Quero minhas 4 caixas!
Que isso Z8? Tô jogando bastante modo zumbi e não ganho minhas caixas? Assim fica difícil! Quero que reembolsem minhas 4 caixas, fiz mais de 1 milhão de pontos. Tenho prints, de hoje mesmo, olhem:

Vão reembolsar minhas caixas sim ou não? Gastei tanto tempo o dia todo quase jogando MZ pra ganhar arma e isso acontece, assim fia difícil. Reembolsem, minha acc é: -Sony-.
Não vem dizer que é culpa do meu pc, que não é. Eu termino todas as partidas, não dá erro, dai quando vou ver as caixas, não tenho nada.

Vão reembolsar minhas caixas sim ou não? Gastei tanto tempo o dia todo quase jogando MZ pra ganhar arma e isso acontece, assim fia difícil. Reembolsem, minha acc é: -Sony-.
Não vem dizer que é culpa do meu pc, que não é. Eu termino todas as partidas, não dá erro, dai quando vou ver as caixas, não tenho nada.
Comentários
-
Vc não recebe as caixas crystal ou não recebe a do boss? Da uma olhada na aba items do seu baú elas deveriam estar lá
-
Já vi esse bug, costuma acontecer só quando jogo um Corrida Mortal, acumulo muitos pontos e vou jogar um zumbi normal...