o game virou sinônimo de cheaters.
    Soma-se a isso o fato de não serem punidos ofensas em game e os bugs.Assim fica difícil acreditar no game.

    Se ao menos tivesse mais transparência no que se refere a punições de cheaters ainda dava para ter esperança,mas não há.Apenas como exemplo no concorrente deles cheater não dura 3 dias e é banido e alem disso tem o nome do char e o motivo do BAN divulgado em lista no site oficial,para todos consultarem.Já no CF...
    Falta transparência em quase todos os assuntos envolvidos no CF, em relação aos xiters o CF está avançando lentamente em relação aos outros games. Espero que até esse semestre a gente saiba como vai ser esse novo sistema para acabar com os xiters.
  • Se a empresa e os jogadores fizerem a sua parte, sim, vai parecer que estou defendendo a empresa mas a culpa de hackers, kick injusto e pessoas com a mentalidade de crianças tudo isso é culpa dos jogadores não todos só os que contribuem para isso, a empresa tem culpa quando os problemas ocorrem como bugs que estão no jogo faz meses e não são resolvidos, servidores que ficam com uma oscilação absurda nos dias de eventos, conteúdo e sistemas mal planejados ( tipo AP no lugar de BP, troféus no lugar das fitas, armas que poderiam estar na loja de aluguel vindo de evento e depois são esquecidas, muitas re-skin e pouca variedade de armas esse jogo tem quase 3 anos e 70% das armas dele são re-skin a loja do game é o lugar mais esquecido do mundo tanto a de GP como a de ZP ( a de ZP esta em uma situação critica), os prêmios de cupons que da para comprar eles na loja por uma quantia muito inferior só muda a skin da arma mesmo. e entre outros problemas.

    Mas se todos fizerem a sua parte esse jogo tem como crescer muito...
  • Você nunca ouviu a frase a esperança e a ultima que morre. Eu Acreditooo.
  • Se a equipe acabar de VEZ com os hackers promover a campanha do kick injusto, eu acredito
  • Caso o MN de GP vir de um jeito ou de outro, o CF AL pode ter um novo rumo. Mas o que acaba com o jogo no momento ao meu ver são os kicks injustos, isso sem duvida e o fim da picada. Eu acredito que o CF AL daqui a uns 5 anos de uma baita evoluída, eu não vou larga esse jogo até lá, pois, sou um jogador veterano, jogo desde do NA e desde do começo do CF AL e presenciei todos os momentos que o jogo passou, e já teve piores do que esse...
  • Sinceramente não, mas fazer o que BR é BR e vão sempre fazer alguma coisa para estragar, se tirarem os Hack's vão vir outros e sempre terá Kick injusto, então o jeito é jogar sabendo dos problemas. Um dia a gente vai parar de jogar e nem vai se importar com Kick's injustos, Hack's etc...
  • Po tem que acreditar,se os gms estão tentando banir àqueles retartados tem que acreditar.São oque eles dizem... se nao acreditar nao tera mais ninguém ao nos tentar extinguir esses que usam hacker,tirando akeles que kikam injustamente.Vlw
  • Eu acredito que sim,e que nosso CF não vai chegar a ficar igual o NA (deserto)
    Na minha opinião a unica forma do CF ser melhor agora é ele se tornando um jogo pago
    tipo em torno de 15 a 25 reais,assim diminuiriam os hackers e diminuindo hackers,diminui os kick's injustos.
    Essa é a minha opinião e se quiser deixar a sua sobre o assunto que falei,por favor,seja educado.
  • O sucesso de um jogo é medido pela maturidade dos players, o cf claramente tem uma faixa etária jogadora muito pueril visto a grafia dos jogadores e até mesmo a publicidade apelativa do jogo. Tomem o corpo de moderadores e membros da Suprema Corte como um exemplo, há membros lá dentro que não sabem nem diferenciar agente de a gente, ou então preservam a cultura indígena ao forçarem MIM conjugar diversos verbos, sem contar que tem uns que são uns baita chorões dentro do game. Agora, se você falar pra mim que todos ali tem capacidade de distinguir um jogador limpo de um cheatado eu vou é gargalhar gostosamente ao ouvir tamanha tolice. Faltou sim uma seleção mais apurada, duvido que aqueles foram as melhores opções encontradas. Se a parte elitizada do jogo é assim imagina a "ralé". Esperança?
  • Hacks , Sempre vai ter mais , oque poderia vir um novo ant hacker que Poderia , Combater Eles.
  • Enquanto a mudança não vier de cima e tirar o "poder" de determinadas crianças jogo vai continuar essa "inhaca". Tem uns três ou quatro lá que me enojam!