Por que não SismoS?

Sei que se fala muito desse assunto aqui no fórum e fica repetitivo e até mesmo chato, mas é algo que precisamos falar e lutar para ser eliminado do CF AL.Todos aqui já foram kikados uma vez (certamente muito mais do que uma) com o "argumento" de que não estava jogando nos padrões das regras Wogl mais conhecidas por "Sou virgem e não pego ninguém".Queria saber de você SismoS o porquê de até hoje ainda não existir uma punição a quem usa de tais argumentos como uma forma de tentar explicar sua morte?Vou dar essa sugestão aqui mais uma vez e quero saber o que impede dela ser aprovada.Qualquer jogador que for pego em salas abertas utilizando as regras "Wogl" como argumento para sua morte terá sua conta PERMANENTEMENTE BANIDA, sem direito a segunda chance.E como seria feito o reporte?Nos mesmos padrões que são feitos os da SC para kicks injustos.Se um Moderador ou membro da SC pegarem um jogador utilizando das regras Wogl para argumentar a sua morte e gerar o kick de quem o matou, ele seria reportado pelos mesmos e xau continha.

Por favor SismoS me explique porque tal atitude ainda não foi tomada.

Comentários

  • Impunidade é um dos grandes incentivadores de ações fora das regras no CF.Prova disso são as ofensas,que nunca são punidas embora estejam nas regras de conduta.
  • HenryMiller escreveu: »
    Impunidade é um dos grandes incentivadores de ações fora das regras no CF.Prova disso são as ofensas,que nunca são punidas embora estejam nas regras de conduta.
    Ofensa é o mínimo, se as regas fossem obedecidas uns clãs do Rank teriam todos membros banidos permanentemente...
  • Regra pra snipers também , to cansado de matar players que não sabem morrer e fica '' mirão nb'' '' vai toma inatividade por tanto mirar'' '' usa qs seu nb li.xo'' .
    meu deus SCOPE de sniper e pra mirar não e pra fica de enfeite .
  • CooNN escreveu: »
    Ofensa é o mínimo, se as regas fossem obedecidas uns clãs do Rank teriam todos membros banidos permanentemente...
    Tem um joguinho ai de FPS, que só o banimento por ofensa é 30 dias o primeiro ban ainda.
  • ViTizzZZZ escreveu: »
    Tem um joguinho ai de FPS, que só o banimento por ofensa é 30 dias o primeiro ban ainda.
    Se o cara começar com papinho de Wogl na sala eu mando ele se f0... não nego.
  • Quem disse que jogadores que tem esse tipo de comportamento não sofrem punição?
    Se um jogador for pego por um moderador ou membro da SC, incentivando kick injusto em salas abertas através de mensagens como "kika WOGL", poderá ser reportado e banido por 30 dias(ou permanentemente, se tiver histórico de hacker).

    O motivo desse tipo comportamento não dar banimento permanente é o mesmo pelo qual os outros kicks injustos também não dão.
    O objetivo não é banir o maior número de players possíveis, mas sim fazer a comunidade usar corretamente a ferramenta vote kick.
  • Wesley75 escreveu: »
    Quem disse que jogadores que tem esse tipo de comportamento não sofrem punição?
    Se um jogador for pego por um moderador ou membro da SC, incentivando kick injusto em salas abertas através de mensagens como "kika WOGL", poderá ser reportado e banido por 30 dias(ou permanentemente, se tiver histórico de hacker).

    O motivo desse tipo comportamento não dar banimento permanente é o mesmo pelo qual os outros kicks injustos também não dão.
    O objetivo não é banir o maior número de players possíveis, mas sim fazer a comunidade usar corretamente a ferramenta vote kick.
    Esqueceu de apenas um detalhe, aqui é "HUEBR".Acha que eles aprendem?Acha mesmo isso cara?Digamos que um Coronel com 4 Vips, várias armas de MN, todos itens de tickets fique na sala com chorinho em chat geral para arma, o que seria irônico pois o mesmo possui armas das quais ele reclama (vejo muito disso) se esse cara fosse pego e tomasse um ban permanente você não acha que ele aprenderia a lição?Ou viraria um exemplo para as outras criancinhas.
  • CooNN escreveu: »
    Se o cara começar com papinho de Wogl na sala eu mando ele se f0... não nego.

    Também já tô cheio disso. =/
  • CooNN escreveu: »
    Esqueceu de apenas um detalhe, aqui é "HUEBR".Acha que eles aprendem?Acha mesmo isso cara?Digamos que um Coronel com 4 Vips, várias armas de MN, todos itens de tickets fique na sala com chorinho em chat geral para arma, o que seria irônico pois o mesmo possui armas das quais ele reclama (vejo muito disso) se esse cara fosse pego e tomasse um ban permanente você não acha que ele aprenderia a lição?Ou viraria um exemplo para as outras criancinhas.
    Daí já é uma questão diferente da que foi levantada no primeiro post do tópico, que dizia que não tinha nenhuma punição para quem kikava jogadores por não seguirem regras WOGL.
    Mas vamos lá.

    Na última lista da vergonha teve um caso parecido com esse que você usou como exemplo. Um marechal(http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=530064) com uma conta recheado foi banido por 30 e era assunto de alguns grupos. Também tinha um outro jogador que estava reclamando que tomou bloqueio por kick injusto.

    Enfim, o importante é que esses banimentos de jogadores que fazem uso incorreto da ferramenta vote kick estão repercutindo nos grupos do facebook, pois atingem públicos diferentes dos do fórum.

    Não digo que essa campanha está causando um efeito ENORME e que vai acabar com todos os kicks injustos do CroosFire, mas ela está causando pelo menos algum efeito. Alguns jogadores já estão pensando 2x antes de kikar
  • Wesley75 escreveu: »
    Daí já é uma questão diferente da que foi levantada no primeiro post do tópico, que dizia que não tinha nenhuma punição para quem kikava jogadores por não seguirem regras WOGL.
    Mas vamos lá.

    Na última lista da vergonha teve um caso parecido com esse que você usou como exemplo. Um marechal(http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=530064) com uma conta recheado foi banido por 30 e era assunto de alguns grupos. Também tinha um outro jogador que estava reclamando que tomou bloqueio por kick injusto.

    Enfim, o importante é que esses banimentos de jogadores que fazem uso incorreto da ferramenta vote kick estão repercutindo nos grupos do facebook, pois atingem públicos diferentes dos do fórum.

    Não digo que essa campanha está causando um efeito ENORME e que vai acabar com todos os kicks injustos do CroosFire, mas ela está causando pelo menos algum efeito. Alguns jogadores já estão pensando 2x antes de kikar
    Talvez se aumentassem o tempo da punição ou a tornasse permanente chegaria a ouvido das crianças.Prenda o ladrão e estará dando um exemplo.Mas os outros ladrões ainda podem tentar a sorte.Mate o ladrão e os outros pensarão 2x antes de tentarem se tornar o próximo exemplo.
  • CooNN escreveu: »
    Talvez se aumentassem o tempo da punição ou a tornasse permanente chegaria a ouvido das crianças.Prenda o ladrão e estará dando um exemplo.Mas os outros ladrões ainda podem tentar a sorte.Mate o ladrão e os outros pensarão 2x antes de tentarem se tornar o próximo exemplo.

    Sinceramente, não sei se adiantaria muita coisa aumentar a punição. Muitos pensariam "Quais são as chances de eu jogar com um membro da SC ou Moderador?"

    Particularmente, eu acho que deveria liberar os reportes de kicks injustos para qualquer membro. Com isso o pessoal ficaria mais preocupado com suas ações no jogo e a lista dos banidos por kicks injustos seria bem maior, causando mais impacto.

    Contudo, quem cuidasse da avaliação dos prints kicks, teria que ser cuidadoso, pois certamente teríamos pessoas que editariam os prints.
  • Wesley75 escreveu: »

    Sinceramente, não sei se adiantaria muita coisa aumentar a punição. Muitos pensariam "Quais são as chances de eu jogar com um membro da SC ou Moderador?"

    Particularmente, eu acho que deveria liberar os reportes de kicks injustos para qualquer membro. Com isso o pessoal ficaria mais preocupado com suas ações no jogo e a lista dos banidos por kicks injustos seria bem maior, causando mais impacto.

    Contudo, quem cuidasse da avaliação dos prints kicks, teria que ser cuidadoso, pois certamente teríamos pessoas que editariam os prints.
    Concordo absolutamente com esse seu ponto de vista, mas pense no reporte liberado para todos e uma punição permanente?Acho que muitos iriam pensar 100x antes de kikar.
  • CooNN escreveu: »
    Concordo absolutamente com esse seu ponto de vista, mas pense no reporte liberado para todos e uma punição permanente?Acho que muitos iriam pensar 100x antes de kikar.

    Acho que essa medida de banimentos permanente direto deveria ser tomado apenas se mesmo com os reportes liberados para todos, o número de jogadores banidos ainda fosse grande.
    Exemplo:
    • 100 jogadores banidos no dia 7/02
    • 120 jogadores banidos no dia 14/02
    Se o número só aumentasse, o banimento também deveria aumentar, o que no caso seria permanente.

    Enfim, vou saindo aqui.
    Boa noite CooNN :)
  • na minha opiniao;
    do mesmo geito que tem jogadores vips ruim existem jogadores(WOGL) ruim!
    muitos vips, entram em sala expecifica no nome da sala WOGL e puxam vip sabendo que ali a jogadores treinando para campeonatos, quando a sala é aberta blz usa a arma que vcs querem mais quando a sala é com senha, ou regras tem q respeitar.
    Diversas vezes eu jogando P&D me de paro com um ou outro jogando com armas (apelonas) unica coisa que eu falo " vip nao xora" apartir dai eu puxo minha vip de pobre 9a, e sim esses mesmo jogadores que estava apelando começa a chorar pra mim pedindo que me kicke da sala, quer dizer eles começam, e nao aguentam!
    minha sugestao criar um CANAL WOGL onde so vai ter jogadores treinando para campeonato ( canal nao um servidor)
    e tambem acho que os kickis injusto aumentaram depois que as vip, chegaram hj em dia so tem criança mimada com vip, com patente alta achando que manda no cf e se acha no direito de kickar qualquer jogador!
    MINHA OPINIÃO!
  • ViTizzZZZ escreveu: »
    Tem um joguinho ai de FPS, que só o banimento por ofensa é 30 dias o primeiro ban ainda.
    No concorrente deles,um dos principais,quem ofender leva 7 dias de cara na primeira,o dobro na reincidência e definitivo na terceira vez.E tem ainda tem o nome do char divulgado em lista no site oficial.
  • Aqui é CF AL, nada funciona como deveria.
    Dificil ter esperanças nesse jogo. É como eu vi um post aqui no fórum sobre uma publicação no site da UOL, onde diz algo como : " É de se admirar que um jogo desses, de mediano a ruim consegue faturar tanto num ano . " ( Milhões de dólares)
  • vinicius80 escreveu: »
    na minha opiniao;
    do mesmo geito que tem jogadores vips ruim existem jogadores(WOGL) ruim!
    muitos vips, entram em sala expecifica no nome da sala WOGL e puxam vip sabendo que ali a jogadores treinando para campeonatos, quando a sala é aberta blz usa a arma que vcs querem mais quando a sala é com senha, ou regras tem q respeitar.
    Diversas vezes eu jogando P&D me de paro com um ou outro jogando com armas (apelonas) unica coisa que eu falo " vip nao xora" apartir dai eu puxo minha vip de pobre 9a, e sim esses mesmo jogadores que estava apelando começa a chorar pra mim pedindo que me kicke da sala, quer dizer eles começam, e nao aguentam!
    minha sugestao criar um CANAL WOGL onde so vai ter jogadores treinando para campeonato ( canal nao um servidor)
    e tambem acho que os kickis injusto aumentaram depois que as vip, chegaram hj em dia so tem criança mimada com vip, com patente alta achando que manda no cf e se acha no direito de kickar qualquer jogador!
    MINHA OPINIÃO!
    Entenda uma coisa O NOME DA SALA PODE SER O QUE FOR, NÃO É MOTIVO DE KICK INJUSTO.E quando reclamamos aqui estamos falando de salas abertas e sem falar que Wogl NÃO PAGA AS CONTAS.
  • Primeiro você tenta disciplinar com o bloqueio de 30 dias e se o player não aprender, virá ban permanente. Realmente é um incomodo esses "WoGL" em sala 4FUN, antes eu até me importava com eles, hoje como só jogo com clã e amigos, quando vem alguém meter bronca de "WOGL" em sala aberta, eu puxo a M14 e faço bagaceira e to nem aí, gosto de ver sangue. E por incrível que pareça, o feitiço vira contra o feiticeiro, o meu time não me kika e o cara que está usando a desculpa "WOGL" que acaba saindo da sala por não aguentar! :p

    Sei que é chato meu brother, mas temos vias boas tentando solucionar esse problema, talvez um ban permanente de cara seria bom? Sim, mas com isso iriamos perder muitos players, melhor fazer como está, primeiro da um ban de 30 dias, não aprendeu, não teve disciplina, ban permanente.

    Só acredito que a Equipe que pode fazer isso deveria ser maior. Tendo em vista que apenas GM, MOD e SC podem fazer algo a respeito. Não sei com que frequência eles entram no jogo, mas deveria ter mais gente dando atenção para isso, principalmente em PD aleatórios pelos servidores.
  • A única forma de acabar com esse problema é: liberarem mais armas nos campeonatos ou o cenário competitivo decair. Enquanto isto não acontecer, todos teremos que usar AK 47 para não sermos kikados das salas, infelizmente o Cross Fire é assim...
  • CooNN escreveu: »
    Entenda uma coisa O NOME DA SALA PODE SER O QUE FOR, NÃO É MOTIVO DE KICK INJUSTO.E quando reclamamos aqui estamos falando de salas abertas e sem falar que Wogl NÃO PAGA AS CONTAS.

    opa o nome pode nao significar nada, mais custa vcs repararem,e jogarem conforme pedido. e quando entra no serv 9 agulha negro se vc nao for vip entrou e ja é kikado.
    ai ninguém vem aqui reclamar se á campeonato em um jogo os jogadores tem que treinar? concorda? porque nos campeonatos não autoriza as vips já que o MAIOR MOTIVO DOS KICKIS são pelas vips? porque será? ja pensou jogar uma BGL de vips!
    vou dexa bem claro aqui que tambem sou contra os kick injusto ! mais se a sala possui regras, pra que entra para acabar com a diversão!
  • vinicius80 escreveu: »

    opa o nome pode nao significar nada, mais custa vcs repararem,e jogarem conforme pedido. e quando entra no serv 9 agulha negro se vc nao for vip entrou e ja é kikado.
    ai ninguém vem aqui reclamar se á campeonato em um jogo os jogadores tem que treinar? concorda? porque nos campeonatos não autoriza as vips já que o MAIOR MOTIVO DOS KICKIS são pelas vips? porque será? ja pensou jogar uma BGL de vips!
    vou dexa bem claro aqui que tambem sou contra os kick injusto ! mais se a sala possui regras, pra que entra para acabar com a diversão!
    Um bando de moleque de 12-15 anos que deveriam estudar ao invés de querer ganhar a vida com joguinho.Pode por o nome da sala qualquer um, SE NÃO FOR SALA FECHADA NÃO JUSTIFICA O KICK!Entendeu?
  • CooNN escreveu: »
    Um bando de moleque de 12-15 anos que deveriam estudar ao invés de querer ganhar a vida com joguinho.Pode por o nome da sala qualquer um, SE NÃO FOR SALA FECHADA NÃO JUSTIFICA O KICK!Entendeu?

    é concordo em partes, mais a muitos jogadores que tem o prazer de entrar em salas" fechadas" só para estragar e ainda se acham no direito de reclamar.
  • Discordo disso, pois em jogos online é comum ocorrer de varios jogadores ficarem reclamando assim que morrem... Para mim não é só porque alguém diz "não clica de wogl" que deveria ser banido, mesmo não gostando desse tipo de jogadores, ao meu ver o chat é publico e cada um tem o direito de expressar sua opnião, uma maneira de diminuir os kick injustos é liberando o reporte para todos os jogadores, e já que segundo a moderação, eles não liberam pois não podem comprovar a autenticidade do material, basta fazerem algumas modificações no reporte por replay, de forma com que o replay comece a armazenar também os dados do chat(geral(f2)) da sala! e os dados de remoção do kick vote! assim ficaria muito mais simples de aplicarem as punições de forma mais correta!
  • vinicius80 escreveu: »

    é concordo em partes, mais a muitos jogadores que tem o prazer de entrar em salas" fechadas" só para estragar e ainda se acham no direito de reclamar.
    Se alguém entra em uma sala com senha e com diretrizes Wogl e começa a sacanear esse jogador merece sim ser kikado.Agora um cara ficar em sala aberta chorando para arma, personagem, flash, fumaça é cúmulo, não aguento mais essa gente.
  • hhebert escreveu: »
    Discordo disso, pois em jogos online é comum ocorrer de varios jogadores ficarem reclamando assim que morrem... Para mim não é só porque alguém diz "não clica de wogl" que deveria ser banido, mesmo não gostando desse tipo de jogadores, ao meu ver o chat é publico e cada um tem o direito de expressar sua opnião, uma maneira de diminuir os kick injustos é liberando o reporte para todos os jogadores, e já que segundo a moderação, eles não liberam pois não podem comprovar a autenticidade do material, basta fazerem algumas modificações no reporte por replay, de forma com que o replay comece a armazenar também os dados do chat(geral(f2)) da sala! e os dados de remoção do kick vote! assim ficaria muito mais simples de aplicarem as punições de forma mais correta!
    Seguindo essa linha de raciocínio um jogador pode ofender o outro pelo chat geral pois o mesmo é público?Você deve ser masoquista, porque apoiar alguém que vai usar o chat para incitar ódio contra você é gostar de sofrer...
  • CooNN escreveu: »
    Se alguém entra em uma sala com senha e com diretrizes Wogl e começa a sacanear esse jogador merece sim ser kikado.Agora um cara ficar em sala aberta chorando para arma, personagem, flash, fumaça é cúmulo, não aguento mais essa gente.
    kkkkk isso ai tira do serio qualquer um!
    hhebert escreveu: »
    Discordo disso, pois em jogos online é comum ocorrer de varios jogadores ficarem reclamando assim que morrem... Para mim não é só porque alguém diz "não clica de wogl" que deveria ser banido, mesmo não gostando desse tipo de jogadores, ao meu ver o chat é publico e cada um tem o direito de expressar sua opnião,

    so que a para muitos BR a opinião deles é o xingamento,QQ etc...
  • CooNN escreveu: »
    Seguindo essa linha de raciocínio um jogador pode ofender o outro pelo chat geral pois o mesmo é público?Você deve ser masoquista, porque apoiar alguém que vai usar o chat para incitar ódio contra você é gostar de sofrer...


    Não quis dizer ofender, pois ao meu ver a expressão "não clica de wogl, QQ" para mim essas criancices não são um tipo de ofensa ou palavrão para entrar nos critérios de ban! Já se para você dentre outros isso é uma ofensa, dai já não sei, pois cada um tem uma opinião diferente... A unica coisa que não concordo é o pessoal remover sem motivo, ou ficar com xingamentos na sala, de resto, se não me esqueci de citar algo, podem chorar a vontade que eu nem ligo... O pessoal falava tanto de clicar de wogl quando eu jogava mais de k2, que depois passei a jogar somente de ak-47 e mesmo assim continuam a chorar do mesmo jeito, então não tem como evitar isso, sendo costinha, hackl, wogl, algum pessoal sempre vai ter uma desculpa assim que morrer, e isso é algo inevitável, se começarmos a banir todo esse pessoal que fica reclamando apenas por "morrer", logo mais o cf vai ficar deserto...


    A culpa disso é apenas da z8games que ainda da creditos a esses "jogadores profissionais" que só jogam com armas wogl e faz a divulgação desse tipo de campeonato, dai ficam ambos incentivando a comunidade a continuar a jogar com essas regrinhas de virgem para conseguir ser uma "estrelinha" no jogo, enfim, ao meu ver, se as arma estão no jogo, é pra usar! quem deveria levar ban é os que criam essas competições wogl e não os jogadores amadores que citam isso nas salas, pois para conquistar algo de forma grandiosa, tem de ser cortado o mal pela raiz :)