Game Auto Block (Skype)

"Fui entrar no crossfire hoje de manhã normal como sempre, depois sai e fui entrar no skype e no ts3 para falar com os amigos, sai do ts3 e deixei o skype aberto falando com um amigo, quando resolvo entrar no crossfire, mais quando me logo na minha conta e vou escolher o servidor, eu clico duas vezes, só que demora muito para abrir o servidor, quando derrepente da desconectado do servidor"
"Quando entrei denove, e me loguei, apareceu a mensagem dizendo que minha conta foi banida por 15 dias, procurei motivos por minha conta estar banida, quando fui entrar no site me deparei com essa mensagem que vou deixar em um print"
-Conta Bloqueada.Motivo: Game Auto Block
"Quando pesquiso na internet o que esse motivo significa descobri que muitas pessoas tiveram esse mesmo erro, achei ate um video do youtube com a solução para o problema:
https://www.google.com.br/url?sa=t&r...x2KViyCCtS_KPA
"Entao, esse mesmo video dizia que o motivo para esse bloqueio veio do skype, e infelismente é verdade, pois estava conversando com um amigo na hora do bloqueio da conta"
"Resolvi testar em 2 contas f@kes para ter certeza, na primeira conta eu entrei sem abrir o skype, e deu tudo certo, sem bloqueio e nem nada; ja na segunda conta eu entrei com o skype aberto, e fui banido denovo"
"E ai estão as provas, vi muitas pessoas reclamando desse mesmo bug, entoa por favor me ajudem, se não for esse motivo, me digam qual é?"
"Obrigado pela atenção"
x3PeVuc.png

Comentários