Como funciona?

Quero entender o que significa essa classificaçao no perfil, que é de iniciante,marques, mago branco... e também essa barrinha que fica embaixo e que vai ennxendo. O que essas coisas siginificam?
+ uma coisa: o que siginica GM, NB, LIKE?

Comentários

  • A barrinha é sua patente no jogo, mas esta meio bugado, esses nomes que você presenciou (marques, mago branco etc.) são as patentes do fórum que mudam de acordo de tantos posts você tem (Não se preocupe em flooda, de sempre sua opinião que fica mais bonito), GM = Game Master, o DEUS do jogo, quem manda, que modifica, que faz as atualizações, conforme a empresa manda. NB ou NOOB= Jogador iniciante, que não sabe ou não tem noção de jogo, LIKE= Gostei, gostar, tanto faz, é uma opção que você usa muito quando vai no youtube não acha? aqui no fórum tem essa opção, de likes no forum quando gosta de algum tópico. Espero que você entenda, e um abraço!

    PS: Qualquer duvida me manda uma Mensagem privada que lhe ajudo melhor.
  • Valeu brou!!! Moderador ou GM que esta a e, decrete este tópico como encerrado!!!
  • Kik0S3 escreveu: »
    A barrinha é sua patente no jogo, mas esta meio bugado, esses nomes que você presenciou (marques, mago branco etc.) são as patentes do fórum que mudam de acordo de tantos posts você tem (Não se preocupe em flooda, de sempre sua opinião que fica mais bonito), GM = Game Master, o DEUS do jogo, quem manda, que modifica, que faz as atualizações, conforme a empresa manda. NB ou NOOB= Jogador iniciante, que não sabe ou não tem noção de jogo, LIKE= Gostei, gostar, tanto faz, é uma opção que você usa muito quando vai no youtube não acha? aqui no fórum tem essa opção, de likes no forum quando gosta de algum tópico. Espero que você entenda, e um abraço!

    PS: Qualquer duvida me manda uma Mensagem privada que lhe ajudo melhor.



    Acho que a barrinha que ele quis dizer era a do fórum... se for a do fórum não tem nada haver com a patente do jogo...
  • A Barrinha abaixo do nome aqui no forum é seu status de "likes", conforme seus post's úteis são apreciados pelos demais.
  • ConfidantS2 escreveu: »



    Acho que a barrinha que ele quis dizer era a do fórum... se for a do fórum não tem nada haver com a patente do jogo...


    Tambem Acho isso.
  • Gabriel escreveu:
    _];n211795]A Barrinha abaixo do nome aqui no forum é seu status de "likes", conforme seus post's úteis são apreciados pelos demais.[/QUOTE


    Sério? eu achava que era patente tbm ;-;

    Não fui sarcastico