Server Do Nordeste

Eu sou nordestina,Queria muito que o serve do nordeste voltasse não aguento mais meu ping,depois dessa atualização meu ping está maliciando muito
meu ping era 49~51, Agora eu ping fica 70~170 mais a vezes passa pra mais de 1000 não estou mais aguentando isso :mad:

Comentários

  • A Z8 informou que talvez os servidores do nordeste voltem quando a região tiver uma estrutura melhor ;)
  • Predradror escreveu: »
    A Z8 informou que talvez os servidores do nordeste voltem quando a região tiver uma estrutura melhor ;)
    estrutura melhor o *** mano eu sou nordestino e tenho ciência que capitais como pernambuco /salvador conseguem suportar um servidor tranquilamente essa questão de estrutura só é válida nos interiores (agreste e na área da caatinga) e olhe lá o provedor da oi velox é no interior da pb e consegue ser melhor que o provedor da net na capital (jp) ....
  • Predradror escreveu: »
    A Z8 informou que talvez os servidores do nordeste voltem quando a região tiver uma estrutura melhor ;)
    Não seria nem estrutura melhor do Nordeste, porque ter nós temos, mas o problema é o péssimo serviço oferecido pelas provedoras brasileiras. A única que tinha um bom trabalho era a GVT e algumas empresas locais de cidades, mas maioria dos jogadores usavam (usam) Oi velox e teve um grande transtorno nos servidores. Infelizmente tiveram que ser retirados e posso dizer que se depender do serviço atual brasileiro de internet, infelizmente os servidores não voltarão.
  • [QUOTE=[MOD]Rock;n217490]
    Não seria nem estrutura melhor do Nordeste, porque ter nós temos, mas o problema é o péssimo serviço oferecido pelas provedoras brasileiras. A única que tinha um bom trabalho era a GVT e algumas empresas locais de cidades, mas maioria dos jogadores usavam (usam) Oi velox e teve um grande transtorno nos servidores. Infelizmente tiveram que ser retirados e posso dizer que se depender do serviço atual brasileiro de internet, infelizmente os servidores não voltarão. [/QUOTE]
    Agora eis a lógica quem tinha internet da ''net'' tinha ping mais alto porque o provedor (lix.o ) deles enviava os pacotes de dados para sp e depois voltava para o nordeste ao invés de enviar numa rota mais direta e decente ok isso faz com que usuarios da net tenham que jogar nos servidores de sp para terem um ping melhor até ai tudo bem mais ora quem tinha oi lerdox gvt bel fibra(quem mora no paraná) e outras provedoras locais tinham um ping bom e agora a maioria tem que sofrer com um ping +80 muitas vezes acima até de 100 porque quem tinha net não tinham ping baixo? não tem lógica por isso que sou tão revoltado com a z8 por causa disso não é nada justificavel e outra se os servidores não estivessem gerando lucro esperado e estivessem negativos nos lucros bastava deixar apenas 1 ou 2 porque ninguém jogava naquele cadetes nordeste.....e meu ping lá era 45 algo alto até pra distância (se não me engano o servidor era em natal não dá nem 60km de distância) porém é meio incomparavel jogar com ping 45 e do nada ter que voltar a viver o inferno na terra com ping acima de 100