Travamento e erro durante o jogo

Boa tarde,
Venho através desse tópico pra mostrar alguns erros que vem acontecendo comigo e espero solucioná-los..
Bom, durante a partida em qualquer servidor ou canal, da algumas travadas de 10 segundos, congela a tela sabe. E meu ping tanto o fps é normal. E depois de um tempo dentro da partida, da os seguintes erros :
r7GDcLs.png
Vg08VEr.png?1

Isso vem acontecendo umas 3 semanas, e eu tentei procurar pelo fórum algumas alternativas pra resolver, tentei algumas e nada.
Espero que ajudem-me. Obrigada por enquanto :(

Comentários

  • bem creio q muitas pessoas esta passando por isso eu inclusive e muitas outras pessoas... mas a z8 ultimamente n tem ligado pra erros, bugs ou ate haks do jogo pois vejo q mts comentários sobre isto estão sendo ignorados não sei vc mas qnd eu consigo entrar na sala pelo menos ha muita gente bugando em caixas, nao tem como vc se livrar dos haks toda a sala tem acho q isso tbm e uma causa de todos os erros e etc... mas a z8 pelo q parece nao esta ligando mt para isso deixando o jogo ser rebaixado cada vez mais espero q ela tome uma atitude sobre isto brevemente pq acho q n falta mt para o jogo parar de funcionar ou algo do tipo ​minha opiniao !!!